TOKIO HOTEL*Fórum de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TOKIO HOTEL*Fórum de Portugal

forum eliminado, procura mais informações no portal .
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estudos de sonho...

Ir para baixo 
+20
Flicka
Lu
ines kaulitz
Sally
*Txica <3
TomKaulitzfan
Purple ™
Joana Phantom
daniundbill
Rachel
Ana Kaulitz
yokio
I_LOVE_TH_<3
R a i n B o w .
Amorakaulitza
cate kaulitz
VICIADA EM TH
csrc
NiNa*billzinho
LuKa Kaulitz
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
LuKa Kaulitz
TH Fã 2*
TH Fã 2*
LuKa Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 30
Localização : Rua TH, Ponte Guimarães
Emprego/lazer : Estudant e FA dos TH
Tokio Favorito : Bill Kaulitz e Tom Kaulitz
Data de inscrição : 08/08/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: REDEN (entre outras)
Vídeo-clip Favorito: RETTE MICH...
Álbum Favorito: ZIMMER 483

Estudos de sonho... Empty
MensagemAssunto: Estudos de sonho...   Estudos de sonho... Icon_minitimeQua 15 Ago 2007, 15:07

......A viagem....

Bem até que enfim!!! Estava a ver que nunca mais… Finalmente a minha mãe concordou em deixar-me fazer o intercâmbio… Passei o 9ºAno inteirinho a chateá-la para me deixar ir… e quando estava quase a conseguir fiquei doente… O que vale é que segundo o médico vai fazer-me bem mudar de ares e viajar… e não vou trazer problemas às pessoas que me acolherem porque a doença e passageira e não vai demorar muito tempo até ficar curada.
Há anos que eu sonhava fazer algo do género…
Iria para a Alemanha pois tanto eu como a minha mãe concordamos que tendo la a Alexia iria ser mais fácil para mim a adaptação… Como é óbvio não iria para a mesma escola que ela mas como as cidades são pertinho uma da outra dá sempre para combinar algumas coisas. E também para que me teria servido o Verão do ano passado, em que passei todos os meus dias a estudar com a minha prima o Alemão… Usei todos estes argumentos e mais alguns que me vieram à ideia na altura para convencer a minha mãe.
Finalmente consegui…
A única coisa que não agradava muito à minha mãe nesta história toda era o facto de não termos recebido nenhuma foto ou informações da família que me ia acolher.
No final desse dia fui fazer as malas… Estava tão cansada… Teria de me deitar cedo… logo a seguir ao jantar… pois no dia seguinte o avião saia bastante cedo…
Fui ver as horas…
- Bem acho que me confundi um pouco… Só são 5h? Como é possível?... Ai… não aguento… Mãe a que horas jantámos?
- Calma Sara, só jantamos perto das 8.15h…
(vou um pouco até a Net passar um bocado de tempo até ao jantar, pensei)
Aproveitei algum tempo para rever o alemão… Confesso muiiiiito tempo…
Quando dei por mim já eram 7h…
Revi a matéria e os exercícios, passei os meus documentos para o meu portátil para levar para a Alemanha e fui ver televisão.
Após o jantar fui deitar-me, mas apesar do sono que tinha não conseguia dormir… Dava por mim a imaginar a casa da família de acolhimento…
Este tipo de coisas não me acontecia desde que era muito pequena…
Quando era mais nova, costumava ficar nervosa com as viagens e muito curiosa e não conseguia dormir, mas essa fase já tinha passado há muito tempo…
Para passar tempo peguei no portátil mais uma vez… Liguei o Messenger e mandei um e-mail a todos os amigos com quem não tinha estado nos últimos tempos…
Tinha de me despedir deles…
Desliguei o portátil decidida a adormecer… Tinha de fazer um esforço, o dia seguinte ia ser longo…
Acordei com a minha mãe a puxar-me os lençóis da cama…
- Sara levanta-te… São 5h da manha… se não te despachares vais chegar atrasada ao voo…
Levantei-me a muito custo, arrastei-me até a casa de banho, lavei os dentes e a cara, tomei um duche e vesti-me… guardei o que faltava de produtos de higiene pessoal na mala e fui para o carro, com a mala numa mão e o portátil noutra…
No aeroporto os meus pais fizeram comigo o chek-in e despediram-se de mim…
- Quando chegares lá procura a Lila (mãe da Alexia, amiga da minha mãe) e a Alexia, elas vão buscar-te ao aeroporto e levam-te a tua casa de acolhimento para se certificarem de que ficas bem! – disse a minha mãe a chorar.
- Ok! Não te preocupes comigo eu fico bem – suprei de longe, odiava despedidas e se ficasse ali mais tempo provavelmente não teria coragem de partir…
Depois pareceu-me ouvir a minha mãe a dizer mais qualquer coisa mas não percebi o quê…
A viagem foi longa… Muiiiiito longa …
Quando cheguei tinha a Alexia a minha espera, recebeu-me com um grande abraço…
- Parabéns Sara! – disse a Alexia assim que me soltou…
Primeiro fiquei admirada mas depois lembrei-me… Era o meu aniversário… Com tanta confusão esqueci-me completamente… Então era isso que a minha mãe me tinha dito no aeroporto…
Ainda era cedo para ir para a casa de acolhimento, apenas deveria la chegar depois de almoço, por isso fui com a Lila, a Alexia e o Ricky (irmão da Alexia) almoçar num restaurante de Fast-Food…
Depois do almoço fiquei subitamente nervosa… Tinha chegado a hora de ir visitar a casa onde iria ficar durante o ano seguinte e as pessoas com quem iria conviver…
Após cerca de 2h de carro chegámos a morada que nos tinham dado…
Mas que palácio vinha a ser aquele?...


Última edição por em Qui 16 Ago 2007, 02:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NiNa*billzinho
TH Fã Especial 4
TH Fã Especial 4
NiNa*billzinho


Feminino
Número de Mensagens : 1134
Idade : 31
Localização : Rua TH, Ponte, Guimaraes
Emprego/lazer : estudant/ouvir th e ver fotos do bill
Tokio Favorito : BILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Data de inscrição : 21/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: reden... loooool... 1000 meere... linda
Vídeo-clip Favorito: tds... ms o k menos gxt e a monsoon(para alem d gxtar)
Álbum Favorito: Zimmer 483

Estudos de sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de sonho...   Estudos de sonho... Icon_minitimeQua 15 Ago 2007, 15:10

ta mt fix piminha....

inda ao menos as noxas aulas d alemao servem pa alguma coisa..

pa tu ires pa la e eu ficar aki a ver...

lol

na brinca...


ta mt fix...

ms exa d exkeceres o dia do aniversario ta mt fora...matou-m... lol

Parabens continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninadi.hi5.com
csrc
TH Fã Especial 2
TH Fã Especial 2
csrc


Feminino
Número de Mensagens : 927
Idade : 31
Localização : lisboa
Emprego/lazer : estudante!!!xD/ouvir musica especialmente th,net e tv
Tokio Favorito : tom :)
Data de inscrição : 21/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: scream mas tb gosto das outras!!!!
Vídeo-clip Favorito: todos!!!!:)
Álbum Favorito: todos!!! :)

Estudos de sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de sonho...   Estudos de sonho... Icon_minitimeQua 15 Ago 2007, 15:12

ta fixe a historia!!
continua!!
ps . poem rapido ou morro de curiosidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://csrc-25.hi5.com
VICIADA EM TH
TH Fã Especial 5
TH Fã Especial 5
VICIADA EM TH


Feminino
Número de Mensagens : 1272
Idade : 29
Localização : No mundo dos TH : D
Emprego/lazer : Viciar nos TH
Tokio Favorito : Bill =D
Data de inscrição : 21/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Spring Nicht e Monsoon
Vídeo-clip Favorito: Spring Nicht
Álbum Favorito: Todos... n sei escolher são todos PERFEITOS

Estudos de sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de sonho...   Estudos de sonho... Icon_minitimeQua 15 Ago 2007, 16:13

ui... ezta' ma'gnifico porra voces deviam ser todas escritoraz...
Parabens ezta' mezmo fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
cate kaulitz
TH Fã Especial 2
TH Fã Especial 2
cate kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 859
Idade : 29
Localização : Tokio Hotel's world =)
Emprego/lazer : Tudo o k tenha a ver com os TH, e surf
Tokio Favorito : Tom Kaulitz =)
Data de inscrição : 04/08/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: love is dead
Vídeo-clip Favorito: spring nich, monsoon, rette mich, ubers ender welt
Álbum Favorito: schrei =)

Estudos de sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de sonho...   Estudos de sonho... Icon_minitimeQua 15 Ago 2007, 16:45

Pelo que eu ja li voçes teem todas mesmo mt jeito =)


________________________

LOVE YOU TOM :)
Ir para o topo Ir para baixo
Amorakaulitza
TH Fã 2*
TH Fã 2*
Amorakaulitza


Feminino
Número de Mensagens : 209
Idade : 32
Localização : Somewhere new...
Emprego/lazer : Bajular Tokio Hotel....
Tokio Favorito : Tom Kaulitz.. omg
Data de inscrição : 26/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Rette Mich e Spring Nicht
Vídeo-clip Favorito: Spring Nicht
Álbum Favorito: Zimmer 483

Estudos de sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de sonho...   Estudos de sonho... Icon_minitimeQui 16 Ago 2007, 04:58

Ta mto fixe... =)

Fico a espera do resto...


Love You Tom Kaulitz......
Ir para o topo Ir para baixo
R a i n B o w .
Admin
Admin
R a i n B o w .


Feminino
Número de Mensagens : 1961
Idade : 31
Localização : over the rainbow .
Emprego/lazer : detesto esta pergunta .
Tokio Favorito : Tom .
Data de inscrição : 20/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: tantas !
Vídeo-clip Favorito: An deiner seite (ich bin da), 1000 Meere, Spring Nicht, Monsoon
Álbum Favorito: oh, todos ?

Estudos de sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de sonho...   Estudos de sonho... Icon_minitimeQui 16 Ago 2007, 08:56

Uau! Eu até acho que já sei de quem é esse palacio! hehe
Estou a adorar, mais por favor! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
LuKa Kaulitz
TH Fã 2*
TH Fã 2*
LuKa Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 30
Localização : Rua TH, Ponte Guimarães
Emprego/lazer : Estudant e FA dos TH
Tokio Favorito : Bill Kaulitz e Tom Kaulitz
Data de inscrição : 08/08/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: REDEN (entre outras)
Vídeo-clip Favorito: RETTE MICH...
Álbum Favorito: ZIMMER 483

Estudos de sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de sonho...   Estudos de sonho... Icon_minitimeQui 16 Ago 2007, 10:52

Aqui vai a 2ªparte de muitas...


Uma casa nova...


Bem… Acho que me assustei com o tamanho daquele casarão… Não pelo palacete em si, mas porque desde pequena que via nas telenovelas os ricos como gente sem sentimentos… Com aqueles palacetes enormes, mas muito sozinhos…
Dei um passo atrás quando o portão se abriu.
Grandes carros, uma porta enorme mas simples, e por trás da casa conseguia ver-se um reflexo de água na parede.
Hum… uma piscina…
O sonho que tinha desde criança de ter uma casa assim estava agora a tornar-se real, mas não creio que o que sentia era felicidade…
Acho que sentia medo daquele mundo…
Nunca me tinha pertencido e não ia ser de um dia para o outro que me iria habituar…
Tudo aquilo era novo de certa maneira para mim… Não, não que nunca tivesse visto casarões enormes com piscina, ao vivo, mas a ideia de passar um ano inteiro ali fazia-me ficar assustada e confusa.
Veio uma senhora que nos mandou entrar para uma sala… Era uma sala grande mas acolhedora…Um misto de moderno com rústico… Como se juntássemos pop ou rock com música calma… assim diferente mesmo… mas gostei da mistura… Nunca tinha visto nada igual… Fazia-me sentir confortável… Não um confortável como se estivesse em casa mas um confortável que me fez perder parte do receio…
Sentámo-nos no sofá e esperamos que nos viessem atender…
Passado pouco tempo uma senhora com um sorriso muito bonito, agradável, veio falar connosco… Disse que se chamava Simone e que tinha muito gosto em receber-me la em casa… Ao ver que o meu alemão não era muito bom (: P)Disse que sabia falar Inglês e que me ia ajudar com o alemão no tempo que tivéssemos livre… Isso fez-me sentir mais à vontade… Realmente o meu alemão não era muito bom e isso era outra das razões pela qual estava também tão atrapalhada… Mas aquilo que a Simone me disse fez-me sentir melhor… O meu inglês é realmente apresentável… e assim posso comunicar melhor e aprender melhor o inglês.
Após combinação de novo encontro com a Alexia, esta e a sua família tiveram de se ir embora e deixaram-me na minha casa ‘provisória…
Nas conversas que se seguiram com a Simone percebi que esta, apesar de rica, era simpática e senti-me à vontade para lhe fazer algumas perguntas sobre a casa e a família dela.
- Esta sala está realmente magnífica… Gosto desta mistura do clássico com o moderno… (abri a conversa com a primeira coisa que me veio a cabeça).
- Ainda bem que gostas… A decoração desta sala foi orientada por mim e pelo meu filho… Ele gosta das coisas mais extravagantes e modernas, eu prefiro coisas calmas, clássicas, por isso decidimos fazer uma mistura daquilo que gostávamos mais e deu nisto – disse a Simone com um sorriso.
- Então tem um filho, se não é indiscrição que idade tem?
- Bem, na verdade tenho 2 filhos e têm 18 anos… Mas amanha vais poder falar mais com eles… É que eles não vivem aqui, apesar de no Verão se lembrarem que têm uma piscina em casa da mãe… – disse com uma pequena gargalhada – Eles receberam à bocado uma sms minha a dar o teu e-mail e esta noite falam contigo por e-mail… tens Net no teu quarto e mais tarde vem um técnico instalar-te a Net no portátil…
Agora vem… Vou mostrar-te o teu novo quarto…
Adorei o quarto, e não estou a exagerar… Eu tinha preenchido uma fixa com as minhas cores favoritas e com o meu quarto ideal a pedido da família que me ia receber… E o quarto estava tal e qual como o queria… As paredes entre o azul escuro e o preto, davam a sensação de noite, a colcha preta e as almofadas de todas as cores eram um máximo… Tinha uma secretária e uma estante cheia de livros pequenos para treinar o meu alemão e um guarda roupa…
Melhor do que tudo tinha um grande poster enquadrado, dos Tokio Hotel com as assinaturas de todos e o símbolo deles pintado na parede em frente a cama…
Estava radiante com tudo aquilo quando a Simone trouxe a melhor coisa de todas… uma aparelhagem com microfone e gravador de CD’s para eu poder gravar o que me apetecesse cantar…
Bem… Já estava mais do que convencida que ia adorar aquele ano.
A Simone pediu-me que vestisse um biquíni e que fosse ter com ela à sala…
Peguei no 1º biquíni que me apareceu à frente, um vestido simples de praia, uns chinelos… prendi o cabelo com um totó e fui para a sala…
Depois de ter a certeza que eu já conhecia todas as divisões da casa, levou-me para a piscina…
Estava sozinha em casa mas era casada… eu sabia-o pois tinha a ouvido falar no marido quando estava a falar com a mãe da Alexia.
Após uma longa tarde de piscina, mesmo como eu gostava, mais uma surpresa me esperava…
Já em casa Simone ofereceu-me um embrulho…
- Que é isto? – perguntei…
- Só vais saber quando te decidires a abri-la…
Abri… mas que espanto… um telemóvel…
Já tinha alguns números gravados mas com siglas…
- Não pensavas que o teu telemóvel ia funcionar aqui na Alemanha ou pensavas? Tínhamos de tratar disso… Os números que tens gravados são dos meus filhos…
- Ok! – disse eu sem querer fazer mais perguntas, tinha percebido que Simone não queria dizer-me como se chamavam os filhos… Não sabia porque razão mas teria de esperar por essa noite para falar com eles pelo Messenger…
- Já agora, isso é a tua prenda de anos… Parabéns Sara… Agora vai tomar um banho e trocar de roupa porque vamos jantar fora para comemorar o teu aniversário…
Subi as escadas e pus a agua a correr… Queria um banho relaxante… A viagem tinha sido dura e o dia longo e algo me dizia que o dia ainda estava longe do fim…
Enquanto a banheira enchia escolhi a roupa…
Liguei à minha mãe do meu novo número e pu-la a par das novidades…
Fui para o banho e relaxei…
Vesti-me e desci as escadas… A Simone estava a minha espera com um sorriso…
- Vamos jantar sozinhas - perguntei…
- Sim… O meu marido vai estar fora em trabalho por tempo indeterminado…
O jantar foi agradável mas não falámos muito mais sobre as nossas vidas pessoais…
Quando cheguei a casa liguei o computador…
Tinha 2 pedidos de amizade… Aceitei-os e li os e-mails…
Passado pouco tempo recebi uma mensagem…
OI
A mensagem piscava no meu écra…
Ir para o topo Ir para baixo
csrc
TH Fã Especial 2
TH Fã Especial 2
csrc


Feminino
Número de Mensagens : 927
Idade : 31
Localização : lisboa
Emprego/lazer : estudante!!!xD/ouvir musica especialmente th,net e tv
Tokio Favorito : tom :)
Data de inscrição : 21/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: scream mas tb gosto das outras!!!!
Vídeo-clip Favorito: todos!!!!:)
Álbum Favorito: todos!!! :)

Estudos de sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de sonho...   Estudos de sonho... Icon_minitimeQui 16 Ago 2007, 12:21

ta fixe a historia .
nao keres trocar de lugar???? :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://csrc-25.hi5.com
VICIADA EM TH
TH Fã Especial 5
TH Fã Especial 5
VICIADA EM TH


Feminino
Número de Mensagens : 1272
Idade : 29
Localização : No mundo dos TH : D
Emprego/lazer : Viciar nos TH
Tokio Favorito : Bill =D
Data de inscrição : 21/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Spring Nicht e Monsoon
Vídeo-clip Favorito: Spring Nicht
Álbum Favorito: Todos... n sei escolher são todos PERFEITOS

Estudos de sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de sonho...   Estudos de sonho... Icon_minitimeQui 16 Ago 2007, 12:53

qe iztoria fixe pa'h... tenz jeito ;D
Ir para o topo Ir para baixo
NiNa*billzinho
TH Fã Especial 4
TH Fã Especial 4
NiNa*billzinho


Feminino
Número de Mensagens : 1134
Idade : 31
Localização : Rua TH, Ponte, Guimaraes
Emprego/lazer : estudant/ouvir th e ver fotos do bill
Tokio Favorito : BILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Data de inscrição : 21/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: reden... loooool... 1000 meere... linda
Vídeo-clip Favorito: tds... ms o k menos gxt e a monsoon(para alem d gxtar)
Álbum Favorito: Zimmer 483

Estudos de sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de sonho...   Estudos de sonho... Icon_minitimeQui 16 Ago 2007, 14:40

ta linda piminha....

gande imaginaxao a tua....

adrt :heart:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninadi.hi5.com
Amorakaulitza
TH Fã 2*
TH Fã 2*
Amorakaulitza


Feminino
Número de Mensagens : 209
Idade : 32
Localização : Somewhere new...
Emprego/lazer : Bajular Tokio Hotel....
Tokio Favorito : Tom Kaulitz.. omg
Data de inscrição : 26/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Rette Mich e Spring Nicht
Vídeo-clip Favorito: Spring Nicht
Álbum Favorito: Zimmer 483

Estudos de sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de sonho...   Estudos de sonho... Icon_minitimeSáb 18 Ago 2007, 14:21

Amei... Amei msmo...

Continuaa please!!

=)

Küss.
Ir para o topo Ir para baixo
LuKa Kaulitz
TH Fã 2*
TH Fã 2*
LuKa Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 30
Localização : Rua TH, Ponte Guimarães
Emprego/lazer : Estudant e FA dos TH
Tokio Favorito : Bill Kaulitz e Tom Kaulitz
Data de inscrição : 08/08/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: REDEN (entre outras)
Vídeo-clip Favorito: RETTE MICH...
Álbum Favorito: ZIMMER 483

Estudos de sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de sonho...   Estudos de sonho... Icon_minitimeSáb 18 Ago 2007, 15:09

Conversações Online…

Hesitei em responder àquela mensagem… não conhecia ninguém na Alemanha, a não ser a Alexia e definitivamente não era ela que estava a falar comigo… O nome era um nome estranho… Letohoikotllib…
Não percebi o que aquilo podia ser… talvez um nome… mal pensei isto desatei-me a ri… não, não podia ser um nome… O computador voltou a fazer um estranho bip…

Hallo, alguém aí?

A pessoa, fosse quem fosse, falava num alemão descontraído e cheio de abreviaturas, o que significava que provavelmente era alemão…
Resolvi responder a mensagem…

Olá, sim… olha, por favor não fales por abreviaturas, pois estou na Alemanha há pouco tempo e ainda não percebo muito bem…
Eu sei que só chegaste hoje, e até sei que te chamas Sara…

Comecei a ficar um pouco assustada, como sabia esta pessoa tanto de mim????...

Desculpa a pergunta mas como tens o meu e-mail?
A minha mãe deu-mo…
A tua mãe????...
Sim, parece-me que estás em minha casa :D…
Ah ok… estou a ver que estou a falar com um dos 2 misteriosos filhos da Simone… :D
Sim, parece que sim… mas conta-me mais coisas sobre ti…

*****

Passamos muito tempo a falar… Senti que, estranhamente, aquela pessoa me era familiar… era tão querido (sim era um rapaz)… fazia-me rir constantemente…
Não que estivesse sempre a mandar-me anedotas ou piadas mas era estranhamente divertido…
Quando dei por ela já eram 2 da manhã…

Meu deus… a falar contigo o tempo passou tão depressa, só agora reparei que já são 2h…
LOL…
O que tem tanta piada?
Vê-se que não te habituaste mesmo nada às horas aqui na Alemanha… Aqui já são 3h…

Ele tinha razão… Mas mesmo assim continuava sem sono…
Esperei… Ninguém falava… Ia desligar…

Já vais dormir…
Ainda não tenho sono mas como tu não respondias eu ia desligar…Nãoooooooo
Lol queres mesmo companhia… É verdade, tu não tinhas um irmão…?
Sim, gémeo mas já dorme há muito… Normalmente já estaria a dormir também, mas a conversa está a ser interessante… :D
Concordo… Digamos que não estou a desgostar da conversa mas vou ter mesmo de ficar offline porque amanha começo as aulas particulares de alemão muito cedo…
Aulas particulares? A minha mãe tem algumas ideias jeitosas… Isso vai-te ajudar…
Acredita…Espero falar melhor…
Vais ver que vais conseguir…
Bem agora vou ter mesmo de desligar …
Compreendo! Vemo-nos amanha no teu jantar de boas vindas…
Ok… Então até amanha…
Acho que vou gostar muito de te conhecer…
Também tenho a impressão de que vou adorar conhecer-te…
Até amanha… Está a ser díficil despedir-me de ti…
Não digas isso… Vemo-nos amanha…

Desliguei o computador mas não consegui adormecer… Fiquei a pensar como seria o rapaz com quem tinha estado a falar…
Fiz um esforço para adormecer… No dia seguinte, por iniciativa de Simone iria ter 5h de Alemão por dia… 2h de manhã e 3h à tarde…
Adormeci e tive um sonho muito estranho… Eu a falar com o Bill Kaulitz???? E o Tom Kaulitz ao lado???? Bem acordei derretida…
Levantei-me bem disposta, vesti o biquíni e fui dar um mergulho na piscina…
Voltei ao quarto e tomei um duche rápido… Tinha apenas 15 minutos até chegar o meu novo professor…
Vesti uma roupa pratica… Jeans, T-Shirt preta e rosa e chinelos, peguei num caderno, no portátil e no porta-lápis e voei para a sala de estudo…
O meu professor apresentou-se com um grande sorriso…
Simone retirou-se após dar umas pequenas indicações sobre mim ao Herr. Schwartz…
Após ficarmos só nós dois na sala, começamos a sessão de estudo… Confesso que estava a adorar as aulas…
Após o almoço, quando me preparava para mais estudo, Simone chamou-me…
- Por hoje chega de estudos… não vais começar logo pelo estudo pesado… Vamos passear um pouco… Conhecer o bairro…
- Muito bem…
Calcei as sapatilhas e prendi o cabelo…
Fomos a todo o tipo de lojas… De música, roupa…
Acabámos o dia no cabeleireiro a escalar o cabelo e a pintar as unhas…
Simone escolheu um bourdeux escuro e eu um preto…
- Ainda bem que estás cá… Estava farta de fazer todas estas coisas sozinha… -disse-me Simone…
- O dia está a ser muito divertido… Estou a adorar…
- Já que hoje vai ser o teu dia de ‘Boas Vindas’ tem que assim ser…
Chegámos a casa já ao fim da tarde… Mudei de roupa para o jantar… Experimentei todo o tipo de roupa mas acabei por optar por um top justo preto com letras rosa-choque e uns jeans escuros…
Desci para jantar os filhos de Simone já tinham chegado! Sorri…
Ao olhar para eles não sabia o que pensar…
Mas que se passava ali?
*****

Espero k gstem... comentem...
Ir para o topo Ir para baixo
VICIADA EM TH
TH Fã Especial 5
TH Fã Especial 5
VICIADA EM TH


Feminino
Número de Mensagens : 1272
Idade : 29
Localização : No mundo dos TH : D
Emprego/lazer : Viciar nos TH
Tokio Favorito : Bill =D
Data de inscrição : 21/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Spring Nicht e Monsoon
Vídeo-clip Favorito: Spring Nicht
Álbum Favorito: Todos... n sei escolher são todos PERFEITOS

Estudos de sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de sonho...   Estudos de sonho... Icon_minitimeSáb 18 Ago 2007, 15:22

E X C E L E N T E
Qero maizzz MAIZZZ... tenz muito jeito a fic ezta' mezmo excelente!! : DD
Ir para o topo Ir para baixo
Amorakaulitza
TH Fã 2*
TH Fã 2*
Amorakaulitza


Feminino
Número de Mensagens : 209
Idade : 32
Localização : Somewhere new...
Emprego/lazer : Bajular Tokio Hotel....
Tokio Favorito : Tom Kaulitz.. omg
Data de inscrição : 26/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Rette Mich e Spring Nicht
Vídeo-clip Favorito: Spring Nicht
Álbum Favorito: Zimmer 483

Estudos de sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de sonho...   Estudos de sonho... Icon_minitimeSáb 18 Ago 2007, 16:37

Concordo, ta EXCELENTE!!

Tens msm mto jeito pa isto!!!

Qero mais!! =) =)


Küss.
Ir para o topo Ir para baixo
cate kaulitz
TH Fã Especial 2
TH Fã Especial 2
cate kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 859
Idade : 29
Localização : Tokio Hotel's world =)
Emprego/lazer : Tudo o k tenha a ver com os TH, e surf
Tokio Favorito : Tom Kaulitz =)
Data de inscrição : 04/08/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: love is dead
Vídeo-clip Favorito: spring nich, monsoon, rette mich, ubers ender welt
Álbum Favorito: schrei =)

Estudos de sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de sonho...   Estudos de sonho... Icon_minitimeSáb 18 Ago 2007, 20:48

concordo esta mm excelente[b]

ta mm o maximo kero ler mais :D

______________________

LOVE YOU TOM :)
Ir para o topo Ir para baixo
I_LOVE_TH_<3
TH Fã 2*
TH Fã 2*
I_LOVE_TH_<3


Feminino
Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Porto...
Emprego/lazer : TH TH TH TH TH TH... E TUDO O Q TIVER A VER COM ELES...
Tokio Favorito : Bill
Data de inscrição : 28/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita:
Vídeo-clip Favorito:
Álbum Favorito:

Estudos de sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de sonho...   Estudos de sonho... Icon_minitimeDom 19 Ago 2007, 04:14

Adoro!
Amo!
Venero!

A tua fic ta msm linda!!!

Continhua Plese!!
Ir para o topo Ir para baixo
NiNa*billzinho
TH Fã Especial 4
TH Fã Especial 4
NiNa*billzinho


Feminino
Número de Mensagens : 1134
Idade : 31
Localização : Rua TH, Ponte, Guimaraes
Emprego/lazer : estudant/ouvir th e ver fotos do bill
Tokio Favorito : BILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Data de inscrição : 21/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: reden... loooool... 1000 meere... linda
Vídeo-clip Favorito: tds... ms o k menos gxt e a monsoon(para alem d gxtar)
Álbum Favorito: Zimmer 483

Estudos de sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de sonho...   Estudos de sonho... Icon_minitimeDom 19 Ago 2007, 04:16

Ta linda, piminha...

LINDA
LINDA
LINDA

****************************

ta msm mt Linda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninadi.hi5.com
LuKa Kaulitz
TH Fã 2*
TH Fã 2*
LuKa Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 30
Localização : Rua TH, Ponte Guimarães
Emprego/lazer : Estudant e FA dos TH
Tokio Favorito : Bill Kaulitz e Tom Kaulitz
Data de inscrição : 08/08/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: REDEN (entre outras)
Vídeo-clip Favorito: RETTE MICH...
Álbum Favorito: ZIMMER 483

Estudos de sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de sonho...   Estudos de sonho... Icon_minitimeDom 19 Ago 2007, 07:49

NezinhA*KauLitZ escreveu:
Uau! Eu até acho que já sei de quem é esse palacio! hehe
Estou a adorar, mais por favor! *.*
Agora vais ter a confirmaxao... (kmu s n soubesses ja=) :D
Ir para o topo Ir para baixo
Amorakaulitza
TH Fã 2*
TH Fã 2*
Amorakaulitza


Feminino
Número de Mensagens : 209
Idade : 32
Localização : Somewhere new...
Emprego/lazer : Bajular Tokio Hotel....
Tokio Favorito : Tom Kaulitz.. omg
Data de inscrição : 26/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Rette Mich e Spring Nicht
Vídeo-clip Favorito: Spring Nicht
Álbum Favorito: Zimmer 483

Estudos de sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de sonho...   Estudos de sonho... Icon_minitimeSeg 20 Ago 2007, 06:44

Para qando e' qe sai o pro'ximo??

Agora qe começaste nem te atrevas a parar!!

Esta 5*!!

Küss.

You know I'd do most anything for you my guiding light
You know I'd do most everything to keep you in my life
Keep shining my Star.


___________________________________________________________

Love You Tom Kaulitz......
Ir para o topo Ir para baixo
VICIADA EM TH
TH Fã Especial 5
TH Fã Especial 5
VICIADA EM TH


Feminino
Número de Mensagens : 1272
Idade : 29
Localização : No mundo dos TH : D
Emprego/lazer : Viciar nos TH
Tokio Favorito : Bill =D
Data de inscrição : 21/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Spring Nicht e Monsoon
Vídeo-clip Favorito: Spring Nicht
Álbum Favorito: Todos... n sei escolher são todos PERFEITOS

Estudos de sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de sonho...   Estudos de sonho... Icon_minitimeSeg 20 Ago 2007, 07:36

Amorakaulitza escreveu:
Para qando e' qe sai o pro'ximo??

Agora qe começaste nem te atrevas a parar!!

Esta 5*!!

Küss.

You know I'd do most anything for you my guiding light
You know I'd do most everything to keep you in my life
Keep shining my Star.


___________________________________________________________

Love You Tom Kaulitz......

concordo plenamente n te ATREVAZ a parar e poe o pro'ximo qe ja' eztou impaciente!
Ir para o topo Ir para baixo
NiNa*billzinho
TH Fã Especial 4
TH Fã Especial 4
NiNa*billzinho


Feminino
Número de Mensagens : 1134
Idade : 31
Localização : Rua TH, Ponte, Guimaraes
Emprego/lazer : estudant/ouvir th e ver fotos do bill
Tokio Favorito : BILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Data de inscrição : 21/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: reden... loooool... 1000 meere... linda
Vídeo-clip Favorito: tds... ms o k menos gxt e a monsoon(para alem d gxtar)
Álbum Favorito: Zimmer 483

Estudos de sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de sonho...   Estudos de sonho... Icon_minitimeSeg 20 Ago 2007, 19:20

piminha n t eskexas d por o resto o mais rapido possivel...
rapido....
tou curiosa....
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninadi.hi5.com
LuKa Kaulitz
TH Fã 2*
TH Fã 2*
LuKa Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 30
Localização : Rua TH, Ponte Guimarães
Emprego/lazer : Estudant e FA dos TH
Tokio Favorito : Bill Kaulitz e Tom Kaulitz
Data de inscrição : 08/08/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: REDEN (entre outras)
Vídeo-clip Favorito: RETTE MICH...
Álbum Favorito: ZIMMER 483

Estudos de sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de sonho...   Estudos de sonho... Icon_minitimeTer 21 Ago 2007, 12:10

[center]Videncia[scroll]
Bem… Ainda devia estar toda derretida com o sonho… pois estava a imaginar coisas com certeza… Mas as parecenças eram tantas que… Quase que jurava que… Não, não podiam ser quem eu estava a pensar…
Mas…
- Suponho que ontem estive a falar contigo…
- Sim, suponho que sim… - respondi meia desnorteada enquanto aquele borracho se dirigia a mim…
Quanto mais ele se aproximava, mais perfeito ficava… E mais se parecia com…
- Sou o Bill… E tu?
- Sou a Sara… Tu… Tu…
- Eu… Eu… Sim, eu o quê?
- Nada esquece, é que tens muitas parecenças… até o nome… - por esta altura já nem as frases conseguia acabar… - É impressionante mesmo…
- Bem vais-me dizer que sou parecido com… o Bill Kaulitz…
- Sim… Quer dizer… És mesmo parecido… És alto, tens os piercings… Bem e não me leves a mal, mas és lindo…
- Obrigado pelo elogio…
Fiquei mal, o Bill não confirmou nem desmentiu o que eu tinha dito… Mas que ideia parva a minha…
De repente a Simone apareceu e apresentou-me o outro filho… TOM… OMG eu já não sabia o que pensar…
- Bem ficaste sem fala?
- Não Tom… Desculpa… Mas é que… - calei-me, depois ainda disse baixo - A minha imaginação está a trabalhar depressa demais… Devo precisar de dormir…
- Não sei se é mesmo imaginação só, mas talvez possa ajudar… - pelos vistos eu não tinha falado baixo o suficiente… depois o Tom continuou… - Olha ouvi dizer que gostavas de Tokio Hotel… Que eras uma grande fã…
- Sim, sou completamente obcecada… - disse com um grande sorriso… Não estava a perceber onde ele queria chegar…
- Bem gostavas de os conhecer?...
- Claro… isso era um sonho…
- Bem então apresento-te o guitarrista… e o vocalista…
- Tom, não tínhamos combinado não dizer nada? – o Bill interrompeu-o…
- Bem para falar a verdade eu já desconfiava, não e difícil visto que o vosso estilo e… diferente!!!
- Sim, mas o Tom gosta muito de ser o centro das atenções, e nós queríamos conhecer-te um pouco hoje antes de te contar para poderes ser tu própria…
- Eu prometo que vou tentar ser natural na mesma, mas vai ser difícil…
Estava chocada com aquela verdade… Apesar de ser um sonho conhecê-los isto era demais para mim…
Fomos jantar e eles quiseram saber tudo sobre mim…
Quem eram as minhas amigas, como era a minha vida em Portugal, como me estava a adaptar…
Estávamos nós a conversar muito animados quando comecei a ouvir uma música…
- OH NÂO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
VICIADA EM TH
TH Fã Especial 5
TH Fã Especial 5
VICIADA EM TH


Feminino
Número de Mensagens : 1272
Idade : 29
Localização : No mundo dos TH : D
Emprego/lazer : Viciar nos TH
Tokio Favorito : Bill =D
Data de inscrição : 21/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Spring Nicht e Monsoon
Vídeo-clip Favorito: Spring Nicht
Álbum Favorito: Todos... n sei escolher são todos PERFEITOS

Estudos de sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de sonho...   Estudos de sonho... Icon_minitimeTer 21 Ago 2007, 12:24

hehehe eu qero maiz maiz maiz ezta' 5* eu qero maiz poe maiz depressinha please =D
Ir para o topo Ir para baixo
Amorakaulitza
TH Fã 2*
TH Fã 2*
Amorakaulitza


Feminino
Número de Mensagens : 209
Idade : 32
Localização : Somewhere new...
Emprego/lazer : Bajular Tokio Hotel....
Tokio Favorito : Tom Kaulitz.. omg
Data de inscrição : 26/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Rette Mich e Spring Nicht
Vídeo-clip Favorito: Spring Nicht
Álbum Favorito: Zimmer 483

Estudos de sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de sonho...   Estudos de sonho... Icon_minitimeTer 21 Ago 2007, 12:33

Aiii... continua continua ta' demais!!!

Eu adorei!!!

Não demores tanto na pro'xima!!!

Keep/ Keep.


You know I'd do most anything for you my guiding light
You know I'd do most everything to keep you in my life
Keep shining my Star.


_______________________________________________________

Love You Tom Kaulitz.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estudos de sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de sonho...   Estudos de sonho... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estudos de sonho...
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TOKIO HOTEL*Fórum de Portugal :: fanFics inacabadas-
Ir para: