TOKIO HOTEL*Fórum de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TOKIO HOTEL*Fórum de Portugal

forum eliminado, procura mais informações no portal .
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Love or Hate <3 - COMUNICADO (Fic interrompida)

Ir para baixo 
+4
BABYCupcake
*Tómissíma<33
Tóminha *
Purple ™
8 participantes
AutorMensagem
Purple ™
TH Fã Especial 1
TH Fã Especial 1
Purple ™


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Ju-Herz
Emprego/lazer : ...
Tokio Favorito : Bill
Data de inscrição : 27/08/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Vergessene Kinder (Todas)
Vídeo-clip Favorito: Especialmente Spring Nicht
Álbum Favorito: Todos mesmo, não tenho preferencia entre os 3

Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Empty
MensagemAssunto: Love or Hate <3 - COMUNICADO (Fic interrompida)   Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Icon_minitimeQui 21 Fev 2008, 16:38


Parece que tenho uma nova fic..
Mas desta vez tenho a parceria da minha gémea (Juh)
____________________

Love or Hate <3

Nome da Fic:
Love or Hate
Autoras: Bia’zinha <3 (eu xDD) e Juh* <3
Personagens Principais: Bia, Juh, Bill e Tom
Personagens Secundárias: Fred, Ricardo, Georg e Gustav (podem vir a aparecer outras entretanto)
Temas da Fic: Comédia, Romance e Drama
Introdução: É a história de duas raparigas que formam uma banda que lhes mudará algumas coisas nas suas vidas. Com a banda, elas irão fazer uma viajem que pode ou estragar ou melhorar a vida.

Apresentação de Personagens:
Bia –
Rapariga pacífica e prática, tem o sonho que criar uma banda de sucesso. O seu estilo é uma mistura entre emo e scenecore. Tem com corpo invejável pelas raparigas da sua escola. Os seus olhos são castanho claro e o seu penteado é estilo scene hair preto, com duas madeixas cor-de-rosa. Mede 1m74 e tem 19 anos.
Juh – É uma rapariga muito parecida com Bia. Há quem chegue a pensar que são gémeas, mas o que as difere é o facto de Juh ter o cabelo encaracolado e não liso como o de Bia. Não são gémeas, mas, no entanto, estabelecem uma ligação entre as duas, que é como se o fossem. As duas madeixas que esta tem não são cor-de-rosa, mas sim roxas. Mede o mesmo que Bia e tem 18 anos.
Fred – É o namorado de Bia. O seu estilo é dark emo. Tem os olhos azuis e o cabelo preto com uma grande franja vermelha que lhe tapa o olho direito. Também tem 20 anos e mede 1m78.
Ricardo – Melhor amigo de Fred. Este já tem mais um estilo surfista. É loiro de olhos verdes esmeralda. Muito popular entre as raparigas da escola, mas mesmo assim só tem olhos para Juh. Mede 1m76 e tem 18 anos.
(As outras personagens não necessitam de apresentação).

Número de Capítulos: (Por definir)
Tipo de Fic: =/> 13



Última edição por Purple ™ em Qua 16 Abr 2008, 10:42, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tóminha *
TH Fã VIP 1
TH Fã VIP 1
Tóminha *


Feminino
Número de Mensagens : 1972
Idade : 30
Localização : Quarto483
Emprego/lazer : Namurada do Tom :'D
Tokio Favorito : Tom ^^
Data de inscrição : 19/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Hilf mir Fliegen.In die Nacht.Schrei.Rette Mich.Spring Nicht*
Vídeo-clip Favorito: Tdz Tdz
Álbum Favorito: Tdz Tdz

Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate <3 - COMUNICADO (Fic interrompida)   Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Icon_minitimeQui 21 Fev 2008, 16:53

Oh mana...Estou a gostar da apresentação ! ^^

A Ju já me tinha dito qe ia fazer uma fic em conjunto contigo *__*

Tens q por o 1ºdepressa :')

BzO e adrt *
Ir para o topo Ir para baixo
*Tómissíma<33
TH Fã 7*
TH Fã 7*
*Tómissíma<33


Feminino
Número de Mensagens : 561
Idade : 30
Localização : Tom's Zimmer!!...x'D
Emprego/lazer : *Ajudar o Tom a lavar as rastas!* x'D
Tokio Favorito : TOM KAULITZ *mt baba*^^
Data de inscrição : 23/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: 1000 meere, Spring Nicht, Schrei, Rette mich...
Vídeo-clip Favorito: Rette mich, Spring Nicht,1000 meere, Übers ende der welt...
Álbum Favorito: Schrei!, Zimmer 483, Scream(todos)^^

Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate <3 - COMUNICADO (Fic interrompida)   Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Icon_minitimeQui 21 Fev 2008, 17:13

Uiui!! Xó pela aprexentaxão tou a ver ke vêm ai uma fik Fantáxtika!!!

Tou anxioxa pelu primeiru kapitulu^^

AmO'tee mtuuu maninha du meu kulaxão!!!^^

<33
Ir para o topo Ir para baixo
http://yarinha483.hi5.com
BABYCupcake
TH Fã Especial 1
TH Fã Especial 1
BABYCupcake


Feminino
Número de Mensagens : 777
Idade : 30
Localização : Just Me and Him in the Paradise *w*
Emprego/lazer : Be Crazy, every single days :'D
Data de inscrição : 11/10/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Aquela especial...Spring Nicht
Vídeo-clip Favorito: Monsoon, Spring Nicht ...
Álbum Favorito: Hmm Hmm os três? O.O

Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate <3 - COMUNICADO (Fic interrompida)   Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Icon_minitimeDom 24 Fev 2008, 13:27

esta nossa fic..promete

eu posso comentar a minha propria fic?? --'

eskeçam!
Ir para o topo Ir para baixo
Purple ™
TH Fã Especial 1
TH Fã Especial 1
Purple ™


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Ju-Herz
Emprego/lazer : ...
Tokio Favorito : Bill
Data de inscrição : 27/08/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Vergessene Kinder (Todas)
Vídeo-clip Favorito: Especialmente Spring Nicht
Álbum Favorito: Todos mesmo, não tenho preferencia entre os 3

Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate <3 - COMUNICADO (Fic interrompida)   Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Icon_minitimeQua 27 Fev 2008, 13:02

[1º Capítulo]

No conservatório de Lisboa as aulas estavam a acabar. Bia e Juh finalmente estavam livres das terríveis aulas que tanto as atormentavam desde Setembro passado.

Não conseguiam imaginar que este dia finalmente tinha chegado. Tinham feito um contracto com uma produtora musical internacional, em que a sua banda iria gravar um albúm para o estrangeiro.

A banda delas era constituída por mais dois rapazes (Frederico, o namorado de Bia, e Ricardo, o palhaço da banda). Bia tocava piano e era a vocalista. Juh era guitarrista e fazia segunda voz. O Frederico tocava baixo e o Ricardo bateria.

No conservatório eram adorados, e as raparigas faziam autêntico furor no meio dos rapazes. Juh aproveitava esse facto, pois não era muito de longas durações, por isso aproveitavasse dos rapazes que andavam atrás dela. Já os rapazes que se tentavam aproximar de Bia não conseguiam nada, pois esta apenas se interessava por Fred.

Bia e Juh já se conheciam desde a sua infância, o seu sonho sempre foi criarem uma banda juntas. Quando andavam na primária, o seu professor de música detectou logo que as duas tinham grande talento a nível musical, e desde logo aconselhou os seus pais a colocarem-nas no conservatório, pois seria uma mais valia para elas.

E foi o que aconteceu. Entraram no conservatório e desde o início que os professores gostavam muito delas. Um anos após terem entrado apareceram o Fred e o Ricardo.

Quando os conheceram, desde o início que se passaram a dar muito bem os quatro. O Ricardo era muito concorrido entre as raparigas, mas só tinha olhos para Juh, despedaçando assim uma data de corações apaixonados.

A meio do ano em que os rapazes entraram, os quatro decidiram formar uma banda, que fez imenso sucesso entre os colegas do conservatório. Começaram a dar, de início, alguns concertos para as festas da escola, e passado uns três meses, começaram a lançar-se em bares. Ao princípio não eram muito bem recebidos, mas mais tarde começaram a ganhar público que gostasse das suas músicas.

Num dos concertos que eles fizeram no bar “Time to Dance”, um dos seus favoritos, estava presente um caça talentos, que gostou bastante das suas músicas e contratou-os para lancarem um CD num grande estúdio músical do estrangeiro. Poderiam fazê-lo asism que acabassem os estudos.

Iriam fazer uma grande viagem amanhã. O destino escolhido por eles era a Alemanha, pois os familiares de Bia tinham um grande apartamento em Magdeburg.

Na escola dava agora o último toque. Como o Ricardo gostava tanto desse toque.

Estava agora uma autêntica confusão no Conservatório. Apenas se viam adolescentes a sairem apressadamente das salas. A Juh e a Bia, os contrário dos outros alunos, andavam nas calmas pelos corredores, a conversar animadamente.

-
Não acredito que é já amanhã que partimos para a Alemanha... – dizia a Juh entusiasmada.

-
É verdade, e ouvi dizer que os alemães são muito bons! – ria-se a Bia agora ao ver a figura de Juh – Mas tanta baba não, está bem rapariga?

-
Ai está bem, mas fogo, tenho de apanhar algum alemão... – afirmava Juh pensativa.

-
Sim rapariga! – disse olhando-a com um sorriso maroto – Olha, e Fred e o Ricardo vêm ai! – reparou enquanto os via aproximar.

-
Lá vai esta namorar.. – murmurou Juh.

-
Também não estás com o Ricardo porque não queres! – rematou Bia – Sabes perfeitamente que ele é louco por ti!

-
Scheisse, ela ouviu-me.. – pensou – Quer dizer, o Ricardo até se aproveita, mas eu não quero estragar a banda, ainda há problemas e depois destruo o sonho de quatro pessoas!

-
Aii! – dá-lhe um murro amigável – Que pessimista! – disse Bia – Olá rapazes! – acena para Ricardo e dá um beijo a Fred.

-
Já vai começar o marmelanço – protestou Ricardo – Estes dois não sabem frazer outra coisa.. – diz enquanto se aproxima de Juh para a cumprimentar.

-
Tu também só reclamas porque não tens quem queres! – disse Fred olhando para Juh, juntamente com Bia.

-
Hey, não olhem assim para mim! – reclamou Juh – Vocês sabem que eu não sou de longas relações... – Ricardo baixa a cabeça entristecido – Mas umas curtes aqui com o Ricardo até são apeteciveis.. – riem-se todos.

-
Relação sem compromissos?? – recomendou o Ricardo.

-
Não vejo porque não.. – aceitou Juh.

E continuaram a falar animadamente no corredor do colégio. Nem deram pelas horas passarem. A Bia decide olhar para o relógio que marcava 19h24, e começou a stressar.

-
Aii... Não demos pelo tempo passar.. Já são 19h25! – informou os amigos – Ihh, ainda nem fiz as malas!

-
Oh amor, a viagem é amanhã! – avisou Fred. – Eu cá já tenho as minhas malas feitas à séculos.

-
Bem, tenho de ir – despediu-se Bia – Juh, vamos! – esta já estava sentada ao colo de Ricardo, tão bem aconchegada, que saiu de lá a barafustar.

-
Estava eu aqui tão bem, e ainda vou ter de ir embora porque aqui a menina decidiu atrasar-se com as malas.. – reclamou Juh.

-
, cála-te mas é e vamos embora para casa – puxou-a Bia. Elas moravam juntas desde do dia em que Bia completou os seus 16 anos, e os seus pais acharam que ela merecia ter mais independência. Os pais de Juh, como sabiam que a filha sempre sonhos eu viver ao lado da amiga, resolveram deixá-la ir para a casa de Bia.

-
Xau! – despidiram-se os dois rapazes.

-
Adeus! – despediram-se elas.

Continua..

O Próximo é a Juh que escreve ^^


Última edição por Purple ™ em Sex 28 Mar 2008, 14:18, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lu
Moderador
Moderador
Lu


Feminino
Número de Mensagens : 2334
Idade : 37
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Tokio Favorito :
Data de inscrição : 02/09/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Geh
Vídeo-clip Favorito: Rette Mich
Álbum Favorito: Zimmer 483

Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate <3 - COMUNICADO (Fic interrompida)   Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Icon_minitimeQua 27 Fev 2008, 14:50

... 'tou a gostar... esta fic promete :D
Ir para o topo Ir para baixo
*Tómissíma<33
TH Fã 7*
TH Fã 7*
*Tómissíma<33


Feminino
Número de Mensagens : 561
Idade : 30
Localização : Tom's Zimmer!!...x'D
Emprego/lazer : *Ajudar o Tom a lavar as rastas!* x'D
Tokio Favorito : TOM KAULITZ *mt baba*^^
Data de inscrição : 23/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: 1000 meere, Spring Nicht, Schrei, Rette mich...
Vídeo-clip Favorito: Rette mich, Spring Nicht,1000 meere, Übers ende der welt...
Álbum Favorito: Schrei!, Zimmer 483, Scream(todos)^^

Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate <3 - COMUNICADO (Fic interrompida)   Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Icon_minitimeQua 27 Fev 2008, 15:03

Esta fic promete ^^

Tou anxioxa pelo próximo kapitulo^^


BjOz***
Ir para o topo Ir para baixo
http://yarinha483.hi5.com
Tóminha *
TH Fã VIP 1
TH Fã VIP 1
Tóminha *


Feminino
Número de Mensagens : 1972
Idade : 30
Localização : Quarto483
Emprego/lazer : Namurada do Tom :'D
Tokio Favorito : Tom ^^
Data de inscrição : 19/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Hilf mir Fliegen.In die Nacht.Schrei.Rette Mich.Spring Nicht*
Vídeo-clip Favorito: Tdz Tdz
Álbum Favorito: Tdz Tdz

Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate <3 - COMUNICADO (Fic interrompida)   Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Icon_minitimeQui 28 Fev 2008, 10:11

Pq a fic das minhas manas , 'e linda !
Estou a gostar *___* .
BzO =) .
Ir para o topo Ir para baixo
'Nês.
TH Fã 5*
TH Fã 5*



Feminino
Número de Mensagens : 420
Idade : 27
Localização : right here. :D
Emprego/lazer : kill school. ._.
Tokio Favorito : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 12/08/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Schrei
Vídeo-clip Favorito: Rette Mich
Álbum Favorito: Zimmer 483

Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate <3 - COMUNICADO (Fic interrompida)   Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Icon_minitimeSáb 08 Mar 2008, 03:55

Tipo...vou dar razões para amar a fic:
1º Estou a gotaaaaaar xD
2º É feita pela Bia <33 e pela Juh <33

='D
Juh, posta-me isto rápido, oubistes? xD
Ir para o topo Ir para baixo
R a i n B o w .
Admin
Admin
R a i n B o w .


Feminino
Número de Mensagens : 1961
Idade : 31
Localização : over the rainbow .
Emprego/lazer : detesto esta pergunta .
Tokio Favorito : Tom .
Data de inscrição : 20/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: tantas !
Vídeo-clip Favorito: An deiner seite (ich bin da), 1000 Meere, Spring Nicht, Monsoon
Álbum Favorito: oh, todos ?

Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate <3 - COMUNICADO (Fic interrompida)   Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Icon_minitimeSáb 08 Mar 2008, 13:02

Hum o cabelo da Bia atraiu-me logo *___________*

Fic linda x3
Espero por mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
BABYCupcake
TH Fã Especial 1
TH Fã Especial 1
BABYCupcake


Feminino
Número de Mensagens : 777
Idade : 30
Localização : Just Me and Him in the Paradise *w*
Emprego/lazer : Be Crazy, every single days :'D
Data de inscrição : 11/10/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Aquela especial...Spring Nicht
Vídeo-clip Favorito: Monsoon, Spring Nicht ...
Álbum Favorito: Hmm Hmm os três? O.O

Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate <3 - COMUNICADO (Fic interrompida)   Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Icon_minitimeSáb 08 Mar 2008, 17:05

2º capítulo:

Despedimo-nos, e decidimos optar pelo caminho mais longo. Já tínhamos percorrido meio caminho, quando começa uma chuva infernal.
- Porra! Tinha de ser agora --' – dizia Bia, um pouco chateada.
- É melhor darmos uma corridinha, se ao menos tivesse aqui alguém alto e com ar de surfista, não me importava nada de ficar á chuva!*
- Cala-te rapariga, vamos mas é rápido que ainda vamos ficar doentes.
E lá fomos as duas a correr feitas tolas. Chegámos a casa todas molhadas, dos pés á cabeça.
- Vês, se não tivesses ficado a sonhar com o Fred, tínhamos chegado mais cedo a casa, e estávamos mais secas!
- Oh, ok, não stresses!
A Bia subiu rapidamente para o quarto e Juh foi rapidamente tomar um banho, enquanto Bia começava a tratar de algumas coisas para as malas.
Durante o banho, Juh começava a pensar se estava a tomar as atitudes mais correctas em relação a Ricardo. Não queria sofrer, nem queria que ele sofresse.
Acabadas as malas, Bia estende-se na cama e sente uma vibração, era o telemóvel, tinha-se esquecido de desligar o silêncio. Olhou para o visor e o número que lá marcava não estava na sua agenda. Atendeu com um ar suspeito:

**** Início do telefonema****
- Sim?? - Dizia Bia
- Daqui fala o director do estúdio musical da Alemanha, era só para vos avisar que quando chegarem cá me mandem um toque e me avisem onde estão para eu vos ir buscar. Adeus e boa Viagem!

**** Fim do telefonema****

- Que estranho! JUUUUHHHH – gritava Bia com ar de quem estava desconfiada.
- Diz Bia, Onde estás?? Não te encontro...
- Estou no meu quarto, entra.
- Ah aqui tas tu! Hehe, ka raio de cara, mete uma melhor é k eu não quero que os rapazes fujam quando nos virem logo á noite XD
- Haha, que piadinha Juh! --' Mas voltando ao que interessa o director do estúdio disse pa nós lhe ligarmos quando chegarmos lá, não achas estranho?
- Não, mas deve ser coisa boa! Será que são rapazinhos alemães, daqueles mesmo aiiiii
-acalma-te, amanhã veremos!
- Vamos ser famosos, vamos ser famosos – dizia Juh toda excitada aos pulinhos em cima da cama de Bia.
O nome da nossa banda tinha sido difícil escolher, ou porque era maricas, ou porque era maxista, ou porque simplesmente não tinha nada a ver connosco. Mas conseguimos chegar ao ponto certo e decidimos que ficaria " Black Souls". Tinha mesmo a ver com a nossa personalidade, era simplesmente perfeito!
Quem tratava das letras das músicas eram a Bia e a Juh, estavam sempre de acordo com os títulos e as letras faziam-se em pouco de 40 minutos.
Estas, estavam tão exaustas que acabaram por adormecer abraçadas na cama da Bia.


Ficaram horas e horas a dormir, e quando finalmente acordaram faltava apenas 1 hora para o voo.

- Mein Gott! O.o falta uma hora po voo! – dizia juh aos berros
- Desde quando falas alemão? – exclamava Bia surpreendida
- Desde ... que ... há gajos bons na Alemanha * baba* !
- Valha me deus..que panca! Anda lá, ainda temos de tomar uma boa banhoca e deixar a casa arrumada.
- Nein stresses, eu já tomei banho, lembras-te? E o quarto é rápido --‘
- Tas a gozar comigo, o teu quarto é rápido? Aquilo é uma confusão autêntica. Nem se lá pode entrar! --‘

Bia lá tomou banho, e Juh toda apressada lá foi a correr arrumar o quarto que era um caos completo.
Triiiiiiiiiiiimmmm...era a campainha, mesmo a tempo, estavam prontinhas, a Bia não queria acreditar que a Juh ia vestida assim; meias de rede pretas, uma mini-saia que parecia mas um cinto, umas all star todas dobradas pa fora,um top mini, as suas luvas preferidas com correntes prateadas, as correntes rosas ao pescoço e as suas 20 pulseiras num só braço.
A Bia com o frio que estava ia de casaco calças de ganga, all stars com as chapas ao pescoço as luvas iguais ás da Juh mas em vez de correntes prateadas eram rosas.
Abrimos a porta, e lá estavam os rapazes, e bem agasalhados, parecíamos que íamos pa Rússia, todos menos a Juh que ia para as Maldivas, não?
Chegámos ao aeroporto, o Ricardo estava a transpirar será que tinha calor com akela roupa toda?

- Então bebé? Estás bem meu gatinho? Grrr... – Juh
- Não, não e não! Tenho medo de andar de avião... – dizia Ricardo
- Não te preocupes, ta aqui a tua babe e eu vou-te distrair na viagem *block*

Lá fomos os quatro, a viagem foi demais, o Ricardo nem viu as horas a passar com a Juh sempre aos beijos e a ouvir música. A Bia e o Fred sempre no marmelanço, uma festinha aqui um beijinho ali.
Chegámos á Alemanha, saímos do avião e whow que ar tão fresco tão suave, tão Bom!
Olhámos em frente e vimos lá uns rapazinhos...kem seriam eles, que aspecto eskisito...


Continua...
Bia és tu!
Ir para o topo Ir para baixo
Purple ™
TH Fã Especial 1
TH Fã Especial 1
Purple ™


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Ju-Herz
Emprego/lazer : ...
Tokio Favorito : Bill
Data de inscrição : 27/08/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Vergessene Kinder (Todas)
Vídeo-clip Favorito: Especialmente Spring Nicht
Álbum Favorito: Todos mesmo, não tenho preferencia entre os 3

Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate <3 - COMUNICADO (Fic interrompida)   Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Icon_minitimeSáb 08 Mar 2008, 17:21

Awiii @
Agora sou eu!!

Está muito giro amouri!
Ir para o topo Ir para baixo
Lu
Moderador
Moderador
Lu


Feminino
Número de Mensagens : 2334
Idade : 37
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Tokio Favorito :
Data de inscrição : 02/09/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Geh
Vídeo-clip Favorito: Rette Mich
Álbum Favorito: Zimmer 483

Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate <3 - COMUNICADO (Fic interrompida)   Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Icon_minitimeSáb 08 Mar 2008, 17:50

aspecto esquesito?! Suspect rapazitos?! Suspect será quem eu estou a pensar? han
Ir para o topo Ir para baixo
*Tómissíma<33
TH Fã 7*
TH Fã 7*
*Tómissíma<33


Feminino
Número de Mensagens : 561
Idade : 30
Localização : Tom's Zimmer!!...x'D
Emprego/lazer : *Ajudar o Tom a lavar as rastas!* x'D
Tokio Favorito : TOM KAULITZ *mt baba*^^
Data de inscrição : 23/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: 1000 meere, Spring Nicht, Schrei, Rette mich...
Vídeo-clip Favorito: Rette mich, Spring Nicht,1000 meere, Übers ende der welt...
Álbum Favorito: Schrei!, Zimmer 483, Scream(todos)^^

Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate <3 - COMUNICADO (Fic interrompida)   Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Icon_minitimeSáb 08 Mar 2008, 19:17

Alemanhaaaaaaaaaa!!!! --'
Rapazitux!?...Kom axpectu exkixitu!?...humm será qee!?
naaa é melhor experar pelu próximu kapitulo!!!!

xD

Tá a fikar giiirraaa a fik!! ^^

*anxioxa pelu próximu kapitulu* =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://yarinha483.hi5.com
Tóminha *
TH Fã VIP 1
TH Fã VIP 1
Tóminha *


Feminino
Número de Mensagens : 1972
Idade : 30
Localização : Quarto483
Emprego/lazer : Namurada do Tom :'D
Tokio Favorito : Tom ^^
Data de inscrição : 19/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Hilf mir Fliegen.In die Nacht.Schrei.Rette Mich.Spring Nicht*
Vídeo-clip Favorito: Tdz Tdz
Álbum Favorito: Tdz Tdz

Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate <3 - COMUNICADO (Fic interrompida)   Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Icon_minitimeDom 09 Mar 2008, 08:43

Gosteiii do capitulo ( Juh... já estava a desesperar xD )
Qero maiz *.*
BzinhO pas minhas manas =)
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Bia
TH Fã 3*
TH Fã 3*
Miss_Bia


Feminino
Número de Mensagens : 287
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante / Divertir-me
Tokio Favorito : Tom , Tom , Tom
Data de inscrição : 02/01/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Break Away , Monsoonm, ready set go e se continuasse nao sai daqui ! Por isso gosto da maior parte xD
Vídeo-clip Favorito: Ready Set Go ^^
Álbum Favorito: Scream .

Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate <3 - COMUNICADO (Fic interrompida)   Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Icon_minitimeDom 09 Mar 2008, 15:45

Demais

FIC Fixe ~.~

-

Passa pela minha : Concurso que mudou as nossas vidas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Purple ™
TH Fã Especial 1
TH Fã Especial 1
Purple ™


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Ju-Herz
Emprego/lazer : ...
Tokio Favorito : Bill
Data de inscrição : 27/08/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Vergessene Kinder (Todas)
Vídeo-clip Favorito: Especialmente Spring Nicht
Álbum Favorito: Todos mesmo, não tenho preferencia entre os 3

Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate <3 - COMUNICADO (Fic interrompida)   Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Icon_minitimeSex 28 Mar 2008, 14:10

Aiii gente..
Desculpem-me por nunca mais ter colocado o meu capítulo..
Para vos compensar fiz um grande, mas foi dividido em duas partes e ainda devo por a segunda hoje ^^
Espero que gostem da primeira *__*
__________________

[3º Capítulo] – 1ª Parte


Rápidamente um grande grupo de raparigas se aproximou dos tais rapazes, o que fez aumentar a curiosidade de Bia e Juh em virem saber o que aqueles rapazes têm de tão interessante.

Deixaram as suas malas no chão, ao lado de Fred e Ricardo, e seguiram caminho para satisfazerem a sua curiosidade.

-
Mas onde raio é que elas vão? – questionou-se Fred.

-
Sei lá... mas deixa-as ir! – respondeu Ricardo

****


-
Parece que são conhecidos.. – refletiu Bia.

-
Oh são conhecidos ou então são tão bons que têm uma data de gajas atrás deles... – pensou alto Juh.

-
Lá estás tu a pensar se os gajos são giros ou não... – indignou-se Bia – vamos lá ter com eles e cala-me essa boca! – puxou o braço da sua amiga.

-
Ok... – respondeu Juh enquanto era puxada por Bia.

Continuaram a caminhar para junto do grupo quando são interrompidas pelo telemóvel de Bia.

-
“Sempre na hora certa...” – pensou Juh – “...que raiva!”

Bia pegou no telemovél e novamente era um número que não estava guardado na sua agenda. – “Queres ver que é novamente do estúdio e eu esqueci-me de guardar o número?” – pensou.

***** Início do Telefonema *****

Uma voz rapidamente falava em alemão: -
O que é que vocês estão a fazer ao pé das fãs, tenho de ir chamar um guarda-costas para elas se irem embora??

- Fãs.. guarda-costas?? – perguntou Bia. Juh riasse enquanto apontava para o prupo de pessoas onde tentavam ir – Creio que se enganou no número!

- Ahh, desculpe Bia, troquei o seu número com o do vocalista de outra banda nossa que também acabou de chegar cá, após um concerto em França.. – desculpou-se.

-
“Até já sabe o meu nome” – pensou Bia – Ok, nós acabámos de chegar, como vão ser as coisas? – perguntou percebendo que estava a falar com pessoal da agência musical que os tinha contractado.

-
Acabou agora mesmo de chegar o táxi que os levará até nós! – respondeu e desligou o telemóvel.

***** Fim do Telefonema *****

-
Então? – perguntou Juh.

-
Temos de ir! – respondeu Bia – Já temos um táxi à nossa espera!

- Que seca.. – pensou, Juh, alto.

E caminharam de novo até aos rapazes que nada lhes disseram.

Rapidamente um homem saiu de dentro de um táxi e aproximou-se deles cumprimentando-os.

-
Bem, já sei que vocês os quatro é que são os Black Souls – respondeu o homem. Os quatro acenaram com a cabeça – Então vou-me apresentar!

- “Este homem é tão bom..” – pensou Juh. Era um facto de que ele ainda era jovem e com um bom corpo. Tinha o seu cabelo loiro e curto juntamente com uns olhos verdes esmeralda. Pela sua aparencia parecia ter uns 21/22 anos e media 1m85.

-
Eu sou o Richard Jost e vou ser o vosso manager! – essa ideia agradava realmente a Juh – Como posso ver aqui nos mues papeis, não vos foi informado, vocês fecharam contracto com a Universal Music International.

- Universal Music?? – perguntou Bia. Richard apenas acenou com a cabeça afirmadamente.

Rapidamente fizeram uma festa em pleno aeroporto, mas pouco doradoura.

Juntamente com Richard, os quatro dirigiram-se para os dois táxis que os esperavam, com as malas atrás. Ao que parecia, promeiro iriam passar pelo estúdio para o conhecer e saber tudo o que necessitam para realizarem o álbum e depois iriam para a casa de Bia.

Assim que chegaram as estúdio..


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
*Tómissíma<33
TH Fã 7*
TH Fã 7*
*Tómissíma<33


Feminino
Número de Mensagens : 561
Idade : 30
Localização : Tom's Zimmer!!...x'D
Emprego/lazer : *Ajudar o Tom a lavar as rastas!* x'D
Tokio Favorito : TOM KAULITZ *mt baba*^^
Data de inscrição : 23/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: 1000 meere, Spring Nicht, Schrei, Rette mich...
Vídeo-clip Favorito: Rette mich, Spring Nicht,1000 meere, Übers ende der welt...
Álbum Favorito: Schrei!, Zimmer 483, Scream(todos)^^

Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate <3 - COMUNICADO (Fic interrompida)   Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Icon_minitimeSáb 29 Mar 2008, 20:27

Assim qe chegaram... ao estúdio...?????

O qe aconteceu??? épá amor deixaxt.m kuriuosa... ^^

Qero +++ rapidinhu!...

BziitO***
Ir para o topo Ir para baixo
http://yarinha483.hi5.com
'Nês.
TH Fã 5*
TH Fã 5*



Feminino
Número de Mensagens : 420
Idade : 27
Localização : right here. :D
Emprego/lazer : kill school. ._.
Tokio Favorito : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 12/08/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Schrei
Vídeo-clip Favorito: Rette Mich
Álbum Favorito: Zimmer 483

Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate <3 - COMUNICADO (Fic interrompida)   Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Icon_minitimeDom 30 Mar 2008, 11:18

Weeeee! Com a Universaaaal xD
Vocês vão conhecer os TH :O
Posta-me a segunda parte rápido amouréh! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Purple ™
TH Fã Especial 1
TH Fã Especial 1
Purple ™


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Ju-Herz
Emprego/lazer : ...
Tokio Favorito : Bill
Data de inscrição : 27/08/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Vergessene Kinder (Todas)
Vídeo-clip Favorito: Especialmente Spring Nicht
Álbum Favorito: Todos mesmo, não tenho preferencia entre os 3

Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate <3 - COMUNICADO (Fic interrompida)   Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Icon_minitimeSáb 12 Abr 2008, 07:03

COMUNICADO


Como já toda a gente deve ter reparado, eu tinha a 2ª parte deste capítulo pronta para postar e ainda não o fiz..
Peço desde já um imenso pedido de desculpas..

Neste momento vou passar à explicação de não o ter feito..
Eu tenho vindo a reparar que poucas pessoas andam a ler esta fic, e não devem estar muito interessadas nela..
Isso tem vindo a desmotivar-me..
Já não consigo continuar a escrever esta fic..

Peço imensas desculpas..

Juh, se quiseres continuar com ela podes fazê-lo twin, era bom para quem a tem lido até agora..


Volto mais uma vez a pedir desculpas pela maneira como estou a agir!!
Não é facil deixar esta fic..
Mas não me sinto bem a continuá-la
Sorry..




EDIT:

Tive a falar com a Juh sobre o facto de eu não conseguir continuar com esta fic..
Ambas chegamos a um concensso e achamos que o melhor a ser feito era interromper a fic até eu achar que estou preparada para voltar a escrever!
Novamente..
Peço-vos as minhas muito sinceras desculpas..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Empty
MensagemAssunto: Re: Love or Hate <3 - COMUNICADO (Fic interrompida)   Love or Hate <3  - COMUNICADO (Fic interrompida) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Love or Hate <3 - COMUNICADO (Fic interrompida)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» I hate you but I love you!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TOKIO HOTEL*Fórum de Portugal :: fanFics inacabadas-
Ir para: