TOKIO HOTEL*Fórum de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TOKIO HOTEL*Fórum de Portugal

forum eliminado, procura mais informações no portal .
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei]

Ir para baixo 
+12
Lu
TomKaulitzfan
R a i n B o w .
*Txica <3
Maréia
Kissu.bk
NiNa*billzinho
Fypaa <3
csrc
Purple ™
Tóminha *
daniundbill
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Maréia
TH Fã Especial
TH Fã Especial
Maréia


Feminino
Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Casa
Emprego/lazer : Dormir --'
Tokio Favorito : Tom
Data de inscrição : 30/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Todas, mas a 'Final day', a 'Ready Set Go', a 'Scream' e a 'Reden' são especiais ;D
Vídeo-clip Favorito: 1000 Meere, Ready Set Go, Monsoon, Scream ..
Álbum Favorito: Todos, todos :)

Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei]   Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Icon_minitimeDom 30 Dez 2007, 11:03

Tom onde é que metes-te o raio das calças ? :tongue:


Quero mais :'D


Ir para o topo Ir para baixo
daniundbill
TH Fã Especial
TH Fã Especial
daniundbill


Feminino
Número de Mensagens : 668
Idade : 32
Localização : portugal
Emprego/lazer : TH
Tokio Favorito : Bill
Data de inscrição : 25/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Durch Den Monsun
Vídeo-clip Favorito: Durch Den Monsun
Álbum Favorito: Schrei (porke é o ke tem a durch den monsun)

Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei]   Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Icon_minitimeQua 02 Jan 2008, 10:31

OLÁÁÁÁÁÁÁ!!!
a descerebrada de serviço voltou!!!
pois...a ij diz ke eu perdi o cerebro no jardim dela...
terá sido kuando eu decidi esprimentar andar de escorrega de patas pro ar??? enfim...


bem...vamos ao ke importa!!!


Capitulo 10
Quando finalmente encontrou as calças, abriu a porta ao Bill que já tava farto de gritar.

Tom - que queres? - olhou pra o Bill com cara de poucos amigos.

Bill K. - ah…desculpa eu ano sabia que tu…vocês…pronto, coiso. Bom dia, Nicole. - disse já todo corado.

Eu - bom dia, Bill. - sorri.

Bill K. - ah…Tom…tu…eu…nós…temos uma entrevista.

Tom - Agora?

Bill K. - ya…desculpa.

Tom - ok. Eu já vou. - fechou-lhe a porta na cara, veio ter comigo e começou a beijar-me. - bem…eu adorava continuar mas…tenho de ir a uma entrevista.

Eu - ok. Mas quero mais um beijo antes de ires embora! - ele beijou-me.

Tom - nós depois continuamos. - beijou-me e saiu.

Ainda fiquei um pouco na cama do tom a pensar em tudo o que se tinha passado ali nas ultimas 24 horas, mas depois vesti-me, saí do quarto e encontrei o Gustav e ver TV.

Eu - não foste á entrevista?

Gustav - não. Era só pra os Kaulitz.

Eu - ah…ok. Então posso fazer-te companhia?

Gustav - claro! Não queres comer nada? O exercício físico nocturno faz fome! - disse com ar maroto. Ri-me.

Eu - sim, já comia qualquer coisa.

Gustav - então anda! Eu também ainda não comi nada e assim tomamos o pequeno-almoço juntos.

Eu - ok!

Fomos até á cozinha, comemos e falámos um bocado e depois fomos dar uma volta pela cidade. O Gustav foi muito simpático e mostrou-me a cidade de uma ponta á outra. Voltámos a casa deles e encontrámos o Georg no sofá, só de boxers (pra variar), com uma taça de cereais na mão e a TV ligada.

Eu - e viva a boa vida!

Georg - ya. E o que andam vocês os dois a fazer juntos?! Se o Tom descobre…

Eu - ele foi só mostrar-me a cidade, ok?

Georg - hm-hm…

Eu - e depois, eu e o Tom não temos nada, ok? Foi só uma noite.

Georg - isso quer dizer que vocês…não namoram ou algo assim?

Eu - exacto, porquê?

Georg - nada, nada.

Ficámos os três na sala. Depois os Kaulitz chegaram e ficaram a olhar pra nós com cara de parvos, talvez por haver umas quantas garrafas de cerveja (vazias) em cima da mesa, haver penas das almofadas por todo o apartamento, o Gustav tar á pancada á PS3 por ela não funcionar, o Georg continuar de boxers e eu tar em cima dele a fazer-lhe cócegas.

Tom - wow. Parece que passou aqui um furacão.

Bill K. - os meus sofás…cheios de cerveja…eu vou matar alguém! - eu, o Georg e o Gustav parámos de imediato o que távamos a fazer e ficámos a olhar pra o Bill com cara de “eu não fiz nada”.

Georg - Bill…mantém a calma…nós arrumamos tudo, ok?

Bill K. - espero bem que sim!

Depois de arrumarmos tudo…

Eu - agora…vamos almoçar a minha casa!

Georg - ai vamos?! Ah, ok! Eu vou vestir-me!

Eu - era boa ideia. - o Georg foi vestir-se, o Tom veio ter comigo e puxou-me pra dentro do quarto dele.

Tom - tu e o Georg…há alguma coisa entre vocês?

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://billrettemich.blogs.sapo.pt/
*Txica <3
TH Fã Especial 4
TH Fã Especial 4
*Txica <3


Feminino
Número de Mensagens : 1115
Idade : 30
Localização : Porto / Mundo dos th
Emprego/lazer : Surfista :D Fã a tempo inteiro de th
Tokio Favorito : O mais melhor bom! (Logo... os 4)
Data de inscrição : 22/08/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Exacto!
Vídeo-clip Favorito: Ai tales como coiso!
Álbum Favorito: Coiso...

Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei]   Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Icon_minitimeQua 02 Jan 2008, 10:48

sim, tom, sabes ke estas relações de "amigos especiais" dão para muitos lados! biggrin xD
ai jesus, eu com o georg a passear de boxers pela casa! =O...
ok eu calo-me! :X
Ir para o topo Ir para baixo
Lu
Moderador
Moderador
Lu


Feminino
Número de Mensagens : 2334
Idade : 37
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Tokio Favorito :
Data de inscrição : 02/09/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Geh
Vídeo-clip Favorito: Rette Mich
Álbum Favorito: Zimmer 483

Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei]   Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Icon_minitimeQua 02 Jan 2008, 12:51

:psiu: O TOM 'TA COM CÍUMES O TOM 'TÁ COM CÍUMES!!! :psiu:
Ir para o topo Ir para baixo
csrc
TH Fã Especial 2
TH Fã Especial 2
csrc


Feminino
Número de Mensagens : 927
Idade : 31
Localização : lisboa
Emprego/lazer : estudante!!!xD/ouvir musica especialmente th,net e tv
Tokio Favorito : tom :)
Data de inscrição : 21/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: scream mas tb gosto das outras!!!!
Vídeo-clip Favorito: todos!!!!:)
Álbum Favorito: todos!!! :)

Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei]   Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Icon_minitimeQua 02 Jan 2008, 12:53

o ke tu e o georg keres sei eu!!!
more
Ir para o topo Ir para baixo
http://csrc-25.hi5.com
NiNa*billzinho
TH Fã Especial 4
TH Fã Especial 4
NiNa*billzinho


Feminino
Número de Mensagens : 1134
Idade : 31
Localização : Rua TH, Ponte, Guimaraes
Emprego/lazer : estudant/ouvir th e ver fotos do bill
Tokio Favorito : BILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Data de inscrição : 21/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: reden... loooool... 1000 meere... linda
Vídeo-clip Favorito: tds... ms o k menos gxt e a monsoon(para alem d gxtar)
Álbum Favorito: Zimmer 483

Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei]   Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Icon_minitimeQui 03 Jan 2008, 15:41

opah... o georg e o k mete ciumes a td a gente ... kuitado do moxo...

d boxers... i tu em cima dele... n sentist nada axim po estranho... :twisted:

continua bitte
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninadi.hi5.com
Tóminha *
TH Fã VIP 1
TH Fã VIP 1
Tóminha *


Feminino
Número de Mensagens : 1972
Idade : 30
Localização : Quarto483
Emprego/lazer : Namurada do Tom :'D
Tokio Favorito : Tom ^^
Data de inscrição : 19/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Hilf mir Fliegen.In die Nacht.Schrei.Rette Mich.Spring Nicht*
Vídeo-clip Favorito: Tdz Tdz
Álbum Favorito: Tdz Tdz

Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei]   Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Icon_minitimeSáb 05 Jan 2008, 15:20

Estive a falar com a Dani no msn. Ela diz que nao pode postar mais a fic no forum porque não consegue entrar cá. Ela diz que a fic dela está em
http://daniundbill_fics.blogs.sapo.pt/ , e qe se quiserem continuar a ler, passem lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Kissu.bk
TH Fã Especial 3
TH Fã Especial 3
Kissu.bk


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 30
Localização : Porto.
Emprego/lazer : TOKIO HOTEL
Tokio Favorito : Bill Kaulitz.
Data de inscrição : 06/09/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Heilig x')
Vídeo-clip Favorito: Rette mich *___*
Álbum Favorito: Screeeeeam...8D

Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei]   Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Icon_minitimeSeg 07 Jan 2008, 03:26

HA ALGUMA COISA??

CIUMENDO XDDD

E DEXES QUE EU GOSTO =P

LINDOO

AMO AMO

KERO MAIS S?

RAPIDINHO!!

X))

KÜSS
Ir para o topo Ir para baixo
http://taniiabk.hi5.com
Miss_Bia
TH Fã 3*
TH Fã 3*
Miss_Bia


Feminino
Número de Mensagens : 287
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante / Divertir-me
Tokio Favorito : Tom , Tom , Tom
Data de inscrição : 02/01/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Break Away , Monsoonm, ready set go e se continuasse nao sai daqui ! Por isso gosto da maior parte xD
Vídeo-clip Favorito: Ready Set Go ^^
Álbum Favorito: Scream .

Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei]   Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Icon_minitimeQui 10 Jan 2008, 10:37

Comecei a ler hoje , a historia toda , esta perfeita !!

Oh meu deus : DDDD

Mais = 333
Ir para o topo Ir para baixo
Flicka
TH Fã 5*
TH Fã 5*
Flicka


Feminino
Número de Mensagens : 452
Idade : 32
Localização : cb
Emprego/lazer : estudante
Tokio Favorito : irmaos Kaulitz
Data de inscrição : 27/09/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Reden
Vídeo-clip Favorito: Spring Nicht
Álbum Favorito: Scream

Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei]   Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Icon_minitimeSáb 19 Jan 2008, 14:42

Confesso que so agr descobri esta fic mas...

Eu ADORO as tuas fics !!!
Ir para o topo Ir para baixo
daniundbill
TH Fã Especial
TH Fã Especial
daniundbill


Feminino
Número de Mensagens : 668
Idade : 32
Localização : portugal
Emprego/lazer : TH
Tokio Favorito : Bill
Data de inscrição : 25/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Durch Den Monsun
Vídeo-clip Favorito: Durch Den Monsun
Álbum Favorito: Schrei (porke é o ke tem a durch den monsun)

Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei]   Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jan 2008, 05:40

olá pessoal!!!
bem...
eu noa consigo vir aki na net la de casa...
mas aki na escola já dá...
por isso...
eu vou postando a fic cuando tiver na escola...
agora deixo-vos uns cap...
4ª feira ponho mais!
kiss ^^


Capitulo 11

Eu - não. Mas porque perguntas? Entre nós foi só uma noite, ok?

Tom - sim, claro. Era só curiosidade. - disse em tom triste.

Eu - vamos almoçar, ok?

Tom - ok.

Fomos até minha casa e, só pra variar, o Bill e a Rita não tavam em casa, por isso távamos por nossa conta. Preparei o almoço com a ajuda do Bill e do Gustav enquanto o Georg e o Tom quase partiam os pratos todos a pôr a mesa. Almoçámos ás 3h da tarde, mas fizemos tanta comédia que demorámos 2h a almoçar e mais 3h a arrumar a cozinha que tinha ficado toda suja devido a uma “pequena” guerra de comida que quase chegou á sala (ideia do Georg e do Tom).

Tom - tenho fome. - partimo-nos todos a rir. Depois encomendámos pizzas.

Comemos as pizzas e ficámos a falar. Ás 23h o Georg teve a ideia luminosa da noite, ou talvez não.

Georg - e se fossemos aquele bar?

Eu - qual bar?

Georg - um bar onde nós costumamos ir. Tem muito boa musica e bom ambiente.

Bill - e como há um bar novo lá perto, aquele não tem quase ninguém. E depois…

Tom - nós já somos clientes habituais!

Bill - ya.

Eu - ok, então vamos!

Távamos mesmo pra sair de casa quando alguém bate á porta.

Eu - mas quem será a esta hora? O Bill levou a chave dele.

Georg - olha, eu é que não sou!

Eu - não me digas. - ironizei. Fui abrir a porta e dei de caras com o Sérgio. - Sérgio!!! - abracei-o - que saudades!

Sérgio - tava cheio de saudades tuas!

Eu - mas, espera, espera, espera. O que tás tu aqui a fazer?

Sérgio - o Bill convidou-me pra vir cá passar uma semana. E eu aceitei, só pra tar contigo. - agarrou-me e começou a beijar-me o pescoço.

Eu - Sérgio…não comeces. - empurrei-o pra trás devagar.

Sérgio - hm…porquê? Tu até gostas quando eu te agarro e te beijo, ou é mentira?

Eu - não tem nada a ver com isso. Olha, nós vamos sair, tu vens?

Sérgio - nós?

Eu - sim, nós! Eu, o Georg, o Tom, o Bill e o Gustav! - virei-me pra os outros. - ele é o Sérgio, um amigo meu.

Georg - ok. Vamos embora ou não?

Eu - vamos, rapaz, tem calma! - saímos de casa e fomos até ao tal bar.

O bar tava quase vazio, mas um par de raparigas chamara a atenção dos tarados de serviço (Tom, Georg e Sérgio). O Tom sentou-se num sofá longe dos nosso e uma das miúdas foi logo ter com ele, enquanto isso o Sérgio, que foi mais rápido que o Georg, metia conversa com a outra gaja. O Tom começou a beijar a moça, mas não deixou de me olhar, como se quisesse provar alguma coisa. Mesmo assim não conseguia evitar olhar pra ele.

Bill K. - tás a fazer o que ele quer. - disse-me baixinho pra os outros não ouvirem.

Eu - de que tás a falar? - disse sem tirar os olhos do Tom.

Bill K. - do Tom. Ele tá a fazer aquilo pra tu ficares com ciúmes.

Eu - eu?! Com ciúmes?! Essa é boa, Bill. Por mim ele pode comer a gaja á vontade, não tou nem aí. - espera…se eu não tava nem aí porque não conseguia parar de olhar pra ele?

Bill K. - evitas de me mentir, ok?! Eu conheço-te.

Eu - ok, ok. Se calhar tou com um pouco de ciúmes. - se calhar??? Tás a matar-te com ciúmes, Nicole!!! Só me apetecia ir ao focinho á gaja. Aproveitadora!

Bill K - não olhes pra eles! Olha pra mim! - virou a minha cara pra ele - não podes mostrar ao Tom que tás incomodada. Assim ele vai fazer pior, pra ver se tu reages. - tentei olhar pra o Tom, mas o Bill não deixou. - não! E não me faças cometer nenhuma loucura só pra tu não olhares, ok?


Capitulo 12

Eu - o que queres dizer com isso? - disse olhando pra o Tom.

Bill K. - ok…eu não acredito, mas vai ter de ser. - virou a minha cara pra ele novamente e beijou-me.

Eu - Bill??? Pra que foi isso?! Tás parvo?!

Bill K. - até que soube bem. Desculpa. Eu disse que se não parasses de olhar, eu era obrigado a cometer uma loucura!

Eu - pois…loucura… - de que te tás a queixar miúda?! Ele até beija bem!

Bill K. - o Tom viu, sabes?! E agora vai matar-me, por isso é que é loucura!

Eu - sim, pois… - tentei olhar novamente pra o Tom…

Bill K. - Nicole…

Eu - pronto, ok, eu não olho! Que queres que te faça?! Apetece-me esganar aquela tipa!

Georg - Nicole, queres vir dançar? - o Bill olhou-me com cara de “aceitas ou mato-te”.

Eu - sim, pode ser. - fui dançar com o Georg e quando távamos lá a dançar começou uma musica muito calma, daquelas pra dançar agarradinho. - queres dançar? - o Georg sorriu e agarrou a minha cintura suavemente. Pus os meus braços á volta do seu pescoço e encostei a cabeça no ombro dele. Nesse momento senti algo mágico.

Já a meio da música comecei a beijar o pescoço dele, um acto que foi quase impensado. O que se passa comigo? Porque me sinto tão bem nos braços dele, se é do Tom que gosto? Ele parou de dançar e olhámo-nos nos olhos. Acho que nunca tinha visto uns olhos verdes tao bonitos. Os nossos lábios começaram a aproximar-se até que se tocaram num beijo simplesmente delicioso.

Eu e Georg - desculpa. - sorrimos os dois. Olhei aqueles lábios que tinha acabado de beijar, tive vontade de fazê-lo novamente, então beijei-o.

Georg - ah…eu acho melhor nós pararmos por aqui.

Eu - porquê?

Georg - porque eu não quero apaixonar-me pela mesma miúda que um grande amigo e isso tá a acontecer. Já pra não falar que o Tom não tira os olhos de nós e parece não ter a gostado nada do que viu.

Eu - e se eu te disser que agora quero tar contigo? Esquece que o Tom tá ali, como eu esqueci.

Georg - tens a certeza?

Eu - eu sinto-me bem quando tou contigo. Fazes-me esquecer o resto do mundo. - ele sorriu e beijou-me. Assim já gosto mais! E não queria saber se o Tom tava a ver, porque eu tava bem com o Georg e acabámos por curtir. Aquilo tinha sido mais do que uma simples curte, mas eu não queria admiti-lo já e o Georg também não, por isso decidimos que aquilo não tinha passado de uma curte e ficámos amigos.

Ás 4h da manhã o dono do bar queria fechar, por isso tivemos de ir todos embora. Como os apartamentos ficavam perto, fomos todos a pé. Bem…o Tom tava com uma cara de mal-humorado que nem se conseguia olhar pra ele, já pra não falar do pouco sangue que ainda lhe restava no álcool. O Bill, o Georg e o Gustav tavam na tagarelice só eu e o Sérgio é que íamos calados. De repente…

Capitulo 13

O Sérgio abraçou-me por trás.

Sérgio - posso fazer-te uma pergunta?

Eu - podes.

Sérgio - onde é que eu vou dormir?

Eu - não sei. Mas nem penses que vais dormir no quarto do meu pai! Eu não permito isso! Podes dormir com o meu irmão, mas aviso que as noites pra esse lado são agitadas.

Sérgio - eu gosto de noites agitadas. Mas com o Bill, não, obrigado!

Eu - dormes no sofá!

Sérgio - eu tava mais a pensar…podia dormir no teu quarto.

Eu - hm…acho que não. Se bem te lembras, a ultima vez que dormimos no meu quarto, não correu lá muito bem.

********************Memories********************

Estávamos a 31 de Dezembro, o meu dia de anos. Ia fazer os 16 e isso era muito fixe, pois assim já não precisava de mentir acerca da idade pra entrar na discoteca. Todos os outros anos eu festejava os meus anos com a família, mas eu queria algo diferente. Decidi festejar os meus 16 anos com uma pessoa muito especial, o Sérgio! Fomos os dois pra uma disco muito fixe e bebemos até cair pró lado. Eram 4h da manhã e decidimos ir embora, mas não nos queríamos separar, queríamos fazer aquilo outra vez. Fomos os dois pra o meu quarto, sem acordar a minha mãe e o Bill, e começámos aos beijos. Era mais uma das nossas aventuras, o que pra nós era muito normal, já que fazíamos aquilo desde os 13 anos, mas era a primeira vez que o fazíamos no meu quarto e com a minha mãe relativamente perto. A noite foi boa, como sempre ele sabia como me levar ás nuvens, mas o pior foi depois…era de manhã e nós dormíamos bem agarrados, ele de boxers e eu de cuecas e soutien. O problema foi que nesse dia a minha mãe decidiu ir chamar-me ao quarto e quando entrou começou logo a gritar…

Mãe - NICOLE MORITZ! O QUE SE PASSA AQUI?!

Eu - ah…mãe…eu…o Sérgio dormiu cá porque perdeu a chave de casa e já era tarde.

Sérgio - pois foi! Peço imensa desculpa pelo incomodo. - quando o ouvi falar assim só me apeteceu rir. Mas a historia não pegou.

Mãe - vocês pensam que eu sou burra? Se fosse só pra dormir não tavam os dois assim despidos! Quero-os aos dois lá em baixo dentro de 5 minutos! - bateu a porta e foi-se.

Vestimo-nos, descemos e ela tava á nossa espera na sala. Levámos 3h de sermão sobre “as precauções e os perigos do sexo”. O Sérgio não meteu os pés na minha casa durante uns bons meses.

******************End of Memories ******************

Sérgio - essa noite foi muito fixe. O mesmo não se pode dizer da manhã seguinte.

Eu - ya. Mas tens de admitir que o facto de a minha mãe tar no quarto ao lado deu mais adrenalina á cena. Foi pena é o sermão. Eu odeio a minha mãe.

Sérgio - por causa do Hugo?

Eu - sim. Ela não me podia fazer uma traição desse tamanho. Ela queria que eu visse aquele engravatado como se fosse meu pai…ninguém chega aos pés do meu pai, ela não tinha o direito.

Sérgio - o teu pai devia ser mesmo muito fixe, pela maneira como falas dele.

Eu - o meu pai era espectacular. Não havia ninguém de quem eu mais gostasse. E a minha mãe também gostava dele.

Sérgio - ok, agora perdi-me. Se a tua mãe gostava dele porque se divorciou ?

Eu - porque o meu pai gostava de outra mulher, a…

continua...

comentem!!! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://billrettemich.blogs.sapo.pt/
Tóminha *
TH Fã VIP 1
TH Fã VIP 1
Tóminha *


Feminino
Número de Mensagens : 1972
Idade : 30
Localização : Quarto483
Emprego/lazer : Namurada do Tom :'D
Tokio Favorito : Tom ^^
Data de inscrição : 19/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Hilf mir Fliegen.In die Nacht.Schrei.Rette Mich.Spring Nicht*
Vídeo-clip Favorito: Tdz Tdz
Álbum Favorito: Tdz Tdz

Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei]   Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jan 2008, 10:19

Aii qe isto não vale xP

Já li os capitulos (vi no teu blog xD)

Gosteiii

Maiz *
Ir para o topo Ir para baixo
Kissu.bk
TH Fã Especial 3
TH Fã Especial 3
Kissu.bk


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 30
Localização : Porto.
Emprego/lazer : TOKIO HOTEL
Tokio Favorito : Bill Kaulitz.
Data de inscrição : 06/09/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Heilig x')
Vídeo-clip Favorito: Rette mich *___*
Álbum Favorito: Screeeeeam...8D

Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei]   Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Icon_minitimeTer 22 Jan 2008, 12:16

=0
mas tu queres-me matar do coraçao mulher?
poem mais rapidinho bitte
amo amo
como sempre <3'

Küss
Ir para o topo Ir para baixo
http://taniiabk.hi5.com
daniundbill
TH Fã Especial
TH Fã Especial
daniundbill


Feminino
Número de Mensagens : 668
Idade : 32
Localização : portugal
Emprego/lazer : TH
Tokio Favorito : Bill
Data de inscrição : 25/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Durch Den Monsun
Vídeo-clip Favorito: Durch Den Monsun
Álbum Favorito: Schrei (porke é o ke tem a durch den monsun)

Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei]   Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Icon_minitimeQua 23 Jan 2008, 06:14

Capitulo 14

Eu - porque o meu pai gostava de outra mulher, a Simone. Mas é uma história um pouco longa e não sei se quero que tu saibas da minha infância.

Sérgio - oh anda lá, Niki! Eu gostava de saber essa tua história.

Eu - tens a certeza que queres saber da minha infância?

Sérgio - anda lá! Tu sabes tudo sobre mim! E eu conheço-te melhor que ninguém, mas mesmo assim quero saber como e com quem cresceste.

Eu - ok, eu conto…

***********Memories************

Nasci em Hamburgo, em 1988, e vivi naquela cidade até aos 3 anos, pelos menos foi isto que o meu pai me contou. Depois mudámos pra Leipzig por causa do trabalho do meu pai. Éramos 4 aqui em casa: eu, o meu mano Bill, o meu pai e a minha mãe.

Tínhamo-nos mudado há uma semana e eu, que ainda não conhecia ninguém ali, tava a começar a ficar farta de brincar com os carros do Bill enquanto ele ia pra escola. Então o meu pai levou-me a um parque muito bonito que havia lá em Leipzig. Havia arvores, baloiços e muitos meninos a brincar uns com os outros, mas ouve dois que chamaram a minha atenção, talvez por serem IGUAIS!

Eu - pai…bamos bincawe com aquewes meninos! Ewes tao soxinhos! - disse puxando o casaco do meu pai.

Pai - ok, ok, garota, tem calma na fralda! - olhei pra ele chateada, pois não usava fralda desde o 1 ano e meio.

Eu - eu não tem fawda!

Pai - eu sei, tava só a brincar contigo! Vamos lá ter com os meninos. - aproximámo-nos dos moços que tavam sentados num banco, como se esperassem alguém. - olá!

Moço 1 - owá.

Moço 2 - Tom! A mãe dixe pra nós não fawar com estarnhos!

Tom - tá cawado! - disse com cara zangada ao outro mocinho. - Eu xou o Tom, e tu? - disse-me.

Eu - Nicowe. Quewes bincawe com eu?

Tom - xim! - desceu do banco de costas pois o banco era muito grande pra descer normalmente. Agarrou a minha mão e…

Moço - então e eu?! Eu quero bincare com voxês, poxo?

Eu - podes! Quaw é o teu nome?

Moço - Biwe. - desceu do banco. Demos os três as mãos e sentámo-nos na relva.

Eu - o que voxês quewem sew quando fowem gandes?

Bill K. - eu quero ser cantore!

Tom - mas tu cantas mawe! - ri-me.

Bill K. - não canto nada! Canto miore que ti!

Tom - mentiwoxo! - e ficámos assim o resto da tarde, enquanto o meu pai falava com a Simone.

No dia seguinte, ás 3h da tarde…

Eu - pai, pai, pai! Bamos ao pawque! Wapido! Eu, o Biwe e o Tom bamos bincawe ás mamãs e aos papás!

Pai - tá bem, garota! Vamos embora quando este programa acabar.

Eu - tá bem.

***3 minutos depois***

Eu - xá acabou?

Pai - não.

***2 minutos depois***

Eu - agowa xá acabou?

Pai - não.

Eu - e fawta muito?

Pai - não.

***5 minutos depois***

Eu - oh pai! Exa pocawia nunca mais acaba!

Pai - falta pouco.

***5 minutos depois***

Eu - pai…eu quewo iwe bincawe! Bamos embowa!

Pai - pronto, tá bem! Chata! Vamos lá, anda! - fomos até ao parque e os manos já lá tavam, com a Simone.

Tom - powa! Nunca mais binhas!

Eu - foi o meu pai. Bamos bincawe?

Bill K. - xim!

Tom - faxemos axim: eu xo o papá, a Nicowe é a mamã e o Biwe é o puto.

Bill K. - poque tem de ser eu o puto?

Tom - poque eu é que xou o papá. Xó xe tu quisewes sew a mamã!

Bill K. - --‘

Tom - e poque não bamos bincawe pa minha caxa?

Eu - e a voxa mãe deixa?

Bill K. - cwaro! Eu vo pegruntare! - foi ter com a Simone. Enquanto isso o Tom olhava-me com uma cara tao fofinha que so apetecia beijar.

Eu - o que foi? Poque tas a oiawe axim pa mim?

Tom - nada, nada.

Capitulo 15

Entretanto o Bill chegou…

Bill K. - a mãe dixe que nós podia ire pa noxa caxa. E o teu pai também deixa.

Eu - fixe! Bamos?

Tom - xim! - fomos ter com a Simone e depois fomos pra casa dela. Foi então que descobri que os manos eram os meus vizinhos da frente. --‘

Simone - vá, vocês vão lá pra cima brincar e portam-se bem, ok?

Tom e Bill K. - hm-hm. - estivemos toda a tarde no quarto do Bill a brincar com os peluches.

O tempo foi passando. Agora eu tinha 5 anos e já percebia melhor o que acontecia á minha volta, incluindo os sentimentos do meu pai, pela Simone. Ele gostava realmente dela e eu ficava feliz quando o via sorrir. Entretanto o Bill e o Tom iam fazer 5 anos e aconteceu uma coisa mesmo cómica quando távamos os três a brincar em casa deles…

Távamos a jogar ás escondidas e de repente o Tom encontra algo no armário dos pais.

Tom - Bill! Nicole! Venham ver isto! - fomos ter com ele e ele tinha uma embalagem de preservativo (fechada) na mão, claro que nós não sabíamos o que raio era aquilo.

Eu - o que é isso?

Tom - não sei. - e abriu a embalagem. - é esquisito. - disse com o preservativo na mão.

Bill K. - vamos perguntar ao pai! - corremos os três lá pra baixo e fomos ter com o pai deles (Georg).

Georg - hey! Pra quê tanta correria, meninos?

Tom - pai…o que é isto? - mostrou o preservativo ao pai dele que nos olhou com uma cara…tipo: “onde é que eles foram encontrar isto?”.

Georg - então…isto é…um balão! - ficámos os três a olhar pra ele com cara de parvos. Aquilo não nos parecia NADA um balão. Então ele começou a enchê-lo de ar. - vêm?! É um balão.

Tom - que balão mais esquisito.

Eu e Bill K. - ya.

Georg - vá, toma e vai brincar. - deu o preservativo cheio de ar ao Tom. Acreditam que andámos a tarde toda a brincar com aquilo?! A inocência das crianças…como podemos ser assim tao ignorantes?! Quer dizer…pronto, 4/5 anos...talvez tivéssemos desculpa.

Eu tava feliz ali. Tava sempre com o Bill e o Tom, e mais tarde o meu irmão também se juntou ao grupo. Até que tudo mudou…

Capitulo 16
Eu tinha 8 anos, e os meus pais começaram a ter discussões frequentes. Quando eu e o meu irmão nos íamos deitar, lá começava a maratona… discutiam durante horas. Um dia, no quarto do Tom…

Tom - Nicole.

Eu - hm?

Tom - o que tens?

Eu - nada.

Tom - nada, não! Tu tás triste, eu sei. Não queres contar-me o que se passa? Nós somos amigos, podes contar comigo.

Eu - tu não vais poder resolver a situação.

Tom - mas posso ajudar-te a ficares melhor. - aproximou-se de mim e ficou a olhar-me na esperança que eu olhasse também pra ele.

Eu - obrigado, Tom. - disse abraçando-o.

Tom - agora conta-me porque tás assim.

Eu - os meus pais…eles tao sempre a discutir. Eu já não aguento mais isto, Tom.

Tom - calma. Sabes…os meus pais também têm discutido muito.

Eu - o que vamos fazer, então?

Tom - acho que não podemos fazer nada. Têm de ser eles a resolver as coisas. Mas não fiques assim. - disse quando viu que eu tinha ficado triste. - tenho uma coisa pra te mostrar.

Eu - o quê?

Tom - já vais ver. - levantou-se da cama, foi até ao canto do quarto e pegou na guitarra.

Eu - já aprendeste a tocar?!

Tom - eu disse-te que conseguia! - sentou-se de novo ao meu lado e começou a tocar algo calmo na guitarra. Aquela melodia era linda…fazia-me voar e esquecer os problemas que naquela altura eram muitos. - gostaste? - perguntou quando acabou de tocar.

Eu - é bonita. Quem é que compôs isso?

Tom - eu!

Eu - a sério?!

Tom - hm-hm. A pensar em ti. - ficámos os dois a olhar-nos fixamente. Era certo que havia uma certa cumplicidade entre nós, logo desde o inicio. Sorrimos.

Eu - és um fofo. - dei-lhe um beijinho na bochecha.

Simone - Nicole!!! - gritou de lá de baixo. - o teu pai quer que vás pra casa! Já é de noite!

Eu - bem…eu vou. Xau, Tom. - fui em direcção á porta.

Tom - espera! - disse pousando rapidamente a guitarra e aproximando-se de mim.

Eu - o que foi? - deu-me um beijo na bochecha.

Tom - boa noite. - sorrimos e eu fui-me embora.

Quando cheguei a casa…

Capitulo 17

Os meus pais tavam novamente a discutir e eu fiquei a ouvi-los atrás da porta.

Pai - PÁRA DE FAZER CENAS, MARIA!

Mãe - EU NÃO TOU A FAZER CENAS! EU JÁ DESCOBRI TUDO!

Pai - MAS TUDO O QUÊ?

Mãe - TU E A VIZINHA! PENSAS QUE LEVAR A TUA FILHA AO PARQUE É DESCULPA? NÃO É SÓ ELA QUE QUER IR, ÉS TU TAMBÉM!

Pai - A NICOLE GOSTA DE BRINCAR COM OS MIUDOS!

Mãe - NÃO TE DESCULPES COM A MIUDA! AO MENOS ADMITE!

Pai - tu queres que eu admita, é isso?

Mãe - SIM! OU TAMBÉM NÃO ÉS HOMEM PRA ADMITIR OS TEUS SENTIMENTOS?

Pai - pronto. Eu amo a Simone. - ao ouvir aquilo fiquei estupefacta. Eu sabia que ele se dava muito bem com ela, mas não pensei que fosse amor.

Mãe - eu sabia…EU SABIA! Eu quero o divorcio.

Pai - e os miúdos? Sabes que isso não é bom pra eles.

Mãe - eles vão comigo…pra Portugal.

Pai - pra Portugal?! Mas tu tás louca?! Eles não vão pra Portugal! Eles ficam aqui na Alemanha, comigo!

Mãe - isso depois o tribunal vai decidir. Eu vou fazer as malas. - dirigiu-se pra porta de onde eu os ouvia. Corri pra o meu quarto antes de ela me ver.

Tentei dormir, mas não conseguia. Não parava de ouvir aquela discussão na minha cabeça. Levantei-me da cama, desci até lá a baixo e vi a minha mãe a dormir no sofá. Abri a porta devagar e atravessei a estrada até casa dos Kaulitz. Atirei uma pequena pedra á janela do Tom e ele veio logo ver, pois também não conseguia dormir.

Tom - Nicole?!

Eu - posso falar contigo? - ele deve ter reparado que eu tava a chorar e desceu logo.

Tom - o que se passa? Porque tás a chorar?

Eu - os meus pais vão divorciar-se.

Tom - omg…anda comigo, tens de me contar essa historia. - agarrou na minha mão e levou-me até ao quarto dele. - conta lá isso melhor.

Eu - quando cheguei a casa os meus pais tavam a discutir. E a minha mãe pediu o divorcio.

Tom - mas porquê? Ela não gostava dele?

Eu - ela gosta dele. Mas ele gosta de outra mulher…

Tom - outra mulher?

Eu - ele gosta da tua mãe.

Tom - wow.

Eu - o pior é que a minha mãe quer ir pra Portugal e levar-me a mim e ao meu irmão atrás.

Tom - Portugal?

Eu - ya. Ela nasceu lá. Mas eu não quero ir pra Portugal.

Tom - tu não vais pra Portugal!

Eu - eu quero ficar perto de ti…e do Bill.

Tom - eu também quero ficar perto de ti. - abraçou-me.

Eu - e agora?

Tom - não fiques triste, por favor! Senão eu também fico!

Eu - como posso não ficar triste?

Tom - espera! Tenho algo que te pode animar! - foi buscar a guitarra e tocou de novo aquela melodia bonita. Acabei por adormecer na cama dele ao som daquela guitarra.

No outro dia acordei e…

Capitulo 18
Acordei no quarto do Tom. Eu tava encostada a ele enquanto ele tinha o braço por cima de mim. Fiquei a olhá-lo com atenção e lembrei-me dele com 3 anos. Era tao engraçado, com pouco mais de meio metro, uns olhos castanhos bonitos, cabelo louro e curto e umas bochechas mesmo fofinhas. Com 7 anos ele tava diferente, os olhos castanhos e as bochechas fofas mantinham-se, mas o cabelo louro tinha dado lugar a umas rastas lindas, o rapazinho de meio metro cresceu mais um metro (agora tinha metro e meio…grande coisa…xD) e as roupas ás risquinhas ou quadradinhos tinham dado lugar a calças de ganga largas e a camisolas pra 16 anos com uns desenhos fixes. Agora sim, conseguia distingui-lo do Bill sem ter de tar a pensar muito.

Veio-me á cabeça a imagem do Tom, com 3 anos, a correr pelo parque. As figurinhas que a crinça fazia…xD comecei a rir-me e ele acordou.

Eu - desculpa. Não te queria acordar.

Tom - não faz mal. Mas tavas a rir-te de quê?

Eu - não queiras saber.

Tom - oh…anda lá, diz-me!

Eu - tava a lembrar-me das figurinhas que um certo menino fazia a correr pelo parque quando tinha 3 anos.

Tom - tás a gozar comigo, é?! Para a próxima atiro-te da cama abaixo!

Eu - oh…tu não eras capaz de fazer isso.

Tom - por acaso…até não. Gostei demasiado de dormir contigo pra te atirar seja de onde for.

Eu - mas nós já tínhamos dormido juntos antes!

Tom - oh, as festas de pijama não contam! Tavam lá os Bill’s! Assim, só nos os dois, é mais…giro. - fez aquele sorriso parvo. Ficámos a olhar-nos nos olhos, sem dizer rigorosamente nada, tao perto que conseguia sentir a respiração dele…então abracei-o.

Eu - já te disse que te adoro?

Tom - umas quantas vezes…mas hoje ainda não!

Eu - adoro-te.

Tom - eu também te adoro. - nesse momento o Bill entra no quarto disparado e aos gritos…

Bill K. - TOM! A NICOLE DEsapareceu…o que tás tu a fazer aqui?! Anda tudo doida á tua procura!

Eu - eu adormeci aqui.

Bill K. - adormeceste aí…?

Tom - sim, Bill, eu depois explico-te tudo.

Eu - pois. Eu vou pra casa. Xau, Tom. - dei-lhe um beijo na bochecha (aquela bochecha fofa…<3), saí da cama dele, dei um beijo na bochecha do Bill (igualmente fofa xD) - xau, Bill. - e fui pra casa.

Pai - Nicole! - abraçou-me. - onde te meteste? Fiquei preocupado!

Eu - desculpa, pai. eu quero ficar pra sempre contigo.

Pai - pois…acerca disso…eu e a vossa mãe queremos falar com vocês. - disse pra mim e pra o Bill (meu irmão).

Sentámo-nos todos na sala e eles foram direitos ao assunto…

Mãe - filhos…eu e o vosso pai…

Eu - vão divorciar-se, eu sei.

Pai - como sabias?

Eu - eu ouvi a vossa discussão ontem.

Pai - então foi por isso que desapareceste.

Eu - sim.

Mãe - pronto, se já sabem…eu vou pra Portugal amanhã…

Eu - eu quero ficar aqui. - interrompi.

Bill - eu também.

Mãe - pronto vocês é que sabem.

Pai - e é o melhor pra eles. Eles têm aqui a escola e os amigos.

Mãe - como queiras. Eu vou pra Portugal.

há mais 6ª ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://billrettemich.blogs.sapo.pt/
Kissu.bk
TH Fã Especial 3
TH Fã Especial 3
Kissu.bk


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 30
Localização : Porto.
Emprego/lazer : TOKIO HOTEL
Tokio Favorito : Bill Kaulitz.
Data de inscrição : 06/09/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Heilig x')
Vídeo-clip Favorito: Rette mich *___*
Álbum Favorito: Screeeeeam...8D

Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei]   Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Icon_minitimeQua 23 Jan 2008, 14:01

NA SEXTA? =O
SÓ?
OMG VOU MORRER ='(
AMO AMO
LINDOOOO

Continuaa bitte

Küss
Ir para o topo Ir para baixo
http://taniiabk.hi5.com
Miss_Bia
TH Fã 3*
TH Fã 3*
Miss_Bia


Feminino
Número de Mensagens : 287
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante / Divertir-me
Tokio Favorito : Tom , Tom , Tom
Data de inscrição : 02/01/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Break Away , Monsoonm, ready set go e se continuasse nao sai daqui ! Por isso gosto da maior parte xD
Vídeo-clip Favorito: Ready Set Go ^^
Álbum Favorito: Scream .

Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei]   Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Icon_minitimeTer 05 Fev 2008, 08:16

Esta História está Perfeita !!

Historia LINDA : DDD

Possa , uma das minhas preferidas , sim senhoriii =3333
Ir para o topo Ir para baixo
daniundbill
TH Fã Especial
TH Fã Especial
daniundbill


Feminino
Número de Mensagens : 668
Idade : 32
Localização : portugal
Emprego/lazer : TH
Tokio Favorito : Bill
Data de inscrição : 25/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Durch Den Monsun
Vídeo-clip Favorito: Durch Den Monsun
Álbum Favorito: Schrei (porke é o ke tem a durch den monsun)

Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei]   Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Icon_minitimeSeg 11 Fev 2008, 04:44

sorry mas nao consigo acabar a fic aki...
: /
kem kizer ler vá ao blog.
http://daniundbill_fics.blogs.sapo.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
http://billrettemich.blogs.sapo.pt/
Conteúdo patrocinado





Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei]   Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei] - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes tarde, que nunca -> cap 11, 12 e 13 [voltei]
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TOKIO HOTEL*Fórum de Portugal :: fanFics inacabadas-
Ir para: