TOKIO HOTEL*Fórum de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TOKIO HOTEL*Fórum de Portugal

forum eliminado, procura mais informações no portal .
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ]

Ir para baixo 
+6
'Kapinha'
Maréia
Tóminha *
R a i n B o w .
csrc
Miss_Bia
10 participantes
AutorMensagem
Miss_Bia
TH Fã 3*
TH Fã 3*
Miss_Bia


Feminino
Número de Mensagens : 287
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante / Divertir-me
Tokio Favorito : Tom , Tom , Tom
Data de inscrição : 02/01/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Break Away , Monsoonm, ready set go e se continuasse nao sai daqui ! Por isso gosto da maior parte xD
Vídeo-clip Favorito: Ready Set Go ^^
Álbum Favorito: Scream .

O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Empty
MensagemAssunto: O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ]   O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Icon_minitimeQua 02 Jan 2008, 13:43

Nome da Fic : O concurso que mudou as nossas vidas.
Autores da Fic : Miss_Bia (Beatriz) e umaamiga que conheci noutro fórum, a Laiza
Tema da Fic : Romance/ Drama/ Comédia (pode-se considerar um pouco de tudo : D)
Numero de capitulos: Ainda a fazer : S
Tipo de Fic : =/> 13

Beatriz mais tratada sempre por Bia, irmã mais velha de Laiza tendo 15 anos. Uma rapariga simpática, lutadora, ambiciosa, divertida e luta sempre pelos seus interesses. Muito protectora de sua irmã e amiga.
Laiza irmã nova de Bia vive com ela e com os seus pais. Rapariga com os seus 13 anos. Simpática também, querida, teimosa, lutadora e ambiciosa, muito parecida psicologicamente com a Bia. A pior inimiga é a prima dela. Joana ou Ju, prima das irmãs, mas não se dá com elas. Têm pensamentos e feitios completamente diferentes, são os opostos. Ju odeia as primas. Tem 14 anos e veio estudar para Portugal durante um ano, a família das irmãs ‘’acolheram-na’’.


-------------------------------------------------------------------------

Capítulo I

Já na escola, uns alunos jogavam futebol, outros estudavam, algumas alunas comentavam a vida uma das outras e era assim que os alunos passavam o seu intervalo.


- Laiizaaaaaaa – gritou Bia, toda entusiasmada, saltando para cima da Laiza.
- Que foi?! Estúpida pá, tem cuidado! – Disse Laiza.
- Ai, hoje é o último dia de aulas, devias estar contente – Disse Bia.
- Eu sei mas não é preciso exagerares, pareces uma criança – Um pouco farta de aturar os esterismo de Bia.
- Pronto, ok … Já não te digo mais nada – Declarou Bia.

(Trrrimmm, toca para entrada).
Laiza corre com euforia no corredor para ir directamente para sala de aula.
Dentro já da sala Laiza pergunta a professora …

- Stôra, Stôra, posso abrir a lição?
- Sim, anda lá, despacha-te a escrever no quadro que eu quero acabar de dar esta ultima parte do capítulo- dizendo a professora.
- Aíííi, ultima aula do primeiro período e vai dar matéria stôra? Vá lá,
vamos fazer uma coisa diferente, um jogo, ou coisa parecida!! –Perguntando e exclamando os alunos ao mesmo tempo.
- Sim, sim, pensavam que se iam safar?! Na na, ainda por cima a vossa turma esta com péssimas notas a Matemática tirando dois ou três como por exemplo a Joana e a Laiza.

Joana levanta-se da cadeira com o nariz empinado muito convencida e vai para
o pé da professora dizendo…

- Concordo com a Professora, acho que devia dar matéria na última aula.
- Não tens que concordar Joana, nos só estamos a pedir a stôra se nos deixa fazer uma coisa diferente hoje. – Intrometeu-se Laiza – Stôra tenho uma proposta, posso dizer qual é? - Acrescentando
- Diz Laiza – respondeu a Professora
- Vamos a votos, quem concordar a fazer uma coisa diferente põem o braço no ar e quem não concordar levante-se.
E assim foi, todos os alunos puseram o braço no ar menos a Joana. Joana depois de ver que tinha perdido disse baixinho.
- Esta Laiza é mesmo estúpida, possa que raio de prima que tenho.
- Disses-te alguma coisa Ju? – Perguntando com um sorriso irónico.
- Não mesmo, não disse nada.

Depois daquela ‘’discussão toda, maior parte dos alunos, menos a prima de
Laiza, conseguiram convencer a Professora e assim fizeram jogos
Tradicionais. Divertindo-se todos, menos Joana que olhava para o espelho e a retocar sempre a maquilhagem.

No intervalo, Laiza um pouco em baixo vai ter com a sua irmã que pois esta estava feliz da vida que já tinha acabado as aulas e estava a espera de
Laiza para irem juntas para casa…

- Bia preciso falar contigo… Não estou aguentar isto!
- O que se passa agora?! Diz lá, desembucha – Dizendo Bia para sua irmã.
- É assim… A Joana passa as aulas a falar mal de mim não sei se aguento estar nas férias com ela, sabes que não me importo ir para casa dos Tios para Alemanha mas ela está lá. É que ela está a ser muito parva mesmo.
-Eu compreendo-te mas mana tens que ir, pois não e por causa dela que vais deixar-te de divertir ou melhor estragar as tuas ferias de Natal! – Bia, tendo explicar as coisas para que Laiza desse o braço a torcer, sim, porque Bia tinha também algum interesse ir para Alemanha.
- Exacto, tens toda a razão, estou-me a lixar para ela. – disse Laiza com um sorriso e mais satisfeita. – Vamos para casa e arranjar as malas para ir……
- Alemanha … UHHHH – Gritou Bia toda entusiasmada outra vez.
- Pronto Bia, acalma-te. Chega, sim?.

Bia calou-se e sorriu para ela e assim foram andando para casa, ansiosas para arrumar as malas para ir a Alemanha.


--------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado : D


Última edição por Miss_Bia em Dom 08 Jun 2008, 03:14, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
csrc
TH Fã Especial 2
TH Fã Especial 2
csrc


Feminino
Número de Mensagens : 927
Idade : 31
Localização : lisboa
Emprego/lazer : estudante!!!xD/ouvir musica especialmente th,net e tv
Tokio Favorito : tom :)
Data de inscrição : 21/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: scream mas tb gosto das outras!!!!
Vídeo-clip Favorito: todos!!!!:)
Álbum Favorito: todos!!! :)

O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Empty
MensagemAssunto: Re: O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ]   O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Icon_minitimeQua 02 Jan 2008, 14:06

mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://csrc-25.hi5.com
R a i n B o w .
Admin
Admin
R a i n B o w .


Feminino
Número de Mensagens : 1961
Idade : 31
Localização : over the rainbow .
Emprego/lazer : detesto esta pergunta .
Tokio Favorito : Tom .
Data de inscrição : 20/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: tantas !
Vídeo-clip Favorito: An deiner seite (ich bin da), 1000 Meere, Spring Nicht, Monsoon
Álbum Favorito: oh, todos ?

O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Empty
MensagemAssunto: Re: O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ]   O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Icon_minitimeQui 03 Jan 2008, 13:37

Hum! Ir á Alemanha! *___________*

Germany, here we go! x')

Mais! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Tóminha *
TH Fã VIP 1
TH Fã VIP 1
Tóminha *


Feminino
Número de Mensagens : 1972
Idade : 30
Localização : Quarto483
Emprego/lazer : Namurada do Tom :'D
Tokio Favorito : Tom ^^
Data de inscrição : 19/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Hilf mir Fliegen.In die Nacht.Schrei.Rette Mich.Spring Nicht*
Vídeo-clip Favorito: Tdz Tdz
Álbum Favorito: Tdz Tdz

O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Empty
MensagemAssunto: Re: O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ]   O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Icon_minitimeSex 04 Jan 2008, 10:26

Poii Poii #

elas vão para a Alemanha...sortudas!!

ta girooo o capitulo ^^

mais, sim? *
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Bia
TH Fã 3*
TH Fã 3*
Miss_Bia


Feminino
Número de Mensagens : 287
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante / Divertir-me
Tokio Favorito : Tom , Tom , Tom
Data de inscrição : 02/01/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Break Away , Monsoonm, ready set go e se continuasse nao sai daqui ! Por isso gosto da maior parte xD
Vídeo-clip Favorito: Ready Set Go ^^
Álbum Favorito: Scream .

O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Empty
MensagemAssunto: Re: O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ]   O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Icon_minitimeDom 06 Jan 2008, 06:59

Capitulo II

Beatriz mais tratada sempre por Bia, irmã mais velha de Laiza tendo 15 anos. Uma rapariga simpática, lutadora, ambiciosa, divertida e luta sempre pelos seus interesses. Muito protectora de sua irmã e amiga.
Laiza irmã nova de Bia vive com ela e com os seus pais. Rapariga com os seus 13 anos. Simpática também, querida, teimosa, lutadora e ambiciosa, muito parecida psicologicamente com a Bia. A pior inimiga é a prima dela. Joana ou Ju, prima das irmãs, mas não se dá com elas. Têm pensamentos e feitios completamente diferentes, são os opostos. Ju odeia as primas. Tem 14 anos e veio estudar para Portugal durante um ano, a família das irmãs ‘’acolheram-na’’.
+

Alice, mãe de Ju que é uma mulher muito forte, consegue recuperar a morte do seu marido. Adora a sua filha, tem um coração de manteiga o contrário da filha.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

… Ju como tinha vindo estudar para Portugal e a família de Laiza e Bia acolheram-na, esta fora andando para casa fazendo as malas também para amanhã.

**


As duas irmãs ao chegarem a casa (mais cedo que Ju), foram atacadas pela mãe…
- Laiza! Bia! Arrumem as vossas malas, a passagem é para hoje as 19h:00 e assim ficam lá mais tempo. Onde está a Ju?
- Mãe, não queremos saber da Ju!- exclamou Bia
- Queremos fazer as malas sossegadas em vez de estarmos a ver onde esta a aberração! - acrescentou Laiza com cara de poucos amigos.
A mãe abanou a cabeça e pensou para si própria:
- Tenho que ligar para ela, tenho que saber onde anda…
Até que mãe de Laiza e Bia ouve a porta a fechar, pois era Ju.
- Ju despacha-te! Tu e as tuas primas vão hoje as 19h apanhar o avião, não vão amanha à noite!
Ju olhou para a cara da mãe com admiração e felicidade ao mesmo tempo. Os seus olhos pareciam luzes cintilantes de tanta alegria que havia dentro dela.
- Ok, vou-me já despachar. Também tinha as coisas já organizadas para amanha.
Ju dá um pulo de felicidade e vai correndo de seguida para o seu quarto.
As duas irmãs olhavam para o seu guarda-fato e armários pois não se podiam esquecer de nada.
- Já tens tudo ?- perguntou Laiza
- Parece-me que sim, roupa, vernizes, maquilhagem, máquina fotográfica, portátil, carregador do telemóvel… Sim sim ! Levo tudo - afirmando com convicção Bia.
As duas irmãs foram por as malas à porta e avisar a mãe que tinham que estar duas horas antes no aeroporto.
Ju saindo do quarto com três grandes malas, disse:
-Vamos? Já estou prontíssima para ir Alemanha!!
Então as três raparigas foram para o carro acompanhadas com a mãe. Durante a viagem toda ouviram avisos, sermões pois deviam ter cuidado e tentar evitar dar trabalho à mãe da Ju (Alice), Alice era viúva, pai da Joana tinha morrido à cinco anos com cancro do pulmão.
Chegaram ao aeroporto de Lisboa, foram fazer o check-in, deixar a bagagem e despediram-se assim da mãe.
-Tomem conta de vocês e tenham juízo falando daquela forma preocupada.
- Simmm mãe Galinha- disseram em coro, rindo-se.
Depois da mãe ter ido embora fizeram o controlo e passado alguns minutos entraram no avião. Com poucas palavras as irmãs para a sua prima Joana. Assim ambas jogavam cartas e falavam sobre o que poderia-se fazer em Alemanha e Ju dormia durante a viagem inteira.

**

Quando chegaram Alemanha, mas ainda no avião, que estava a aterrar viram um cartaz grande de publicidade que despertou muito atenção da Bia. Era um concurso de novas vozes que se ia realizar durante quatro dias.
Alice foi buscá-las ao aeroporto de Berlim, estava à espera delas desde as 21h da noite, mas sabia que o avião chegava as 21.30, queria estar lá logo quando as meninas chegassem.
- Então menina, como correu a viagem? Como estão?
- Cansada, falo por mim, preciso de uma boa noite de sono- disse Bia, esta que adorava dormir e estar no quentinho dentro dos lençóis.
- Eu estou com um pouco de fome D.Alice. – intrometeu-se Laiza, com boa intenção.
- Laiza, quero que me trates por tu em primeiro lugar. Filha como estás? Que saudades. – deu um abraço enorme a Ju com as lágrimas nos olhos.
- Estou bem mãe, também tinha tantas saudades tuas. Tenho tanto para te contar, quero contar o que aconteceu nos últimos meses. Senti tanto a tua falta! - Ju com um enorme sorriso.
As irmãs nunca pensaram que Ju tratava assim a sua mãe com tanto carinho, ficaram espamadas com a forma que exprimia os seus sentimentos.
- Contas-me tudo filho, quando chegarmos a casa. Vamos agora para a casa as quatro, preparar os quartos e fazer as camas …
Tinham chegado a casa de Ju, a jovem estava tão satisfeita, tinha saudades do cheiro que transmitia aquela casa, saudades das brincadeiras de infância naquela casa enorme. As irmãs estavam surpreendidas por a casa ser tão grande, tinha uma piscina, um belo jardim, quatro quartos e a sala tinha uma ponte onde passava-se directamente para os quartos, por baixo da ponte tinha um lago lindo.
No jantar, Ju contou o que desfrutara naqueles meses em Portugal, quando acabou Bia e Laiza foram para o quarto despedindo-se delas.
As duas irmãs iam dormir, já com o seu pijama, dentes levados e dentro da cama, Bia lançou um tema de conversa a Laiza…
- Laiza queria-me inscrever contigo no concurso que esta aqui em Berlim, chama-se ‘’Novas Vozes’’, vi num cartaz de publicidade e já tinha ouvido falar nas revistas. Que achas?
Laiza olhou para Bia com uma cara séria, Bia ficou assustada com a resposta que irmã poderia dar, por instantes Laiza e Bia não falaram, estavam caladas…
- Hummm – pensou Laiza – Até me parece uma boa ideia, vamos então amanha vamo-nos inscrever nesse famoso concurso, mas agora vamos mas é dormir que estamos cansadas da longa viagem que fizemos.
Bia sorriu para a irmã e apagou a Luz.



--------------------------------------------------------------------------------

Bem espero que gostem e que comentem mais vezes , porque so tres pessoas a verem a minha fic eu fico triste : |

Beijinhoo's <3
Ir para o topo Ir para baixo
Tóminha *
TH Fã VIP 1
TH Fã VIP 1
Tóminha *


Feminino
Número de Mensagens : 1972
Idade : 30
Localização : Quarto483
Emprego/lazer : Namurada do Tom :'D
Tokio Favorito : Tom ^^
Data de inscrição : 19/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Hilf mir Fliegen.In die Nacht.Schrei.Rette Mich.Spring Nicht*
Vídeo-clip Favorito: Tdz Tdz
Álbum Favorito: Tdz Tdz

O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Empty
MensagemAssunto: Re: O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ]   O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Icon_minitimeDom 06 Jan 2008, 07:20

Tá giraaaa :D
Mete mais depressa *

Bitte ? ^^ (olhinhos de cachorro)

Kuss #
Ir para o topo Ir para baixo
csrc
TH Fã Especial 2
TH Fã Especial 2
csrc


Feminino
Número de Mensagens : 927
Idade : 31
Localização : lisboa
Emprego/lazer : estudante!!!xD/ouvir musica especialmente th,net e tv
Tokio Favorito : tom :)
Data de inscrição : 21/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: scream mas tb gosto das outras!!!!
Vídeo-clip Favorito: todos!!!!:)
Álbum Favorito: todos!!! :)

O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Empty
MensagemAssunto: Re: O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ]   O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Icon_minitimeDom 06 Jan 2008, 08:07

more
please
Ir para o topo Ir para baixo
http://csrc-25.hi5.com
Maréia
TH Fã Especial
TH Fã Especial
Maréia


Feminino
Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Casa
Emprego/lazer : Dormir --'
Tokio Favorito : Tom
Data de inscrição : 30/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Todas, mas a 'Final day', a 'Ready Set Go', a 'Scream' e a 'Reden' são especiais ;D
Vídeo-clip Favorito: 1000 Meere, Ready Set Go, Monsoon, Scream ..
Álbum Favorito: Todos, todos :)

O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Empty
MensagemAssunto: Re: O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ]   O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Icon_minitimeSáb 12 Jan 2008, 14:38

Concurso *.*

Tou anciosa para ver o resto :'O
Mais , mais e mais !
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Bia
TH Fã 3*
TH Fã 3*
Miss_Bia


Feminino
Número de Mensagens : 287
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante / Divertir-me
Tokio Favorito : Tom , Tom , Tom
Data de inscrição : 02/01/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Break Away , Monsoonm, ready set go e se continuasse nao sai daqui ! Por isso gosto da maior parte xD
Vídeo-clip Favorito: Ready Set Go ^^
Álbum Favorito: Scream .

O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Empty
MensagemAssunto: Re: O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ]   O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Icon_minitimeSáb 19 Jan 2008, 03:36

Beatriz mais tratada sempre por Bia, irmã mais velha de Laiza tendo 15 anos. Uma rapariga simpática, lutadora, ambiciosa, divertida e luta sempre pelos seus interesses. Muito protectora de sua irmã e amiga.
Laiza irmã nova de Bia vive com ela e com os seus pais. Rapariga com os seus 13 anos. Simpática também, querida, teimosa, lutadora e ambiciosa, muito parecida psicologicamente com a Bia. A pior inimiga é a prima dela. Joana ou Ju, prima das irmãs, mas não se dá com elas. Têm pensamentos e feitios completamente diferentes, são os opostos. Ju odeia as primas. Tem 14 anos e veio estudar para Portugal durante um ano, a família das irmãs ‘’acolheram-na’’.
Alice, mãe de Ju que é uma mulher muito forte, consegue recuperar a morte do seu marido. Adora a sua filha, tem um coração de manteiga o contrário da filha.


---------------------------------------------------------------------------

Capitulo III



No dia seguinte, estava um dia agradável, sem nuvens um sol radiante, as irmãs acordaram bem dispostas, vestiram-se, lavaram a cara para refrescar e desceram para a cozinha. Alice tinha tudo preparado, acordara mais cedo para fazer um pequeno-almoço apetitoso. Ambas comeram uma tosta com sumo de laranja, e Ju cereais com leite.
- Alice… - disse Bia com algum receio do que ia pedir.
- Sim Bia …
- Nós, eu e Laiza … Nós …
- Sim , vai directa ao assunto – continuou Alice, com um pouco de curiosidade
- Nos queríamos pedir se podíamos inscrever num concurso de música que se chama ‘’Novas Vozes’’? - Bia dizendo aquilo com uma rapidez.
- Oh, claro que podem … Mas que parvoíce é essa? Mas queria pedir um favor …
- Sim, peça tudo o que quiser - disse Laiza feliz da vida.
- Que levassem a Ju, é que ela hoje não tem nada para fazer e aproveitava para se divertir um bocado e não fica em casa sem fazer nada.
As irmãs olhavam com uma cara de frete uma para a outra, mas não iam fazer uma desfeita dessas a Alice pois ela estava a ser tão bondosa para elas.
- À vontade, ela venha connosco. Daqui a quinze minutos saímos , por isso despacha-te Ju.
Assim foi, saíram as três raparigas de casa, ao destino do concurso, concurso esse que ia mudar as suas vidas por completo!
Chegaram lá, dirigiram-se a recepção de inscrições, pediram-se para inscrever e deram um papel a cada uma, até que Bia e Ju tinham acabado de preencher e de ter entregue, viraram-se e foram andando. Laiza que foi a última e com a pressa, foi-se embora deixando cair a sua carteira sem dar conta. Um rapaz alto, elegante, com os seus cabelos compridos e brilhantes de madeixas brancas com um piercing na sobrancelha, apanhou a carteira da jovem, mas esta tinha-se já ido embora. O rapaz chamara mas mesmo assim ela não ouvira.
Laiza e o resto das raparigas foram ao centro comercial fazer umas compras para o concurso! Bia tinha comprado um vestido preto comprido que assentava bem ao seu corpo. Ju tinha comprado um vestido azul-escuro com brilhantes, curto, sem mangas e sem alças. As duas raparigas tinham já escolhido a sua roupa, menos Laiza, que não encontrava nada de jeito para ela, até que olhou para uma montra que tinha um vestido belo, até aos joelhos com um decote e atrás era de costas abertas. A sua cor era creme, simples mas enfeitiçava os olhos de Laiza, podia-se considerar amor à primeira vista. Entrou na loja e experimentou, Ju e Bia depois de ela ter experimentado ficaram de bocas abertas pela forma que ficava tão bem, mas mesmo assim Ju ruía-se de inveja.
Tinha decidido assim levá-lo, até ao ponto de procurar no meio da mal e retirar tudo o que tinha da mala e não encontrar a sua carteira. Laiza já toda nervosa e preocupada por onde se localizava a carteira…
- O que faço agora? - disse Laiza com uma voz de preocupação e de medo.
- Não fazes nada, paciência – retorquiu Ju
- Cala-te pá! Ou então diz alguma coisa de jeito pelo menos, não? - exclamou Bia já irritada com a situação. - Eu pago-te o vestido, depois dás-me o dinheiro, saímos da loja e vamos à procura da tua carteira – acrescentado, com um sorriso para acalma-la.
Ju calou-se com raiva por aquilo tudo e enquanto Laiza por mais que tentasse ficar paciente não conseguia, pois tinha o seu dinheiro, documentos importantes.
Saíram do centro comercial, foram ao Auditório onde se ia realizar o concurso, perguntar pela carteira, mas não encontraram. Tinham dito para virem amanha ver se tinham deixado alguma coisa na recepção, um bocado impossível, pois amanha era o dia do concurso, com tanta gente ia ser bonito!
Foram para casa, Ju calada o caminho todo mas com um pensamento vingativo…
Até que no dia seguinte de manhã…



---------------------------------------------------------------------------

Desculpem a demora por ter postado este capitulo : |, mas como os testes estao a porta temos que estudar : P

Espero que gostem : )
Ir para o topo Ir para baixo
Tóminha *
TH Fã VIP 1
TH Fã VIP 1
Tóminha *


Feminino
Número de Mensagens : 1972
Idade : 30
Localização : Quarto483
Emprego/lazer : Namurada do Tom :'D
Tokio Favorito : Tom ^^
Data de inscrição : 19/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Hilf mir Fliegen.In die Nacht.Schrei.Rette Mich.Spring Nicht*
Vídeo-clip Favorito: Tdz Tdz
Álbum Favorito: Tdz Tdz

O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Empty
MensagemAssunto: Re: O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ]   O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Icon_minitimeSáb 19 Jan 2008, 04:08

Gosteiii *

Maiz ^^

O Bill encontrou a carteira dela..La La ~
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Bia
TH Fã 3*
TH Fã 3*
Miss_Bia


Feminino
Número de Mensagens : 287
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante / Divertir-me
Tokio Favorito : Tom , Tom , Tom
Data de inscrição : 02/01/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Break Away , Monsoonm, ready set go e se continuasse nao sai daqui ! Por isso gosto da maior parte xD
Vídeo-clip Favorito: Ready Set Go ^^
Álbum Favorito: Scream .

O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Empty
MensagemAssunto: Re: O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ]   O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Icon_minitimeSáb 09 Fev 2008, 18:54

Bem desculpem a demora de postar : D
Nao tenho tido tempo.
Bem aqui vai outra Capi.zito e esperp que gostem xD

Capitulo IV


[ Mesmas personagens e agora ao longo da Hisótia vai introduzir mais pessoas, depois entendem ao desenrolar da história ]

... Acordaram cedo. As duas irmãs tomaram banho, arranjaram-se para ir ao concurso, puseram os seus vestidos numa mala para depois vestirem-se lá. Não fizeram muito barulho para não ter que acordar a Ju, no quarto ao lado, pois não queriam ir acompanhadas por ela. Foram tomar o pequeno-almoço, Alice ainda estava a dormir, beberam um copo de leite e escreveram um papel para Alice a dizer:

‘’ Fomos ao concurso, não te preocupes connosco, tomámos o pequeno-almoço, pusemos a loiça na máquina de lavar e fizemos a nossa cama para não dar muito trabalho. Ah é verdade, não acordámos a Ju, ela estava num sono tranquilo e descansada, nunca a tínhamos visto assim, por isso decidimos não incomodar.

Beijos grandes de Laiza e Bia.

P.S: Qualquer coisa liguem para o telemóvel de Laiza que o meu está sem bateria ’’


Chegaram ao concurso mais cedo porque a Laiza queria recuperar a sua carteira, tinha a certeza que não foi a nenhum outro lado! Laiza foi perguntar a recepção de inscrições:
- Bom dia, não encontraram nenhuma carteira? Eu ontem vim cá outra vez, mas disseram me para dirigir hoje, podiam ter...
- Peço desculpa por estar a meter-me, eu trabalho aqui, ontem encontrei umaq carteira preta com caveiras, é sua?
- Sim, sim! Devo ter deixado cair aqui no chão e não dei conta. Obrigada- sorriu para aquele rapaz tão agradável. Para ela, tudo naquele momento tinha parado, era como alguém tinham carregado num botão da pausa e era só ele e ela que estavam juntos.
A Bia olhou para a sua irmã rindo-se baixinho entre dentes, ela nunca tinha visto a Laiza assim, simpática e o seu olhar estava diferente, de uma forma tentadora e carinhosa para um rapaz.
- Aí, aí como o amor é lindo. Realmente muda as pessoas- pensava ela.
- Oh de nada! Mas posso saber qual é o teu nome?- perguntou o rapaz que estava a enlouquecer a Laiza
- Sim, Laii… Laiza ! E tu ?- dizia gaguechando
- Bill, prazer em conhecer-te! Bem, podíamos ir dar uma volta, conheciamo-nos melhor, que tal?- perguntava Bill com um sorriso amável para ela
- Claro que quer- intrometeu-se Bia- Ah desculpa, chamo-me Bia e sou irmã mais velha da Laiza! Podes ir à vontade Laiza, não é obrigatório ires ao concurso!
- Tens a certeza? Mas ao mesmo tempo eu também queria ir- estava indecisa.
- Então fazemos assim, vocês ficam aqui, que eu também tenho que organizar umas coisas no concurso antes que comece. Encontramo-nos aqui os dois depois.
- Muito bem, fica combinado. – Olhava Laiza para ele
Os dois jovens trocavam olhares e sorrisos. Depois esta voltou ao mundo que existiam só eles os dois, até que apareceu a priminha Ju.
- Olá meninas… Então esqueceram-se de mim?- interrogou Ju, com um olhar irónico.
- Não, não! Estavas a dormir tão , mas tão tranquila que decidimos não acordar Princessinha- respondeu Bia, rindo-se.
- Hummm, estou a ver! Não me querem apresentar o vosso amigo?- disse Ju com um olhar interessado no Bill.
Laiza apresentou-a a Bill, e tinha reaparado que ela estava a cada vez mais interessar-se mas ele não ligou-lhe nenhuma pois o objectivo dele era Laiza e nada mais. Entretanto foram-se embora, despediram-se e o Bill desejou Boa sorte à Laiza, ela tinha ficado radianto, como é obvio.
Ir para o topo Ir para baixo
Tóminha *
TH Fã VIP 1
TH Fã VIP 1
Tóminha *


Feminino
Número de Mensagens : 1972
Idade : 30
Localização : Quarto483
Emprego/lazer : Namurada do Tom :'D
Tokio Favorito : Tom ^^
Data de inscrição : 19/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Hilf mir Fliegen.In die Nacht.Schrei.Rette Mich.Spring Nicht*
Vídeo-clip Favorito: Tdz Tdz
Álbum Favorito: Tdz Tdz

O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Empty
MensagemAssunto: Re: O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ]   O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Icon_minitimeSáb 09 Fev 2008, 20:14

Bill :D

Maiz ^^

Gosteii *
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Bia
TH Fã 3*
TH Fã 3*
Miss_Bia


Feminino
Número de Mensagens : 287
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante / Divertir-me
Tokio Favorito : Tom , Tom , Tom
Data de inscrição : 02/01/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Break Away , Monsoonm, ready set go e se continuasse nao sai daqui ! Por isso gosto da maior parte xD
Vídeo-clip Favorito: Ready Set Go ^^
Álbum Favorito: Scream .

O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Empty
MensagemAssunto: Re: O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ]   O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Icon_minitimeDom 09 Mar 2008, 06:40

Capitulo V


O concurso estava à meio, as meninas já estavam vestidas, prontas para a sua bela actuação.
Depois de terem actuado, as pessoas ficaram supreendidas, pensavam que eram amadoras, mas enganaram-se. Toda a gente aplaudia. Bill apreciava e estava radiante. Os seus olhos estavam brilhantes.
Depois, Laiza foi ter com ele e Ju reparou até que perguntou:
- Onde vai ela? Também quero ir.
- Tu não queres ir a lado nenhum, vamos mas é para casa, ela tem umas coisas combinadas que não é da tua conta. – dissia Bia, cada vez mais farta de a aturar.
Ju olhava para ela com um olhar traçoeiro, ficou irritada , mas mesmo assim dirigiam-se para casa.
Quando chegaram a casa, Alice olhava para as duas raparigas, até que sentiu falta de Laiza.
-Onde esta a Laiza?
- Foi às compras, ela precisava de comprar um perfume e de renovar a sua mala de maquilhagem e ela prefere fazer este tipo de compras sozinha- inventava assim Bia enquanto a sua prima revirava os olhos.

**


À saída do concurso iam falando cada vez mais e mais. Via-se que ambos despertavam algo entre o outro.
- Então, tu és daqui?- perguntava Bill, mostrava assim Bill aqueles dentes limpos mas ao mesmo tempo de coelho.
- N~ºao, vim passar aqui as férias de Natal com a minha irmã Bia
- Humm, estou a ver mas onde estas hospedadsa?- Bill estava interessadíssimo, mas Laiza não queria desenvolver muito aquela conversa, pois sabia que ia chegar a um ponto e tinha que falar da sua prima Ju e para ela, Ju, não era um assunto muito agrdável.
-Em casa de família, da minha tia. E tu? És daqui? Trabalhas neste tipo de concursos? - Laiza mudava de conversa e fazia perguntas atrás de perguntas.
- Tem calma … - ria-se- Bem eu não sou daqui, sou de Portugal, e trabalho neste tipo de concurso quando posso, pois estou a começar um inicio de uma carreira, tenho uma banda e depois tenho aulas.-acrescentava aos poucos.
- Interessanto, mas ainda não me disses-te a tua idade?
Os dois jovens ainda estavam no mesmo sitio, a saída do portão, com tanta conversa.
-14 anos- respondeu Bil
- Como então podes trabalhar nestes concursos com essa idade?- estranhava Laiza
- Isto é voluntário, e é a partir dos 13 anos. E tu que idade tens ?
- 13
- Ahahaha, tu? 13? Es pequenita ainda !! Estou a brincar
Bill olhou para ela e ela estava a começar a ficar enervada, até que olhou para o relógio e percebeu que era muito tarde
- EII, é tão tarde, tenho que me ir embora! Conversamos para a próxima
Eles combinaram um encontro, o seu encontro não era a dois, mas sim a banda mais as pessoas que Laiza poderia convidar. Bill beijou a face meia avermelhada dela e foi-se embora também.
No caminho todo, ela só pensava no Bill e naquele piercing que tinha na sobrancelha.

**

-Mas Laiza nunca mais chega?- perguntava Joana a olhar para o relógio.
Joana estava a criar uma confussão enorme, Bia estava a perder a paciência.
- Tu cala-te pá, gostas meter veneno a toda a gente- gritou Bia
No meio daquela discussão, Alice foi obrigada a tomar medidas, ameaçou-as de po-las de castigo se começassem a ter o mesmo ou pior comportamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Tóminha *
TH Fã VIP 1
TH Fã VIP 1
Tóminha *


Feminino
Número de Mensagens : 1972
Idade : 30
Localização : Quarto483
Emprego/lazer : Namurada do Tom :'D
Tokio Favorito : Tom ^^
Data de inscrição : 19/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Hilf mir Fliegen.In die Nacht.Schrei.Rette Mich.Spring Nicht*
Vídeo-clip Favorito: Tdz Tdz
Álbum Favorito: Tdz Tdz

O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Empty
MensagemAssunto: Re: O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ]   O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Icon_minitimeSeg 10 Mar 2008, 11:15

Qero Maiz *.*
BzinhO =)
Ir para o topo Ir para baixo
'Kapinha'
TH Fã
TH Fã



Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : Aqui na santa terrinha
Emprego/lazer : Não afzer nada (acreditem cansa bastante)
Tokio Favorito : Tom
Data de inscrição : 06/02/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Reden, In die Nacht e entre muitas delas.
Vídeo-clip Favorito: By your side
Álbum Favorito: Todos

O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Empty
MensagemAssunto: Re: O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ]   O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Icon_minitimeTer 11 Mar 2008, 14:27

Li tudo e quero mais,.
Gosto bastante da Fic.
JOKAS
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Bia
TH Fã 3*
TH Fã 3*
Miss_Bia


Feminino
Número de Mensagens : 287
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante / Divertir-me
Tokio Favorito : Tom , Tom , Tom
Data de inscrição : 02/01/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Break Away , Monsoonm, ready set go e se continuasse nao sai daqui ! Por isso gosto da maior parte xD
Vídeo-clip Favorito: Ready Set Go ^^
Álbum Favorito: Scream .

O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Empty
MensagemAssunto: Re: O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ]   O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Icon_minitimeTer 25 Mar 2008, 10:21

Capitulo V


O concurso estava à meio, as meninas já estavam vestidas, prontas para a sua bela actuação.
Depois de terem actuado, as pessoas ficaram supreendidas, pensavam que eram amadoras, mas enganaram-se. Toda a gente aplaudia. Bill apreciava e estava radiante. Os seus olhos estavam brilhantes.
Depois, Laiza foi ter com ele e Ju reparou até que perguntou:
- Onde vai ela? Também quero ir.
- Tu não queres ir a lado nenhum, vamos mas é para casa, ela tem umas coisas combinadas que não é da tua conta. – dissia Bia, cada vez mais farta de a aturar.
Ju olhava para ela com um olhar traiçoeiro, ficou irritada , mas mesmo assim dirigiam-se para casa.
Quando chegaram a casa, Alice olhava para as duas raparigas, até que sentiu falta de Laiza.
-Onde esta a Laiza?
- Foi às compras, ela precisava de comprar um perfume e de renovar a sua mala de maquilhagem e ela prefere fazer este tipo de compras sozinha- inventava assim Bia enquanto a sua prima revirava os olhos.

**


À saída do concurso iam falando cada vez mais e mais. Via-se que ambos despertavam algo entre o outro.
- Então, tu és daqui?- perguntava Bill, mostrava assim Bill aqueles dentes limpos mas ao mesmo tempo de coelho.
- Nao, vim passar aqui as férias de Natal com a minha irmã Bia
- Humm, estou a ver mas onde estas hospedadas?- Bill estava interessadíssimo, mas Laiza não queria desenvolver muito aquela conversa, pois sabia que ia chegar a um ponto e tinha que falar da sua prima Ju e para ela, Ju, não era um assunto muito agradável.
-Em casa de família, da minha tia. E tu? És daqui? Trabalhas neste tipo de concursos? - Laiza mudava de conversa e fazia perguntas atrás de perguntas.
- Tem calma … - ria-se- Bem eu não sou daqui, sou de Portugal, e trabalho neste tipo de concurso quando posso, pois estou a começar um inicio de uma carreira, tenho uma banda e depois tenho aulas.-acrescentava aos poucos.
- Interessante, mas ainda não me disses-te a tua idade?
Os dois jovens ainda estavam no mesmo sitio, a saída do portão, com tanta conversa.
-14 anos- respondeu Bil
- Como então podes trabalhar nestes concursos com essa idade?- estranhava Laiza
- Isto é voluntário, e é a partir dos 13 anos. E tu que idade tens ?
- 13
- Ahahaha, tu? 13? Es pequenita ainda !! Estou a brincar
Bill olhou para ela e ela estava a começar a ficar enervada, até que olhou para o relógio e percebeu que era muito tarde
- EII, é tão tarde, tenho que me ir embora! Conversamos para a próxima
Eles combinaram um encontro, o seu encontro não era a dois, mas sim a banda mais as pessoas que Laiza poderia convidar. Bill beijou a face meia avermelhada dela e foi-se embora também.
No caminho todo, ela só pensava no Bill e naquele piercing que tinha na sobrancelha.

**


-Mas Laiza nunca mais chega?- perguntava Joana a olhar para o relógio.
Joana estava a criar uma confussão enorme, Bia estava a perder a paciência.
- Tu cala-te pá, gostas meter veneno a toda a gente- gritou Bia
No meio daquela discussão, Alice foi obrigada a tomar medidas, ameaçou-as de po-las de castigo se começassem a ter o mesmo ou pior comportamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Tóminha *
TH Fã VIP 1
TH Fã VIP 1
Tóminha *


Feminino
Número de Mensagens : 1972
Idade : 30
Localização : Quarto483
Emprego/lazer : Namurada do Tom :'D
Tokio Favorito : Tom ^^
Data de inscrição : 19/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Hilf mir Fliegen.In die Nacht.Schrei.Rette Mich.Spring Nicht*
Vídeo-clip Favorito: Tdz Tdz
Álbum Favorito: Tdz Tdz

O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Empty
MensagemAssunto: Re: O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ]   O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Icon_minitimeTer 25 Mar 2008, 15:01

Gostei ^^
BzO =)
Ir para o topo Ir para baixo
MiSS_KauLitzZ*
TH Fã 7*
TH Fã 7*
MiSS_KauLitzZ*


Feminino
Número de Mensagens : 553
Idade : 30
Localização : somewhere near Bill ^^
Emprego/lazer : perseguir o Billzinho
Tokio Favorito : Bill Kaulitz
Data de inscrição : 30/08/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: vergessene kinder ,schwarz , spring nicht, 1000 meere, Geh... (todas, nao hexiste a melhor de todas!)
Vídeo-clip Favorito: spring nicht, 1000 meere
Álbum Favorito: scream e zimmer 483

O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Empty
MensagemAssunto: Re: O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ]   O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Icon_minitimeDom 04 maio 2008, 13:53

LINDOOOO !
QUERO MAIS ! *baba*
Ir para o topo Ir para baixo
catarina93
TH Fã 4*
TH Fã 4*
catarina93


Feminino
Número de Mensagens : 353
Idade : 31
Localização : caparide
Emprego/lazer : estudante
Tokio Favorito : bill kaulitz
Data de inscrição : 15/03/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: epah...essa é complicada...gostar, gosto de todas. Mas tenho um carinho especial pelas: break away, don´t jump, monsoon, final day , scream....e talvez mais umas tantas!
Vídeo-clip Favorito: Don´t jump
Álbum Favorito: Todos mesmo, todos têm musicas k eu adoro!

O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Empty
MensagemAssunto: Re: O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ]   O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Icon_minitimeDom 11 maio 2008, 15:32


k giro!!

o bill é mais novo...!!
gosto da tua fic
continua.... =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.keanefas@hotmail.com
Miss_Bia
TH Fã 3*
TH Fã 3*
Miss_Bia


Feminino
Número de Mensagens : 287
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante / Divertir-me
Tokio Favorito : Tom , Tom , Tom
Data de inscrição : 02/01/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Break Away , Monsoonm, ready set go e se continuasse nao sai daqui ! Por isso gosto da maior parte xD
Vídeo-clip Favorito: Ready Set Go ^^
Álbum Favorito: Scream .

O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Empty
MensagemAssunto: Re: O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ]   O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Icon_minitimeDom 08 Jun 2008, 03:13

Capitulo VI


No meio daquele ambiente, Laiza tinha acabado de chegar a casa e estaca a ver as caras que as três tinham. Ficou preocupada.
- O que se passa aqui?
Alice respondeu com olhos de fúria:
- Não se passa nada Laiza, eu e as tuas amiguinhas estávamos a ter uma conversa agradável.
Laiza olhou paras as três, justificou-se por ter chegado a más horas, ou mehor justificou-se mas contando uma mentira, era claro que não ia dizer que esteve com um rapaz depois da sua irmã ter dito que esteve num centro comercial. Depois seguiu para o quarto com a sua irmã e contara tudo o que se passou depois do concurso e do convite para amanhã. Ao contar do convite, Bia tinha reparado que Laiza estava desanimada com alguma coisa e perguntou o que se estava a passar.
- Passa-se que tenho receio de ir, não quero levar a Ju. Hoje reparei que ela olhava muitas vezes para o Bill- depois de ter dito aquilo as suas lágrimas escorriam.
- Nos levamos a Ju, vais ver depois de ela conhecer outros rapazes ela vai ignorar o Bill, e isso cá para mim é ciúmes- disse Bia
- Claro que não é, mas que parvoiçe é essa? Tola!
Laiza não queria admitir que estava a começar apaixonar-se, tinha sido atingida pelo seta do Cupido.
- Ok, deve ser impressão minha. Achas que vou acreditar nessas tretas?! Poupa-me Laiza.
- Chega! Pronto, posso ter um fraquinho mas nada de outro mundo, senti-me bem estar ao lado dele e a falar. Laiza dizia aquilo com o brilho dos olhos, já sem lágrimas.
Depois de Laiza ter ficado melhor, decidiu ligar à mãe contar as novidades todas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Anette'
TH Fã
TH Fã
'Anette'


Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 30
Localização : Avintes
Emprego/lazer : estudante.. na teoria/ Fazer Scooby-Doos
Tokio Favorito : Todos
Data de inscrição : 02/05/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: todas xD
Vídeo-clip Favorito: 1000 Meere
Álbum Favorito: Zimmer 483

O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Empty
MensagemAssunto: Re: O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ]   O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Icon_minitimeDom 08 Jun 2008, 04:17

Li tudo o que escrevest até agora e arrependo-me de n ter começado a ler mais cedo... :D

Tá muito gira a fic..

Posta rapido..

Bjinh
Ir para o topo Ir para baixo
http://inex-fcp.hi5.com
catarina93
TH Fã 4*
TH Fã 4*
catarina93


Feminino
Número de Mensagens : 353
Idade : 31
Localização : caparide
Emprego/lazer : estudante
Tokio Favorito : bill kaulitz
Data de inscrição : 15/03/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: epah...essa é complicada...gostar, gosto de todas. Mas tenho um carinho especial pelas: break away, don´t jump, monsoon, final day , scream....e talvez mais umas tantas!
Vídeo-clip Favorito: Don´t jump
Álbum Favorito: Todos mesmo, todos têm musicas k eu adoro!

O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Empty
MensagemAssunto: Re: O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ]   O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Icon_minitimeDom 08 Jun 2008, 07:12


yah posta rapido!

kero saber o k vai acontecer a seguir!! =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.keanefas@hotmail.com
Sophya
TH Fã
TH Fã
Sophya


Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 36
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Tokio Favorito : Bill Kaulitz
Data de inscrição : 08/05/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: In Die Nacht
Vídeo-clip Favorito: Monsoon
Álbum Favorito: Zimmer 483

O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Empty
MensagemAssunto: Re: O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ]   O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Icon_minitimeTer 10 Jun 2008, 19:57

esta linda a fic xD

quero ler mais *.*

posta rapido,pleaseeeeeee :P

beijinhos*****
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Empty
MensagemAssunto: Re: O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ]   O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O concurso que mudou as nossas vidas ^^ Cap VI [ Novinhoo ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TOKIO HOTEL*Fórum de Portugal :: fanFics inacabadas-
Ir para: