TOKIO HOTEL*Fórum de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TOKIO HOTEL*Fórum de Portugal

forum eliminado, procura mais informações no portal .
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~º~New Day's 29ºCap.

Ir para baixo 
+16
Purple ™
Flicka
Tóminha *
Shibi
daniundbill
RockaLady
Amorakaulitza
*Txica <3
Goreti**
Sally
NiNa*billzinho
csrc
ThLover
Lu
yokio
R a i n B o w .
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Lu
Moderador
Moderador
Lu


Feminino
Número de Mensagens : 2334
Idade : 37
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Tokio Favorito :
Data de inscrição : 02/09/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Geh
Vídeo-clip Favorito: Rette Mich
Álbum Favorito: Zimmer 483

~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~º~New Day's 29ºCap.   ~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Icon_minitimeTer 08 Jan 2008, 15:12

Nez* escreveu:
Tóminha * escreveu:
Lu escreveu:
... mas ainda não percebi... o que é que eles foram fazer para o quarto da clara? :confused: *ansiosa pela surpresa*

eu tbm!!

São ciumentos os gémeos xD
Não, tipo foi por elas terem abandonado-os nas compras.
...'tou a ver, 'tou a ver... tipo castigo... funcionou bem p'a clara xD
Ir para o topo Ir para baixo
Maréia
TH Fã Especial
TH Fã Especial
Maréia


Feminino
Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Casa
Emprego/lazer : Dormir --'
Tokio Favorito : Tom
Data de inscrição : 30/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Todas, mas a 'Final day', a 'Ready Set Go', a 'Scream' e a 'Reden' são especiais ;D
Vídeo-clip Favorito: 1000 Meere, Ready Set Go, Monsoon, Scream ..
Álbum Favorito: Todos, todos :)

~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~º~New Day's 29ºCap.   ~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Icon_minitimeTer 08 Jan 2008, 16:38

Weee !
Quero mais :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
TH Fã Especial
TH Fã Especial
Shibi


Feminino
Número de Mensagens : 609
Idade : 33
Localização : Wonderland
Emprego/lazer : Fundo de Desemprego
Tokio Favorito : Tom
Data de inscrição : 20/10/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Love is Dead
Vídeo-clip Favorito: Scream
Álbum Favorito: Scream

~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~º~New Day's 29ºCap.   ~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Icon_minitimeQua 09 Jan 2008, 08:23

Citação :
- Vê se dás de comer ao teu namorado, ele não deve de andar a ser bem alimentado. – Disse Clara gozando comigo.

O Tom mal alimentado? Não pode ser! O capitulo nao ta nada podre, nao sejas parva! Não ha capitulos podres nesta fic! O que é que quer dizer aquela coisa em alemão que a Clara diz? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudinha.hi5.com
R a i n B o w .
Admin
Admin
R a i n B o w .


Feminino
Número de Mensagens : 1961
Idade : 31
Localização : over the rainbow .
Emprego/lazer : detesto esta pergunta .
Tokio Favorito : Tom .
Data de inscrição : 20/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: tantas !
Vídeo-clip Favorito: An deiner seite (ich bin da), 1000 Meere, Spring Nicht, Monsoon
Álbum Favorito: oh, todos ?

~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~º~New Day's 29ºCap.   ~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Icon_minitimeQua 09 Jan 2008, 12:12

SnoWhite escreveu:
Citação :
- Vê se dás de comer ao teu namorado, ele não deve de andar a ser bem alimentado. – Disse Clara gozando comigo.

O Tom mal alimentado? Não pode ser! O capitulo nao ta nada podre, nao sejas parva! Não ha capitulos podres nesta fic! O que é que quer dizer aquela coisa em alemão que a Clara diz? Rolling Eyes

Uh, eu meti o asterisco nessa palavra para depois traduzir, mas depois esqueci-me. kiss
Quer dizer 'cala-te'.
Ir para o topo Ir para baixo
Flicka
TH Fã 5*
TH Fã 5*
Flicka


Feminino
Número de Mensagens : 452
Idade : 32
Localização : cb
Emprego/lazer : estudante
Tokio Favorito : irmaos Kaulitz
Data de inscrição : 27/09/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Reden
Vídeo-clip Favorito: Spring Nicht
Álbum Favorito: Scream

~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~º~New Day's 29ºCap.   ~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Icon_minitimeQua 09 Jan 2008, 12:33

LoL!

Continua : )

Quero ver qual e' a surpresa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
R a i n B o w .
Admin
Admin
R a i n B o w .


Feminino
Número de Mensagens : 1961
Idade : 31
Localização : over the rainbow .
Emprego/lazer : detesto esta pergunta .
Tokio Favorito : Tom .
Data de inscrição : 20/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: tantas !
Vídeo-clip Favorito: An deiner seite (ich bin da), 1000 Meere, Spring Nicht, Monsoon
Álbum Favorito: oh, todos ?

~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~º~New Day's 29ºCap.   ~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Icon_minitimeQui 10 Jan 2008, 15:26

Obrigada pelos comentários! *___*

26º Capítulo – Why you look so sad?

Three days later (Três dias mais tarde)


Tens andado meia triste. Que se passa? – Disse Bill chegando á minha beira. Estava na varanda com os olhos um pouco inchados. Tinah chorado, mas o vento frio também não ajudava para que os meus olhos secassem.
Tinha a cara gelada, mas isso não me importava muito naquele momento.
- Nada de mais. – Respondi por fim.
- Conheço-te desde quê? Miúdo? Até parece que tivemos segredos ou que eu não sou de confiança. Abre-te com alguém. Não precisa de ser comigo, até podes falar para uma parede, mas fala. – Seguiu-se uma pausa perturbadora que nenhum se atrevia a quebrar.
- A minha mãe ligou-me. Está-se a separar do meu pai e pelo o que parece nem o Natal querem passar juntos. Ele quer voltar para a Alemanha antes da passagem de ano.
- Hum. Estou a ver. Eu sei o que isso é e não é nada fácil. Se não fosse o Tom, acho que não me tinha aguentando. Parece que não, mas ver os nossos pais juntos conta bastante. Mas não há maneira de se recomporem? Uma esperança? É estranho ter sido assim de repente… Ou se calhar nem te tinhas apercebido do que se estava a passar.
- Não! Estava tudo bem! – Disse quase gritando enquanto lágrimas gordas escorriam-me na face.
- Contaste isto ao Tom? Á Clara? Nem imaginas como andam preocupados!
- Não. Já me têm perguntando mas eu não tive coragem. Foi tudo de repente e primeiro queria recompor-me um bocado.
- Vá vamos para dentro bonequinha. Estás gelada! – Disse abraçando-me.

**
- Então já decidiram onde vão passar o Natal? – Disse Gustav enquanto comia uma sandes.
- Nein! Estou mesmo à nora e se for preciso da maneira como eu sou, ainda acabo por passar o natal sozinha. Pelos vistos os meus pais não vão passar o Natal juntos, e estar a escolher com quem vou passa-lo, não obrigada! – disse colocando o resto da minha fatia de pizza na caixa.
Ficaram todos a olhar para mim há espera de uma explicação, mas não os consegui enfrentar. Fui para a casa-de-banho refrescar a cara. Sabia que mas tarde ou mais cedo tinha de lhes contar, mas custava.
- Eu vou. - Disse Tom levantando-se, depois da troca de olhares para ver quem ia ter comigo.
- Não. Deixa ir a Clara. – Rematou Bill, o que fez Tom voltar a sentar-se desiludido.
Nesse momento eu voltei.
- Deixem estar eu estou bem. Eu sei que tenho andando estranha e o Bill é o único que sabe porquê. Então cá vai. – Enchi-me de coragem e comecei a deitar tudo cá para fora. - Os meus pais estão-se a separar e para mim foi um choque, nem sei onde vou passar o Natal, mas eu agora estou bem. – Todos olharam para mim com a sobrancelha erguida. – Pronto, não estou bem, mas prometo que ficarei bem! – Rimo-nos todos em conjunto e Gustav e Georg aproveitaram para contar os planos para o Natal.
- Eu vou para casa dos meus pais, vou passar lá as férias todinhas. – Disse Georg fazendo um olhar sonhador. – Comidinha da mamã! – Disse lambendo os dedos.
- Eu vou acampar com os meus pais e a minha irmã. Costumamos fazer isso todos os anos na semana antes do Natal. Depois passo o Natal na minha avó com o resto da família.
- Muito caseiros os meninos. – Disse Clara em tom de gozo e dando uma palmadinha na perna de Gustav.
- Que é que tu pensas, estás diante de dois camponeses, o Georg era o menino que dava de comer as galinhas! – Disse Tom metendo-se com ele.
- Hey! A minha mãe é que me obrigava… - Respondeu amudo.
- E vocês onde vão no Natal? – Disse Gustav apontando com a sandes para Bill e Tom.
- Pois nós, bem nós... – Começou Bill enquanto Tom ajudava a enterrarem-se ainda mais.


Última edição por em Qui 17 Jan 2008, 11:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tóminha *
TH Fã VIP 1
TH Fã VIP 1
Tóminha *


Feminino
Número de Mensagens : 1972
Idade : 30
Localização : Quarto483
Emprego/lazer : Namurada do Tom :'D
Tokio Favorito : Tom ^^
Data de inscrição : 19/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Hilf mir Fliegen.In die Nacht.Schrei.Rette Mich.Spring Nicht*
Vídeo-clip Favorito: Tdz Tdz
Álbum Favorito: Tdz Tdz

~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~º~New Day's 29ºCap.   ~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Icon_minitimeQui 10 Jan 2008, 15:51

Bill e Tom misteriosos?

Vai ser asneira...xP *

Mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lu
Moderador
Moderador
Lu


Feminino
Número de Mensagens : 2334
Idade : 37
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Tokio Favorito :
Data de inscrição : 02/09/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Geh
Vídeo-clip Favorito: Rette Mich
Álbum Favorito: Zimmer 483

~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~º~New Day's 29ºCap.   ~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Icon_minitimeQui 10 Jan 2008, 16:00

os adultos... SÓ FAZEM ASNEIRAS! :evil:
... quanto aos gémeos... 'tou a estranhar tanto secretismo... han
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
TH Fã Especial
TH Fã Especial
Shibi


Feminino
Número de Mensagens : 609
Idade : 33
Localização : Wonderland
Emprego/lazer : Fundo de Desemprego
Tokio Favorito : Tom
Data de inscrição : 20/10/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Love is Dead
Vídeo-clip Favorito: Scream
Álbum Favorito: Scream

~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~º~New Day's 29ºCap.   ~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Icon_minitimeSex 11 Jan 2008, 08:10

Eles não sabem onde moram?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudinha.hi5.com
csrc
TH Fã Especial 2
TH Fã Especial 2
csrc


Feminino
Número de Mensagens : 927
Idade : 31
Localização : lisboa
Emprego/lazer : estudante!!!xD/ouvir musica especialmente th,net e tv
Tokio Favorito : tom :)
Data de inscrição : 21/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: scream mas tb gosto das outras!!!!
Vídeo-clip Favorito: todos!!!!:)
Álbum Favorito: todos!!! :)

~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~º~New Day's 29ºCap.   ~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Icon_minitimeSex 11 Jan 2008, 10:36

onde?
more
Ir para o topo Ir para baixo
http://csrc-25.hi5.com
NiNa*billzinho
TH Fã Especial 4
TH Fã Especial 4
NiNa*billzinho


Feminino
Número de Mensagens : 1134
Idade : 31
Localização : Rua TH, Ponte, Guimaraes
Emprego/lazer : estudant/ouvir th e ver fotos do bill
Tokio Favorito : BILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Data de inscrição : 21/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: reden... loooool... 1000 meere... linda
Vídeo-clip Favorito: tds... ms o k menos gxt e a monsoon(para alem d gxtar)
Álbum Favorito: Zimmer 483

~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~º~New Day's 29ºCap.   ~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Icon_minitimeSex 11 Jan 2008, 13:43

Citação :
Que é que tu pensas, estás diante de dois camponeses, o Georg era o menino que dava de comer as galinhas! – Disse Tom metendo-se com ele.

omg... piu piu piu... xD.... papinha...

lool....

nos???????'

conta pf... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninadi.hi5.com
*Txica <3
TH Fã Especial 4
TH Fã Especial 4
*Txica <3


Feminino
Número de Mensagens : 1115
Idade : 30
Localização : Porto / Mundo dos th
Emprego/lazer : Surfista :D Fã a tempo inteiro de th
Tokio Favorito : O mais melhor bom! (Logo... os 4)
Data de inscrição : 22/08/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Exacto!
Vídeo-clip Favorito: Ai tales como coiso!
Álbum Favorito: Coiso...

~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~º~New Day's 29ºCap.   ~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Icon_minitimeSex 11 Jan 2008, 13:58

Tanto suspanse para ke nezinha?
Spoiler:

eu nao acredito ke nng vai convidar a Rita para passar o Natal com elas Rolling Eyes


MAIS BITTE!
Ir para o topo Ir para baixo
Maréia
TH Fã Especial
TH Fã Especial
Maréia


Feminino
Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Casa
Emprego/lazer : Dormir --'
Tokio Favorito : Tom
Data de inscrição : 30/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Todas, mas a 'Final day', a 'Ready Set Go', a 'Scream' e a 'Reden' são especiais ;D
Vídeo-clip Favorito: 1000 Meere, Ready Set Go, Monsoon, Scream ..
Álbum Favorito: Todos, todos :)

~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~º~New Day's 29ºCap.   ~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Icon_minitimeSex 11 Jan 2008, 17:46

Coitada da rapariga -.-'

Mais :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Black'Soul*
TH Fã 1*
TH Fã 1*
Black'Soul*


Feminino
Número de Mensagens : 122
Idade : 31
Localização : Zimmer die Bill *.*
Emprego/lazer : estar sempre com o Bill x)
Tokio Favorito : Of course... Bill Kaulitz
Data de inscrição : 24/09/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: nao ha nenhuma que nao goste!! *D
Vídeo-clip Favorito: Ich bin da, mas claro qe ador os outros. E adorva qe houvesse um da reden!
Álbum Favorito: Zimmer 483

~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~º~New Day's 29ºCap.   ~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Icon_minitimeSáb 12 Jan 2008, 10:53

Fic perfeitinha................ :@:

qero mais.....



BITTE!


quero ver esse final biggrin biggrin .... e se somos nos a escolher mlhr.... hmmm

Continuas miuda, escreves lindamente ;) ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
TH Fã Especial
TH Fã Especial
Shibi


Feminino
Número de Mensagens : 609
Idade : 33
Localização : Wonderland
Emprego/lazer : Fundo de Desemprego
Tokio Favorito : Tom
Data de inscrição : 20/10/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Love is Dead
Vídeo-clip Favorito: Scream
Álbum Favorito: Scream

~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~º~New Day's 29ºCap.   ~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Icon_minitimeSáb 12 Jan 2008, 12:32

Lembrei.me agora, se calhar isto tem haver com a tal surprise que tu ainda nao revelaste... Am I right?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudinha.hi5.com
Flicka
TH Fã 5*
TH Fã 5*
Flicka


Feminino
Número de Mensagens : 452
Idade : 32
Localização : cb
Emprego/lazer : estudante
Tokio Favorito : irmaos Kaulitz
Data de inscrição : 27/09/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Reden
Vídeo-clip Favorito: Spring Nicht
Álbum Favorito: Scream

~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~º~New Day's 29ºCap.   ~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Icon_minitimeDom 13 Jan 2008, 13:15

Todos olharam para mim com a sobrancelha erguida.

Esta parte e' linda xDXD

Continua !! Tanto suspense !!

So um promenor: three (n deves ter reparado..no titulo)
Ir para o topo Ir para baixo
R a i n B o w .
Admin
Admin
R a i n B o w .


Feminino
Número de Mensagens : 1961
Idade : 31
Localização : over the rainbow .
Emprego/lazer : detesto esta pergunta .
Tokio Favorito : Tom .
Data de inscrição : 20/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: tantas !
Vídeo-clip Favorito: An deiner seite (ich bin da), 1000 Meere, Spring Nicht, Monsoon
Álbum Favorito: oh, todos ?

~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~º~New Day's 29ºCap.   ~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Icon_minitimeQui 17 Jan 2008, 14:40

Flicka escreveu:

So um promenor: three (n deves ter reparado..no titulo)
Spoiler:
Obrigada a todas pelos comentários lindos! *o* Oink! ^^
Quanto á surpresa, é surpresa e se contasse deixava de o ser. x]]
Talvez no 29º Capítulo vos conte...


27º Capítulo - It’s Just a one week
Two days later – Dois dias mais tarde…


Gustav e Georg tinham ido embora na noite anterior. Cada um para sua casa, junto da sua família, mas com planos diferentes. Mereciam umas férias, mereciam recuperar de um ano de trabalho extenuante, longe de tudo, até da banda. Despediram-se dos gémeos e das namoradas destes, mas todos iam acabar por passar o Natal fora e separados, excepto Bill e Tom que passavam na mesma casa e no mesmo país (Alemanha).
Agora, a um dia da véspera de Natal, os gémeos encontravam-se no quarto de hotel que estavam prestes a abandonar, queriam passar o Natal com a família inteira, e depois logo se via. Tinham bons planos para 2008 e pretendiam realizá-los, quem sabe perto das raparigas que amavam.
- Já apanhaste os bonés todos? E a roupa suja da casa-de-banho? – Bill gostava sempre de deixar tudo arrumado, apesar de ser ele quem desarrumava mais. Se Tom não estivesse tão bem-disposto, se calhar respondia-lhe.
- Done!
- Os teus chinelos que estavam debaixo da cama?
- Done. Não eram os meus a propósito.
- Os óculos de sol que estavam na mesinha de cabeceira?
- Done too.
- Ok, podemos ir. – Bill pegou nas malas e meteu-as fora do quarto. – Vai-me custar esta semana sem a Clara.
- Nem me digas nada. Uma semana de abstinência. – Bill olhou-o com os olhos arregalados. – E sem a Rita, claro! Isso é que é o pior!
Acabaram de colocar as malas dentro da carrinha com a ajuda do Saki e foram ao quarto da Clara despedirem-se onde eu e ela víamos um filme, também já com as nossas malas prontas. Era apenas uma semana, não queríamos grandes despedidas.
- Clara sou eu o Bill. – Disse batendo à porta.
- Podes entrar, a porta não está trancada. – Tanto Bill como Tom correram para nós e deram-nos um beijo.
- Quando é que ides? – Perguntou Tom.
- Apanhamos o avião logo à tarde. Estivemos a pensar e a única maneira de passarmos juntas as festas é eu e a minha mãe passarmos o Natal em casa da Clara com a família dela, até porque um Natal só eu e a minha mãe não tinha piada nenhuma, e depois no Ano Novo voltamos à Alemanha e passamos as duas a passagem de ano com o meu pai.
- Gostava era que passasse-mos todos juntos. – Disse Clara não encarando os gémeos de frente. Dei-lhe uma leve cotovelada sem que eles reparassem. Era compreensível que quisessem passar o Natal ao lado da família. Já tínhamos tido esta conversa naquela noite em que o Gustav nos tinha perguntado, e não havia volta a dar. Não íamos passar esta semana juntos.

***Analepse***


- Então pa, engasgaram-se? Onde vão passar o Natal? – Gozou Georg dando uma palmadinha nas costas de Bill.
- Vamos a casa. A nossa mãe está a contar connosco. – Disse Tom enquanto mexia nas calças. Bill olhou para Clara como se pedisse desculpa, e eu também olhei para Tom à procura de uma resposta, mas ele encontrava-se cabisbaixo entretido nas calças, talvez para não me encarar frente a frente.
Clara também não disse nada. E não tencionava dizer. Não ali, não agora. De qualquer das maneiras não tínhamos nada combinado, mas a Clara estava a contar de passar o Natal com Bill.
Eu já estava à espera disto, tanto Tom como Bill falavam constantemente da infância, da casa e da família deles, e falavam-no comigo porque eu conhecia-os desde a pré-primária. Recordávamos essas memórias com uma saudade ternurenta e eterna.
Também com tudo o que se estava a passar na minha família, era-me um bocado indiferente como iria passar o Natal.
Se calhar voltar a Portugal com a Clara nestes dias e estar junto dos meus amigos me fosse fazer bem. Afinal, tinha de habituar-me à ideia que o que é bom não dura para sempre, e por isso as ferias dos ‘Tokio Hotel’ estavam a acabar. Aí sim, seríamos separados.

***Fim da Analepse***
Ir para o topo Ir para baixo
Lu
Moderador
Moderador
Lu


Feminino
Número de Mensagens : 2334
Idade : 37
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Tokio Favorito :
Data de inscrição : 02/09/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Geh
Vídeo-clip Favorito: Rette Mich
Álbum Favorito: Zimmer 483

~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~º~New Day's 29ºCap.   ~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Icon_minitimeQui 17 Jan 2008, 15:00

então quer dizer que temos de esperar mais um capítulo para saber qual é a surpresa...terá alguma coisa a ver com a passagem do natal ou do ano novo?! :scratch:
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
TH Fã Especial
TH Fã Especial
Shibi


Feminino
Número de Mensagens : 609
Idade : 33
Localização : Wonderland
Emprego/lazer : Fundo de Desemprego
Tokio Favorito : Tom
Data de inscrição : 20/10/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Love is Dead
Vídeo-clip Favorito: Scream
Álbum Favorito: Scream

~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~º~New Day's 29ºCap.   ~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Icon_minitimeQui 17 Jan 2008, 15:19

Separados? Nein! Tipo eles só vão passar o Natal a casa e depois voltam e reformam.se pa terem ferias pa smp. Quer dizer... isso nao pq dp ficamos sem Tokio Hotel... pois nao sei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudinha.hi5.com
csrc
TH Fã Especial 2
TH Fã Especial 2
csrc


Feminino
Número de Mensagens : 927
Idade : 31
Localização : lisboa
Emprego/lazer : estudante!!!xD/ouvir musica especialmente th,net e tv
Tokio Favorito : tom :)
Data de inscrição : 21/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: scream mas tb gosto das outras!!!!
Vídeo-clip Favorito: todos!!!!:)
Álbum Favorito: todos!!! :)

~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~º~New Day's 29ºCap.   ~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Icon_minitimeSex 18 Jan 2008, 06:30

mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://csrc-25.hi5.com
NiNa*billzinho
TH Fã Especial 4
TH Fã Especial 4
NiNa*billzinho


Feminino
Número de Mensagens : 1134
Idade : 31
Localização : Rua TH, Ponte, Guimaraes
Emprego/lazer : estudant/ouvir th e ver fotos do bill
Tokio Favorito : BILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Data de inscrição : 21/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: reden... loooool... 1000 meere... linda
Vídeo-clip Favorito: tds... ms o k menos gxt e a monsoon(para alem d gxtar)
Álbum Favorito: Zimmer 483

~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~º~New Day's 29ºCap.   ~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Icon_minitimeSex 18 Jan 2008, 08:59

bm asneira para ai... o k e k eles apronteram agr??

n sabm fazer as coisas sempr pla certa??

fg.... xD

keru mais... pf
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninadi.hi5.com
Tóminha *
TH Fã VIP 1
TH Fã VIP 1
Tóminha *


Feminino
Número de Mensagens : 1972
Idade : 30
Localização : Quarto483
Emprego/lazer : Namurada do Tom :'D
Tokio Favorito : Tom ^^
Data de inscrição : 19/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Hilf mir Fliegen.In die Nacht.Schrei.Rette Mich.Spring Nicht*
Vídeo-clip Favorito: Tdz Tdz
Álbum Favorito: Tdz Tdz

~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~º~New Day's 29ºCap.   ~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Icon_minitimeSex 18 Jan 2008, 12:34

Cheira-me a mistério xP

maizz ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Flicka
TH Fã 5*
TH Fã 5*
Flicka


Feminino
Número de Mensagens : 452
Idade : 32
Localização : cb
Emprego/lazer : estudante
Tokio Favorito : irmaos Kaulitz
Data de inscrição : 27/09/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Reden
Vídeo-clip Favorito: Spring Nicht
Álbum Favorito: Scream

~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~º~New Day's 29ºCap.   ~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Icon_minitimeSex 18 Jan 2008, 16:04

: O

Concordo com a tominha !!

Aqui ha' gato ! xD

Continua !!
Ir para o topo Ir para baixo
'Nês.
TH Fã 5*
TH Fã 5*



Feminino
Número de Mensagens : 420
Idade : 27
Localização : right here. :D
Emprego/lazer : kill school. ._.
Tokio Favorito : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 12/08/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Schrei
Vídeo-clip Favorito: Rette Mich
Álbum Favorito: Zimmer 483

~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~º~New Day's 29ºCap.   ~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Icon_minitimeSáb 19 Jan 2008, 06:27

Mmmmmm...mistério...xDD
Muito fixe adorei o capitulo(como sempre clown )
Continua rápido bitte!!
Ir para o topo Ir para baixo
Black'Soul*
TH Fã 1*
TH Fã 1*
Black'Soul*


Feminino
Número de Mensagens : 122
Idade : 31
Localização : Zimmer die Bill *.*
Emprego/lazer : estar sempre com o Bill x)
Tokio Favorito : Of course... Bill Kaulitz
Data de inscrição : 24/09/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: nao ha nenhuma que nao goste!! *D
Vídeo-clip Favorito: Ich bin da, mas claro qe ador os outros. E adorva qe houvesse um da reden!
Álbum Favorito: Zimmer 483

~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~º~New Day's 29ºCap.   ~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Icon_minitimeSáb 19 Jan 2008, 10:00

oh ta tao gira.........


Spoiler:



qero mais rapidinho! :@:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~º~New Day's 29ºCap.   ~º~New Day's 29ºCap. - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~º~New Day's 29ºCap.
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TOKIO HOTEL*Fórum de Portugal :: fanFics inacabadas-
Ir para: