TOKIO HOTEL*Fórum de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TOKIO HOTEL*Fórum de Portugal

forum eliminado, procura mais informações no portal .
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bohemian like you

Ir para baixo 
+3
R a i n B o w .
Tóminha *
'Kapinha'
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
'Kapinha'
TH Fã
TH Fã



Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : Aqui na santa terrinha
Emprego/lazer : Não afzer nada (acreditem cansa bastante)
Tokio Favorito : Tom
Data de inscrição : 06/02/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Reden, In die Nacht e entre muitas delas.
Vídeo-clip Favorito: By your side
Álbum Favorito: Todos

Bohemian like you Empty
MensagemAssunto: Bohemian like you   Bohemian like you Icon_minitimeSex 07 Mar 2008, 14:15

~ Nome da Fic: Bohemian like you
~ Autores: 'Kapinha'
~ Inciada e acabada em 7/03/08 e indefinido
~ Personagens Principais: Michelle e Tom
~ Personagens Secundárias Bill, Gustav, Georg, Max, Jennifer, Thomas, Daisy, Lucy, Sofia e Erik (surgem mais alguns mas não tem nome)
~ Tema de Fic : drama, acção e comédia (muito pouca)
~ Número de capítulos da Fic: 50
~ Introdução: A personagem principal é Michelle uma rapariga tem 17 anos, pequena odeiam que lhe digam que o é, morena com algumas rastas loiras, tem umas curvas de fazer inveja e são a tentação de muitos rapazes, tem uma lua e uma estrela juntas tatuadas na barriga, tem dois pircings um na orelha e outro no umbigo, o seu estilo é uma mistura de tudo.
É completamente rebelde e não segue as ordens de ninguém, pratica Kingboxing as escondidas de todos.
Vem de família rica é francesa mas muito pequena emigrou para Portugal um país que ela ama. Têm um irmão que adora e é único sabe o que ela faz e é também o seu melhor e único conselheiro.
Vive praticando confusões nas escolas que tem passando e não só os seus pais fartos do comportamento dela mandam a sempre para vários países o último foi Alemanha onde não gostou lá muito de estar. Aos 15 anos dela decidiram manda-la para EUA mais propriamente na Califórnia em Los Angels.
Apesar de tudo a Michelle tem um coração doce e não cede facilmente mas adora provocar, sendo dificilmente impossível não ficar louco com ela.
E com ela a diversão não vai faltar de certeza.

~ Tipo de Fic: =/> 13, CE, CD (muito poucos)


Capitulo 1 - Chegada!!


Rapaz: Bom dia!!
Michelle: Boa noite!! Quem és tu? E que horas são?
Rapaz: David e sou o rapaz do bar, lembras-te? E são 10h30.
Michelle: O que? – Disse enquanto dava um salto da cama.
Rapaz: O que se passa?
Michelle: Adeus!! Gostei bastante da noite…ou não. – Disse enquanto se vestia, pegou na mini-saia e no top e saiu.
Rapaz: Então??
Já não valia a pena ela já ia longe bastante longe tinha pegado no seu descapotável e partido em alta velocidade e com o volume no máximo. Enquanto conduzia o seu descapotável vermelho que faziam o seu cabelo moreno voar com aquelas belas rastas loiras.
Quando lembrou-se de meter o CD que o seu irmão lhe tinha oferecido.
Michelle: Tokio Hotel, vindo do Christian não deve ser nada de jeito mas pronto não custa nada ouvir. – Disse para ela e meteu o CD a tocar.
Começou a ouvir a Scream e adorou aquele som e as partes com mais garra. Em pouco tempo chegou ao destino era o aeroporto estacionou o carro e foi a correr para a zona das chegadas.
Ao longe avistou um rapaz lindo com aquele estilo completamente diferente, quando ele se virou para trás e olhou para ela e sorriu-lhe fez com que a Michelle fraqueja-se mas foi aparada por outro rapaz.
Com o mesmo olhar do outro mas que levou completamente a Michelle as nuvens, mas foi cahamda À terra pela a voz do Christian a chama-lá.
Christian: Mel!! Mel!! Mel!!
Michelle: Estou aqui Chris!!
Christian: Eu sei e já vi que conheces-te os gémeos.
Michelle: Gémeos, Chris odeio-o que gozes comigo.
Tom: Hi!!
Michelle: Hi!! Sou a Michelle irmã do Chris.
Tom: Tom e o rapaz que te fez fraquejar é o Bill.
Michelle: Hi!! E meu caro eu não fraquejo.
Tom: Que ideia mas olha eu sou muito mais giro.
Bill: Tom para com isso.
Michelle: Não preciso que me defendas, sei muito bem defender sozinha. – disse ela tirando o sorriso da cara.
Bill: Desculpa foi sem querer.
Michelle: Chris então vamos para casa é que eu hoje ainda não tomei banho…
Christian: Não me digas tiveste com um rapaz outraves e saíste de lá a correr e sem dar justificação a ele. Conclusão precisas de um banho e de adrenalina.
Michelle: Isso mesmo conheces-me tão bem.
Christian: Sou teu irmão e que tal acelerares até casa.
Michelle: Isso não se pergunta, vamos!! – Dando um avanço dos rapazes.
Tom: Ela tem carta. Mas a final que idade tem a tua irmã?
Christian: 17 anos e tem carta.
Bill: Tom não em digas que estás com medo,
Tom: Não que ideia. Vamos. – Deixou os outros para trás e agarrou-se a Michelle. – Olá princesa.
Michelle: Princesa!! – Deu-lhe uma joelhada no meio. – Nunca mais em agarres, ouviste.
Tom: Ouvi!!
Bill: Então mano levas-te porrada de uma rapariga. – Dando-lhe umas palmadas nas costas quando ele se queixava das partes intimas.
Christian: Senão querem apanhar da minha irmã não lhe façam uma coisa subestimá-la e trata-la de maneira diferente por ser rapariga.
Tom: Já precebi!!
Michelle: Bora!! Minhas meninas!! – Disse ela num tom de gozo enquanto saltava para o descapotável.
Eles depois fizeram o mesmo e fizeram-se à estrada no meio do caminho…
Continua…

O que terá acontecido no meio do caminho? Aceitam-se opiniões.
Comentem....
BJS
Ir para o topo Ir para baixo
Tóminha *
TH Fã VIP 1
TH Fã VIP 1
Tóminha *


Feminino
Número de Mensagens : 1972
Idade : 30
Localização : Quarto483
Emprego/lazer : Namurada do Tom :'D
Tokio Favorito : Tom ^^
Data de inscrição : 19/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Hilf mir Fliegen.In die Nacht.Schrei.Rette Mich.Spring Nicht*
Vídeo-clip Favorito: Tdz Tdz
Álbum Favorito: Tdz Tdz

Bohemian like you Empty
MensagemAssunto: Re: Bohemian like you   Bohemian like you Icon_minitimeSex 07 Mar 2008, 14:53

Gosto do primeiro capitulo *.*
BzinhO =)
Ir para o topo Ir para baixo
'Kapinha'
TH Fã
TH Fã



Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : Aqui na santa terrinha
Emprego/lazer : Não afzer nada (acreditem cansa bastante)
Tokio Favorito : Tom
Data de inscrição : 06/02/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Reden, In die Nacht e entre muitas delas.
Vídeo-clip Favorito: By your side
Álbum Favorito: Todos

Bohemian like you Empty
MensagemAssunto: Re: Bohemian like you   Bohemian like you Icon_minitimeSáb 08 Mar 2008, 08:50

Ainda bem que estás a gostar. Cá vai mais um capitulo.

Capitulo 2 - A Velocidade e Beleza

*Eles depois fizeram o mesmo e fizeram-se à estrada no meio do caminho…*
No meio do caminho Michelle lembra-se de meter música para os de trás divertirem-se. Ligou o seu sistema de som e meteu a tocar Tokio Hotel e começa a tocar Monson os outros de lá trás riem-se sem motivo nenhum pensou para si Michelle.
Michelle: Chris!! Obrigado pelo Cd estes aqui até tem um som giro.
Christian: Acho que devias agradecer as pessoas que o fazem?
Michelle: Tipo quem?
Christian: Eles. – Apontou lá para trás e a Michelle espreitou pelo retrovisor e via eles acenarem para ela.
Michelle: Pois mano, sabes que odeio mentiras.
Christian: Senão te acreditas, azares.
Tom: Tens algumas amigas giras para nos apresentar.
Michelle: Não sei!! E tu tens alguns meninos giros para me apresentar.
Tom: Tens me a mim não chega?
Michelle: Estás a falar de quem?
Christian: Estás te atirar a minha irmã?
Tom: Não!! A irmã do meu amigo é homem.
Michelle: Olha Tommy há uns 10 segundos atiras-te a um Homem e não reclamas-te.
Tom: Não teve graça.
Christain: Teve só que tu não gostas-te.
Tom: Vocês estão contra mim.
Michelle: Não!! Tem dinheiro em dólar porque eu estou a ficar sem bebida.
Christain: Tenho!! – Deu lhe o dinheiro e ela foi abastecer o deposito.
Quando arrancaram do abastecimento iam a 50 km/h pouco depois 100 km/h e nada mais, nada menos atingiram os 230km/h os outros estavam imóveis e a Michelle conduzia e os seus cabelos dançavam ao som do vento e da música.
Chegaram a uma casa enorme ao pé da praia, a Michelle estacionou o carro e os outros saltaram logo.
Michelle: Com medo?
Tom: Não!!
Bill: Só por acaso íamos a mais de 200 km/h sabes quanto é que isso.
Michelle: Medricas.
Christian: Mel!! Emprestas-me o carro logo tenho de ir buscar os outros dois que vem com ele.
Michelle: Estás parvo ou quê? Nele ninguém toca.
Christian: Ok, vais lá tu busca-los.
Michelle: Na boa!! A que horas que eles chegam?
Tom: Daqui à 5 horas.
Michelle:Só por acaso são que horas?
Bill: 11h15 porquê?
Michelle: Oh meu deus!!! Estou atrasada, tenho só 15 minutos. – Correu para dentro de casa e vestiu a roupa formal: a saia que quase chegava aos pés mas que ela tinha cortado e uma camisa para não falar dos sapatos horrorosos e de ter o cabelo apanhado.
Em 5 minutos estava pronta e saiu a correr sem se despedir dos rapazes. Eles ficaram surpreendidos a vê-la vestida assim.
Michelle pegou no seu carro e meteu-se em 5 minutos na escola ainda lhe sobrava 5 minutos para aula.
Passou-se a aula e Michelle tinha a visita de os rapazes.
Christian: Chegas-te a tempo?
Michelle: Claro como se não em conhecesses.
Tom: Coitado da pessoa que tiver sempre de ir à boleia contigo.
Michelle: Cala-te!! O que fazem aqui?
Bill: Viemos dar uma volta e queríamos saber se tu vens connosco.
Michelle: Claro!! Como vieram para aqui?
Bill: De autocarro.
Michelle: Ok. Agora vão comigo no meu carro.
Bill: Nem penses!!
Tom: Contigo a conduzir nunca mais.
Michelle: Mas vocês são homens ou ratos?
Bill e Tom: Homens tens dúvidas?
Michelle: Muita para terem medo de eu conduzir.
Bill: Minha… - Agarra pelos ombros e abana-a. – tu andas depressa demais queres matar-me ou quê?
Michelle: Matar-te que ideia.
Tom: Ela só nos quer ver sofrer.
Christian: Prontos a Mel agora conduz devagar.
Michelle: Yeah!! Devagar.
Bill: A sério??
Michelle: A sério. – Fazendo-lhe uns olhinhos e sorriso que deixa qualquer um louco.
Eles lá entraram e ela conduziu devagar foram até a casa ela precisava de mudar de roupa.
Ela mudou daquelas roupas formais para uns calções pretos, top vermelho, umas all star pretas a dizer Mel em vermelho, uma maquilhagem leve e os eu cabelo solto caindo sobre os seus ombros bronzeados do Sol.
Quando estava pronto ao descer surpreendeu todos estava completamente diferente que há minutos atrás e os rapazes babavam-se dela.
Tom: Linda!!
Michelle: O mesmo não se diz de ti. Lamento.
Bill: Estás completamente diferente.
Michelle: Para melhor ou para pior?
Bill: Para melhor.
Michelle: Obrigado!! – Abraçou-o e deu-lhe um beijo na cara deixando-o envergonhado e o Tom com ciúmes.
Christian: Vamos a onde?
Michelle: Dar uma volta?
Tom: Onde?
Michelle: A um sítio lindo, estão prontos para irem no meu carro comigo a conduzir.
Tom: Temos outro remédio!! – Disse ele com uma cara de desespero.
Michelle: Não!! Vamos.
Entraram dentro do carro e dirigiram-se ao sítio mais lindo mais magnífico para a Michelle.
Continua…
Ir para o topo Ir para baixo
R a i n B o w .
Admin
Admin
R a i n B o w .


Feminino
Número de Mensagens : 1961
Idade : 31
Localização : over the rainbow .
Emprego/lazer : detesto esta pergunta .
Tokio Favorito : Tom .
Data de inscrição : 20/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: tantas !
Vídeo-clip Favorito: An deiner seite (ich bin da), 1000 Meere, Spring Nicht, Monsoon
Álbum Favorito: oh, todos ?

Bohemian like you Empty
MensagemAssunto: Re: Bohemian like you   Bohemian like you Icon_minitimeSáb 08 Mar 2008, 12:17

Tão cute! ^_____________^
Hum, gosto da Michelle.
Power é com ela! xD
Ir para o topo Ir para baixo
'Kapinha'
TH Fã
TH Fã



Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : Aqui na santa terrinha
Emprego/lazer : Não afzer nada (acreditem cansa bastante)
Tokio Favorito : Tom
Data de inscrição : 06/02/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Reden, In die Nacht e entre muitas delas.
Vídeo-clip Favorito: By your side
Álbum Favorito: Todos

Bohemian like you Empty
MensagemAssunto: Re: Bohemian like you   Bohemian like you Icon_minitimeDom 09 Mar 2008, 13:06

Capitulo 3 -O Desejo do mesmo fruto.


* Entraram dentro do carro e dirigiram-se ao sítio mais lindo mais magnífico para a Michelle.*
Aquele sítio era mágico para ela foi onde ela viveu o melhor momento quando veio para os EUA.
Quando a malta que estava lá viu o carro da Michelle estacionar todos se aproximaram, ela era como líder sabia meter a ordem e viver em dois mundos completamente diferentes. O mundo onde tinha nascido de riqueza onde as regras é a primeira coisa que pensas e o mundo de adrenalina de aventura de lutares por teres o que queres era esse que fascinava a Michelle.
Michelle: Então, rapazes com medo? – Perguntava enquanto cumprimentava as pessoas com que se dava bem, apesar de lá estarem pessoas que ela odiava.
Bill: Não!! Tu és diferente?
Michelle: Mas o que achas de mim?
Bill: Uma rapariga misteriosa que gosta lutar pelo que quer, admiro isso.
Michelle: Obrigado!! És um querido. – Abraçando-lhe e viu-se que a melhoria dos rapazes estavam a ficar com ciúmes e inveja do Bill.
Entre o abraço da Michelle ao Bill ouviu-se montes de assobios em forma de protesto. Mas a Michelle ignorou e continuo agradecer o elogio que o Bill tinha feito a ela.
O Tom e o Christian estavam a entreter-se a explorar o espaço e a Michelle foi ter com eles.
Michelle: O que acham do meu cantinho na América?
Christian: Mel!! Isto é um máximo porque não me contas-te disto antes.
Michelle: Foi-se mas agora já sabes. Desculpas-me Chris?
Christian: Achas que eu me zangaria com a minha mana preferida.
Michelle: Também só tens uma.
O Bill e o Tom continuavam a explorar o espaço que se referia ao cantinho da Michelle na América.
Tom: Mel!! Queres grafitar?
Michelle: Yeah!! Atira as latas. – Ele atirou as latas e ambos começaram a pintar aquela parede daquela casa abandonada daquele refúgio para muitos jovens que viviam naquela zona.
Eles pensaram em grafitar individualmente mas logo uniram e desenharam algo em comum, era um coração chamas ali grafitado naquela parede será que aquele coração queria revelar os sentimentos de ambos ou não.
Quando o Christian olhou para as horas faltavam pouco de 10 minutos para os amigos dos gémeos chegarem e avisaram Michelle que rapidamente partiu ao encontro deles.
Christian: Mel!! Mel!! É melhor levares algum de nós contigo. – Gritou ele.
Michelle: Tens razão. Quem quer vir? – Sorriu provocatoriamente para os gémeos.
Bill: Eu vou contigo.
Eles partiram e em poucos minutos já estavam no aeroporto e com o coração do Bill nas mãos da velocidade que a Michelle vinha.
O Bill foi lá chama-los quando a Michelle aguardou no carro onde os raios de sol faziam brilhar a pintura vermelha do carro.
Ela estava quase adormecer para confessar a noite dela podia não ter sido a melhor mas andar a dormir foi coisa que ela não fez, quando apareceu o Bill com os dois amigos dele.
Bill: Mel!! Acorda!!
Michelle: Estou acordada!! – E o seu olhar desviou para uns olhos verdes acinzentados que estava a tirar as medidas a cada curva do seu corpo ma sela não ficou envergonhada e sorriu. O que ele lhe fazia já ela estava habituada.
Georg: Hallo!! Eu sou o Georg.
Michelle: E eu sou a rapariga a quem estavas a tirar as medidas. – Disse-lhe isto sem qualquer constrangimento o que o deixou envergonhado.
Gustav: Devias ter vergonha Georg!!
Michelle: Estava só a brincar.
Bill: Não devem ligar ao que a Mel diz.
Georg: Ok.
Eles entraram dentro o descapotável da Michelle onde se sentaram e seguiram todas as indicações do Bill.
Michelle: Prontos!!
Georg: Eu estou.
Gustav: O que estás ainda a fazer parada.
Michelle: Vou gostar de ti. – Sorriu-lhe e arrancou em pouco tempo ela já sentia nas veias, no corpo, nas pontas dos seus fios de cabelo a sensação da velocidade a sensação de ser livre.
Em pouco tempo chegaram ao refugio da Michelle onde o Georg e o Gustav também ficaram impressionados.
O Tom estava acabar o grafiti que tinha começado com a Michelle. O Bill que já conhecia algumas das obras d’arte dele ele podia garantir que aquela era uma das melhores.
Ficaram lá durante algum tempo, depois voltaram para a casa. Quando lá chegaram os rapazes beijaram, ajoelharam-se ao chão em forma de agradecimento de ainda estarem vivos.
Todos subiram e alojaram-se nos seus respectivos quartos. A Michelle foi para o seu quarto e começou a treinar no saco que tinha pendurado no seu quarto mesmo atrás da porta.
Ela levava os treinos muito a sério e por isso entrava no seu mundo e nem que passa-se à frente um fantasma ela notava. A porta do quarto abriu-se no preciso momento que a Michelle dava um murro ao saco mas que infelizmente desviou-se.
O murro que era para o saco foi parar na cara do Tom que o alegou para o chão as consequências foi denaficar aquela bela cara do dono daqueles olhos que a hipnotizaram no aeroporto.
Tom: Ai!! Tu tens força. – Disse ele tentando levantar-se do chão.
Michelle: Desculpa, Tom foi sem querer. – Disse ela ajoelhando-se ao pé dele no chão.
Tom: Deves-me achar com cara de saco.
Michelle: Porque?
Tom: Estás-me sempre a dar porrada.
Michelle: No aeroporto eu escolhi dar-te a joelhada mas agora foi sem querer.
Tom:Boa!! Agora estou a deitar sangue do lábio. – Levou os seus dedos à ferida.
Michelle: Espera!! Eu vou buscar a caixa de primeiros socorros e trato disto.
Tom: Ok!! Podes-me ajudar a sentar-me na cama.
Michelle: Claro!! – Ajudou a senta-lo e foi buscar a caixa de primeiros socorros.
Ela ajoelhou-se em cima da cama e passou-lhe com muito delicadeza o pano molhado no lábio dele que lhe estava a deixar louco porque na posição que ela estava conseguia-se ver o seu generoso decote.
Continua…
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Bia
TH Fã 3*
TH Fã 3*
Miss_Bia


Feminino
Número de Mensagens : 287
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante / Divertir-me
Tokio Favorito : Tom , Tom , Tom
Data de inscrição : 02/01/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Break Away , Monsoonm, ready set go e se continuasse nao sai daqui ! Por isso gosto da maior parte xD
Vídeo-clip Favorito: Ready Set Go ^^
Álbum Favorito: Scream .

Bohemian like you Empty
MensagemAssunto: Re: Bohemian like you   Bohemian like you Icon_minitimeDom 09 Mar 2008, 15:35

Fic engraçada .

More : D

Esta gira ^^

-

Passa pela minha e da uma opiniao .
Concurso que mudou as nossas vidas ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
*Tómissíma<33
TH Fã 7*
TH Fã 7*
*Tómissíma<33


Feminino
Número de Mensagens : 561
Idade : 30
Localização : Tom's Zimmer!!...x'D
Emprego/lazer : *Ajudar o Tom a lavar as rastas!* x'D
Tokio Favorito : TOM KAULITZ *mt baba*^^
Data de inscrição : 23/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: 1000 meere, Spring Nicht, Schrei, Rette mich...
Vídeo-clip Favorito: Rette mich, Spring Nicht,1000 meere, Übers ende der welt...
Álbum Favorito: Schrei!, Zimmer 483, Scream(todos)^^

Bohemian like you Empty
MensagemAssunto: Re: Bohemian like you   Bohemian like you Icon_minitimeDom 09 Mar 2008, 16:45

Tá gira a fic!!! ^^

Keru +++!!! :D

BzO***
Ir para o topo Ir para baixo
http://yarinha483.hi5.com
Tóminha *
TH Fã VIP 1
TH Fã VIP 1
Tóminha *


Feminino
Número de Mensagens : 1972
Idade : 30
Localização : Quarto483
Emprego/lazer : Namurada do Tom :'D
Tokio Favorito : Tom ^^
Data de inscrição : 19/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Hilf mir Fliegen.In die Nacht.Schrei.Rette Mich.Spring Nicht*
Vídeo-clip Favorito: Tdz Tdz
Álbum Favorito: Tdz Tdz

Bohemian like you Empty
MensagemAssunto: Re: Bohemian like you   Bohemian like you Icon_minitimeSeg 10 Mar 2008, 11:31

Qero Maiz *.*
Eu Gozto ^^
BzinhO =)
Ir para o topo Ir para baixo
'Kapinha'
TH Fã
TH Fã



Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : Aqui na santa terrinha
Emprego/lazer : Não afzer nada (acreditem cansa bastante)
Tokio Favorito : Tom
Data de inscrição : 06/02/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Reden, In die Nacht e entre muitas delas.
Vídeo-clip Favorito: By your side
Álbum Favorito: Todos

Bohemian like you Empty
MensagemAssunto: Re: Bohemian like you   Bohemian like you Icon_minitimeSeg 10 Mar 2008, 14:14

Obrigado pelos comentários.


Miss_Bia disse:
Citação :
Passa pela minha e da uma opiniao .
Concurso que mudou as nossas vidas ^.^

Quando tiver tempo tentarei ler a tua Fic. Mas agora ando mesmo com falta de tempo. Secalhar amanhã já consiga ler. Mas não prometo nada vou tentar ler o mais rápido possivel.

Mas como querem mais aqui está ele é pequeno mas não deu para mais.

Capitulo 4 - A Tentação



*Ela ajoelhou-se em cima da cama e passou-lhe com muito delicadeza o pano molhado no lábio dele que lhe estava a deixar louco porque na posição que ela estava conseguia-se ver o seu generoso decote.*
O Tom viu naquele momento altura exacta de avançar e foi chegando-se cada vez mais para junto dela ela começou a morder suavemente o seu lábio na forma de dizer que estava a louca de desojo.
Então ele aproxima-se mais, mais e ela continua a passar o pano molhado no lábio dele.
Bill: Tom!! Tom!! Onde é que te metes-te? –Gritava ele que se fazia ouvir pela casa toda.
Michelle: Estão te a chamar. – Afastando-se dele.
Tom: Não é impressão tua. – Chegando-se para perto dela.
Os seus lábios estavam próximos um do outro já partilhavam o mesmo ar quando o Tom ia avançar a Michelle avançou também.
De repente levantou-se e deu lhe um beijo na testa.
Michelle: Já estás bom para outra. – Disse-lhe enquanto o Tom tentava voltar ao seu estado normal.
Bill: Amei!! Mel és a minha heroína. – Desde o momento que partilharam o mesmo ar Bill assistia aquele momento.
Michelle: Óptimo. Onde é que está o resto do pessoal?
Bill: Na piscina. – Olhou mais uma vez para o Tom e reparou. – Tom é impressão minha ou tu estás com o lábio ferido.
Tom: Não aqui a menina Michelle fez me questão de dar um murro.
Bill: Cada vez te amo mais. – Virando-se para a Michelle.
Michelle: Sim importavam-se de sair é que eu gostava de ir tomar banho.
Bill: Na boa estamos de saída, vamos para a piscina.
Michelle: Ok.
Eles dirigiram-se para a piscina e Michelle foi para a casa-de-banho tomar um dos seus longos duches demorados. Debaixo lembrou-se de tudo que tinha acontecido naquele dia os seus pensamentos, as memorias passavam pela sua mente como a água caía sobre o seu corpo bronzeado do Sol.
Estava ela entre os seus pensamentos quando ouve a porta abrir-se tinha esquecido de a trancar.
Continua…


Quem é que terá entrado? Aceitam-se opiniões.
JOKAS
Ir para o topo Ir para baixo
*Tómissíma<33
TH Fã 7*
TH Fã 7*
*Tómissíma<33


Feminino
Número de Mensagens : 561
Idade : 30
Localização : Tom's Zimmer!!...x'D
Emprego/lazer : *Ajudar o Tom a lavar as rastas!* x'D
Tokio Favorito : TOM KAULITZ *mt baba*^^
Data de inscrição : 23/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: 1000 meere, Spring Nicht, Schrei, Rette mich...
Vídeo-clip Favorito: Rette mich, Spring Nicht,1000 meere, Übers ende der welt...
Álbum Favorito: Schrei!, Zimmer 483, Scream(todos)^^

Bohemian like you Empty
MensagemAssunto: Re: Bohemian like you   Bohemian like you Icon_minitimeSeg 10 Mar 2008, 15:23

Tá pekenina max tá giraa^^
Exta fik dá vontade d ler maix e maix!!! xD

Eu axu ke kem entrou foi o Tom^^
podex axar ixtu komu uma opinião xe kixerex!!!

x'D

BzO***

Keruu +++++ :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://yarinha483.hi5.com
'Kapinha'
TH Fã
TH Fã



Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : Aqui na santa terrinha
Emprego/lazer : Não afzer nada (acreditem cansa bastante)
Tokio Favorito : Tom
Data de inscrição : 06/02/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Reden, In die Nacht e entre muitas delas.
Vídeo-clip Favorito: By your side
Álbum Favorito: Todos

Bohemian like you Empty
MensagemAssunto: Re: Bohemian like you   Bohemian like you Icon_minitimeTer 11 Mar 2008, 16:24

Capitulo 5 - Provocadora



*Estava ela entre os seus pensamentos quando ouve a porta abrir-se tinha esquecido de a trancar.*
Vira-se e uns olhos castanhos olhavam o seu corpo, aqueles olhos estavam a deixa-la louca abstrair-se do seu objectivo expulsa-lo dali.
Michelle: O que estás a fazer aqui? - Perguntou-lhe sem desviar o olhar daqueles olhos castanhos que examinavam cada centímetro daquele corpo.
Tom: Eu não sabia que estavas aqui, desculpa.
Michelle: Espera!! – Saiu e enrolou a toalha à sua volta e encostou à parede.
Tom: O que estás a fazer? – Ela encostou-se sua cara à cara dele e levantou-a a sua perna de forma a prende-lo.
Michelle: Eu estou te avisar. – Encostou-se mais ainda passou os seus lábios a poucos centímetros dos dele e dirigiu a sua boca até ao pescoço dele que beijou-o com beijos suaves provocando nele um prazer imediato. - Se disseres que me viste estás tramado e poderás dizer adeus ao teu rico pescoço. – Disse-lhe aquilo entre beijos.
Tom: Está descansada ninguém ficará a saber. – Disse enquanto tentava controlar a aceleração do seu coração.
Michelle: Agora sai!! – Abriu-lhe a porta e atirou para corredor deixando-o ali no meio daquele corredor cheio de prazer.
Ele dirigiu-se lá para baixo onde estavam os outros sentados a ver televisão já tinha escurecido e quando viram o estado do Tom estranharam.
Bill: Mano o que se passa?
Christian: Aconteceu algo estás molhado?
Georg: E com uma cara de parvo também.
Tom: Não aguento mais. – Michelle estava-se aproximar e quando ouviu-o falar ficou à escuta. - Ela deixa-me louco.
Gustav: Ela quem?
Tom: A Michelle.
Christian: Só por acaso a minha irmã não estava a tomar banho.
Bill: Ela disse que ia tomar banho na última vez que tivemos com ela.
Georg: É por isso que ele está molhado.
Tom: Ela provoca-me.
Christian: Ela provoca todos os rapazes é o seu desporto favorito.
Bill: Eu já tinha reparado nisso que ela estava sempre a provocar-nos mas principalmente o Tom.
Christian: Mas dá-lhe pica é os rapazes resistirem. Tom no teu caso desistia porque em pouco tempo ela já deixa de brincar contigo tu estás caidinho por ela.
Tom: Eu não estou caidinho por ela.
Gustav: Não! Nem uma semana conseguiras lhe resistir.
Georg: Ela deixa qualquer um louco.
Tom: Resisto-lhe muito bem durante uma semana querem apostar.
Bill: Apostado mas o quê?
Christian: Se ele perder terá de fazer-nos as vontades durante uma semana e não poderá nem fazer sexo nem beijar uma rapariga.
Tom: Mas se eu ganhar é ao contrário.
Georg: Meu caro já perdes-te e apostas-te uma das coisas que mais gostas.
Tom: Isso é o que vamos ver.
Christian: Mas não digam nada à minha irmã senão ela mata-nos
Todos: Ok. – Mal eles acabam de dizer aquilo Michelle entra na sala vestindo só uma t-shirt larga branca quase transparente que dava para notar-se a sua langerie vermelha.
Michelle: Olá rapazes!! Então têm fome?
Bill: Já se comia.
Christian: Óptimo vou encomendar pizzas o que acham?
Todos: Boa ideia!!
Christian: Então vou ligar. – Saiu da sala deixando Michelle sozinha com os rapazes que ocupavam todos os lugares disponíveis menos um que estava ao lado do Tom.
Michelle: Senão te importas Tom mas eu vou precisar de sentar-me e nem que seja ao teu colo.
Tom: Senta-te o sofá é grande e chega para nós mas aconselho-te a vestir-te é que o Georg não pára de se babar.
Michelle: Ele pode olhar enquanto tu? – Fogo já falei demais…pensou.
Bill: Pois Mel aqui o Tom têm de se portar bem.
Michelle: Porque?
Bill: Então lembras-te de ele dizer que a irmã de um amigo é homem.
Michelle: Pois…
Christian: Chegaram as pizzas. – Enquanto entrava com elas nas mãos.
Michelle: Que bom estou a morrer de fome e para ser sincera até se comia algo humano.
Bill: És canibal??
Michelle: haha haha eu canibal não sei secalhar. – disse ela sarcasticamente.
Gustav: Gostava de ser comido por alguém como tu. Queres comer-me?
Continua…
Ir para o topo Ir para baixo
*Tómissíma<33
TH Fã 7*
TH Fã 7*
*Tómissíma<33


Feminino
Número de Mensagens : 561
Idade : 30
Localização : Tom's Zimmer!!...x'D
Emprego/lazer : *Ajudar o Tom a lavar as rastas!* x'D
Tokio Favorito : TOM KAULITZ *mt baba*^^
Data de inscrição : 23/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: 1000 meere, Spring Nicht, Schrei, Rette mich...
Vídeo-clip Favorito: Rette mich, Spring Nicht,1000 meere, Übers ende der welt...
Álbum Favorito: Schrei!, Zimmer 483, Scream(todos)^^

Bohemian like you Empty
MensagemAssunto: Re: Bohemian like you   Bohemian like you Icon_minitimeTer 11 Mar 2008, 16:37

GUSTAVVV!!!! XD

Tá expertinhu o rapax!!! xD

Bem a Michelle é mxm muitu provokadora!.. Rolling Eyes

Komu eu digu " Exta fik dá vontade de ler + e + "

=D

Keruu +++++ sinhe !?

BziitO***
Ir para o topo Ir para baixo
http://yarinha483.hi5.com
Tóminha *
TH Fã VIP 1
TH Fã VIP 1
Tóminha *


Feminino
Número de Mensagens : 1972
Idade : 30
Localização : Quarto483
Emprego/lazer : Namurada do Tom :'D
Tokio Favorito : Tom ^^
Data de inscrição : 19/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Hilf mir Fliegen.In die Nacht.Schrei.Rette Mich.Spring Nicht*
Vídeo-clip Favorito: Tdz Tdz
Álbum Favorito: Tdz Tdz

Bohemian like you Empty
MensagemAssunto: Re: Bohemian like you   Bohemian like you Icon_minitimeQua 12 Mar 2008, 13:29

Lindo ^^

Maiz *.*

BzinhO =)
Ir para o topo Ir para baixo
'Kapinha'
TH Fã
TH Fã



Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : Aqui na santa terrinha
Emprego/lazer : Não afzer nada (acreditem cansa bastante)
Tokio Favorito : Tom
Data de inscrição : 06/02/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Reden, In die Nacht e entre muitas delas.
Vídeo-clip Favorito: By your side
Álbum Favorito: Todos

Bohemian like you Empty
MensagemAssunto: Re: Bohemian like you   Bohemian like you Icon_minitimeQua 12 Mar 2008, 16:41

Capitulo 6 - O material



*Gustav: Gostava de ser comido por alguém como tu. Queres comer-me?*
Michelle: Não!! Deviam ter vergonha eu sou irmã do vosso amigo.
Bill: Não ligues.
Michelle: Ok. Querem ver um filme enquanto comemos a pizza?
Christian: Boa ideia.
Michelle: Então deixa-me ver que filmes há. – Levantou-se e começou andar sensualmente chegou ao pé da prateleira onde estava os filmes e abaixou-se muito sensualmente. – Só há filmes de terror importam-se?
Tom: Não escolhe aí um bom.
Michelle: de jeito só há a casa da cera o que acham?
Georg: Esse é bom mete.
Michelle: ok. – Meteu o filme e voltou-se a sentar ao pé do Tom e como ela não esquecia o seu objectivo nas partes assustadores agarrava-se a ele.
Quando o filme acaba quase todos dormiam menos o Gustav e o Tom.
Gustav: Pronto para perder.
Tom: Vamos a ver senão é ao contrário.
Gustav: Devias leva-la para a cama.
Tom: Tens razão. – Pegou nela e levou-a para o quarto deitou-a na cama e ficou observar como era Michelle parecia um anjo a dormir.
No dia seguinte de manhã cedo Michelle acorda-a e decide ir dar uma volta. Ao descer repara que Gustav estava a ver televisão.
Michelle: Então já acordado?
Gustav: Tu também estás.
Michelle: Mas eu fui porque não tive actividade sexual durante a noite agora tu não sei.
Gustav: Bom dia Tomcopy.
Michelle: Eu não sou o Tom.
Gustav: Pois não. O que vais fazer hoje?
Michelle: Não sei e tu?
Gustav: Nada.
Michelle: Já sei quero vos todos despachados daqui a uma hora.
Gustav: Ok.
Passado uma hora estavam todos despachados menos a Michelle.
Tom: Mel mexe-te. – Gritava ele.
Michelle: Estou a ir. – Ouvia-se ela a descer as escadas quando ela chegou perto dos rapazes estavam impressionantemente diferente com umas bermudas de canga e uma t-shirt branca e com uns ténis e com uma enorme trança.
Georg: Diferente mas gira.
Michelle: Pois, pois vamos mas é embora.
Tom: A menina é que manda. – Entraram todos dentro do carro.
Michelle voltou a meter Tokio Hotel e eles continuavam aos risos da ignorância dela pouco tempo depois também não podia ser muito visto que ela vinha sempre acelerar.
Chegaram ao porto onde os melhores barcos e um dia extraordinário também.
Um rapaz moreno de olhos azuis aproximou-se deles.
Michelle: Amor!!
Rapaz: Princesa!! – Abraçaram-se.
Bill: Hi!! Quem és?
Michelle: É o Max.
Max: Prazer. Vocês são os amigos que a Mel me falou.
Michelle: Sim é o Bill, Tom, Georg, Gustav e o meu irmão Christian.
Todos: Hi!!
Christian: Onde é que conheces-te o Max?
Michelle: Adivinha? – Fez-lhe um olhar perverso.
Christian: Não acredito és mais um que caiu nas redes dela.
Max: Sim e foi muito bom.
Michelle: Foi o tipo que aguentou mais tempo na minha cama.
Max: E tu na minha.
Bill: Por favor, já me chega o Tom.
Tom: Vê lá senão queres apanhar.
Michelle: Algum de vocês quer candidatar-se ao que dura mais tempo na minha cama.
Georg: Eu!!Eu!!
Michelle: Estava a pensar mais no Tom. – Chegou-se ao pé dele e deu-lhe um beijo no canto da boca mas Tom afastou-se com aceleração no máximo. – Mas vamos ao que interessa Max tens ai o material?
Max: Claro!!
Michelle: Vocês vão adorar o material que o Max me arranjou.
Bill: Material qual material??
Michelle: Então…
Continua…
Ir para o topo Ir para baixo
*Tómissíma<33
TH Fã 7*
TH Fã 7*
*Tómissíma<33


Feminino
Número de Mensagens : 561
Idade : 30
Localização : Tom's Zimmer!!...x'D
Emprego/lazer : *Ajudar o Tom a lavar as rastas!* x'D
Tokio Favorito : TOM KAULITZ *mt baba*^^
Data de inscrição : 23/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: 1000 meere, Spring Nicht, Schrei, Rette mich...
Vídeo-clip Favorito: Rette mich, Spring Nicht,1000 meere, Übers ende der welt...
Álbum Favorito: Schrei!, Zimmer 483, Scream(todos)^^

Bohemian like you Empty
MensagemAssunto: Re: Bohemian like you   Bohemian like you Icon_minitimeQua 12 Mar 2008, 19:21

Material qual material!??... ixtu é a minha kurioxidade...
...bem vou experar pelu proximu kapitulu!!...^^

Tá giru o kapitulu á i muitu provokador... biggrin

BziitO***

+++++!!!! :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://yarinha483.hi5.com
Tóminha *
TH Fã VIP 1
TH Fã VIP 1
Tóminha *


Feminino
Número de Mensagens : 1972
Idade : 30
Localização : Quarto483
Emprego/lazer : Namurada do Tom :'D
Tokio Favorito : Tom ^^
Data de inscrição : 19/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Hilf mir Fliegen.In die Nacht.Schrei.Rette Mich.Spring Nicht*
Vídeo-clip Favorito: Tdz Tdz
Álbum Favorito: Tdz Tdz

Bohemian like you Empty
MensagemAssunto: Re: Bohemian like you   Bohemian like you Icon_minitimeQui 13 Mar 2008, 13:40

Qual era o material ?
Qero Maiz *.*
BzinhO =)
Ir para o topo Ir para baixo
'Kapinha'
TH Fã
TH Fã



Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : Aqui na santa terrinha
Emprego/lazer : Não afzer nada (acreditem cansa bastante)
Tokio Favorito : Tom
Data de inscrição : 06/02/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Reden, In die Nacht e entre muitas delas.
Vídeo-clip Favorito: By your side
Álbum Favorito: Todos

Bohemian like you Empty
MensagemAssunto: Re: Bohemian like you   Bohemian like you Icon_minitimeQui 13 Mar 2008, 17:24

Capitulo 7 - Pecar ou não pecar?


*Michelle: Então…*
Christian: Mel andas metida no que?
Michelle: Calma!!
Max: Aqui a Mel disse-me que vocês gostavam de adrenalina.
Tom: Que tipo de adrenalina?
Michelle: Max tens as chaves aí ?
Max : Claro princesa.
Michelle: Sigam-nos. – Começou andar com o Max.
Max: Chegamos!! – Disse apontando para um fantástico iate que ali se encontrava.
Bill: Altamente!!
Michelle: Entrem.
Eles entraram e ficaram maravilhados com aquele iate.
Tom: Quem é o dono deste iate?
Max: O meu pai é um dos homens mais ricos daqui da zona.
Michelle: Mas não é o iate adrenalina.
Gustav: Mel o que tramas-te desta vez?
Michelle: Desportos náuticos gostam da ideia?
Gustav: Eu não gosto. Eu adoro.
Max: Boa!! – Aproximou-se da Michelle e agarrou-a. – Suponho que tens de ir vestir-te.
Michelle: Conheces-me tão bem.
Max: Miúda eu já te conheço há anos e em vários sentidos.
Michelle: Tens razão. Vou-me vestir. – Dirigiu-se a um quarto e vestiu o seu bikini vermelho muito reduzido e saiu.
Georg: Atrevida mas linda.
Gustav: Que brasa!!
Max: Mor estás linda!! – Abraçou-a e deu-lhe um beijo na bochecha dela deixando Tom com ciúmes.
Bill: Se fosse a ti disfarçava.
Tom: Disfarçar o que?
Bill: Não me faças de parvo…os ciúmes.
Tom: Ciúmes essa é nova.
Christian: Mel por onde começamos?
Michelle: Ski náutico, mergulho e andar de mota d’agua mas só quando regressar-mos e o material era sem duvida os equipamentos para nos divertirmos.
Christian: Desculpa-me!!
Michelle: Não há problema. – Disse enquanto se preparava para começar.
Max: Queres devagar?
Michelle: Estás parvo!! Quero mas é velocidade.
Max: Ok. – Ela preparou-se e ele arrancou à máxima velocidade possível. Ficaram todos assistir ao espectáculo que ela dava ao deslizar na água.
Passado algum tempo ela voltou a bordo e decidiu ir provocar novamente o Tom.
Michelle: Tom!! Anda cá, por favor. – Disse ela dentro do quarto mais luxuoso que havia no iate.
Tom: Ok, tou a ir. – Abriu a porta e ela estava deitada de lado na cama a olhar para ele e a morder o lábio inferior em sinal de desejo. – Queres o que?
Michelle: Tu!! – Aproximou-se dele encostou-o à parede e encostou o seu corpo húmido ao corpo quente dele provocando-lhe arrepios. – Com medo de mim?
Tom: Não!! Só que tu não está propriamente seca. – Libertou-se dela.
Michelle: A sério!! – Agarrou nele e lançou-o para cima de cama logo depois colocou-se em cima dele e beijou-o cada parte do peito dele que estavam-no a deixa-lo louco.
Tom: Pára!! Por favor. – Suplicou ele.
Michelle: Não me está apetecer. - A boa dela já tinha chegado ao pescoço dele as suas mãos estavam a descer para os calções dele de repente levantou-o a cabeça e perguntou-lhe ao ouvido. – Diz-me que sentes atraído por mim?
Continua…
Ir para o topo Ir para baixo
*Tómissíma<33
TH Fã 7*
TH Fã 7*
*Tómissíma<33


Feminino
Número de Mensagens : 561
Idade : 30
Localização : Tom's Zimmer!!...x'D
Emprego/lazer : *Ajudar o Tom a lavar as rastas!* x'D
Tokio Favorito : TOM KAULITZ *mt baba*^^
Data de inscrição : 23/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: 1000 meere, Spring Nicht, Schrei, Rette mich...
Vídeo-clip Favorito: Rette mich, Spring Nicht,1000 meere, Übers ende der welt...
Álbum Favorito: Schrei!, Zimmer 483, Scream(todos)^^

Bohemian like you Empty
MensagemAssunto: Re: Bohemian like you   Bohemian like you Icon_minitimeQui 13 Mar 2008, 19:07

:shock:

Bemm max k kapitulu...xem palavrax... :shock:

Alta Sedução!!!... biggrin

:D

++++++ !!!!! =D


BziitO***
Ir para o topo Ir para baixo
http://yarinha483.hi5.com
Tóminha *
TH Fã VIP 1
TH Fã VIP 1
Tóminha *


Feminino
Número de Mensagens : 1972
Idade : 30
Localização : Quarto483
Emprego/lazer : Namurada do Tom :'D
Tokio Favorito : Tom ^^
Data de inscrição : 19/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Hilf mir Fliegen.In die Nacht.Schrei.Rette Mich.Spring Nicht*
Vídeo-clip Favorito: Tdz Tdz
Álbum Favorito: Tdz Tdz

Bohemian like you Empty
MensagemAssunto: Re: Bohemian like you   Bohemian like you Icon_minitimeSex 14 Mar 2008, 09:50

Bullying Sexual xDD
Qero Maiz *.*
BzinhO =)
Ir para o topo Ir para baixo
'Kapinha'
TH Fã
TH Fã



Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : Aqui na santa terrinha
Emprego/lazer : Não afzer nada (acreditem cansa bastante)
Tokio Favorito : Tom
Data de inscrição : 06/02/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Reden, In die Nacht e entre muitas delas.
Vídeo-clip Favorito: By your side
Álbum Favorito: Todos

Bohemian like you Empty
MensagemAssunto: Re: Bohemian like you   Bohemian like you Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008, 15:53

Capitulo 8 - Sensualidade


*Michelle: Não me está apetecer. - A boa dela já tinha chegado ao pescoço dele as suas mãos estavam a descer para os calções dele de repente levantou-o a cabeça e perguntou-lhe ao ouvido. – Diz-me que sentes atraído por mim?*
Tom: Não!! – Agarrou os braços dela e rolou para cima dela e deu-lhe um beijo na bochecha. – Adeus!!
Ele saiu do quarto deixando Michelle ali especada não estava mesmo nada à espera daquela reacção vindo dele.
Tom correu o máximo que pode e mergulhou logo para refrescar as ideias.
Continuaram inteira a fazer desportos náuticos, Michelle tinha acalmado ele que aprecia ser uma presa fácil recusou-a ainda por cima despediu-se com um sentido beijo na bochecha.
Quando voltaram para o iate Michelle lembrou-se que estava atrasada para as aulas e fez o mesmo ritual de sempre correu até casa vestiu a roupa do colégio e partiu até lá.
Michelle não tinha parado nem um segundo naquilo que tinha acontecido no iate o Tom tinha lhe dado uma tampa mas ela decidiu vingar-se e ser o mais cruel possível e ia por o plano em acção logo à noite na saída que tinham combinado todos.
Acabaram-se as aulas e desta vez acabaram relativamente tarde eram 19h00.
Ela encontrou-se com duas raparigas que estavam na escola ficaram a falar elas combinaram a entrar no plano dela.
Era tardíssimo quando ela estava-se a ir embora sentiu uma mão no seu ombro. Aquela mão fria lembrava-lhe alguém e virou-se era nada mais, nada menos o Tom.
Tom: Vim buscar-te!!
Michelle: Eu ainda sei o caminho para casa.
Tom: Pois mas é para irmos para a festa.
Michelle: A festa já me esquecia.
Tom: Então vamos.
Michelle: Claro!! – Dirigiram-se até ao carro.
Tom: Mandaram-me entregar isto. – Atirou-lhe um saco.
Michelle: O Chris pensa em tudo. Tom vais a conduzir. – Atirou-lhe as chaves.
Tom: Eu!! Tu queres que eu conduza o teu carro.
Michelle: Sim despacha-te que eu vou-me vestir. – Saltou para a parte trás do carro. – Senão te importas fechas o tecto.
Tom: Claro mas vais te vestir dentro do carro?
Michelle: Claro!! E faz favor não olhes pelo retrovisor. – Ela começou a libertar-se daquelas roupas formais para vestir as suas roupa sensuais.
Tirou-o a sua camisa e o soutien para meter o seu top vermelho que mais aprecia um bikini e tinha só um bocado de pano a cair pela sua barriga. Tom não resistiu a voltar a ver aquele corpo que queria tocar, sentir e olhou para aqueles seios firmes e belos o seu pircing que sem duvida era maravilhoso e a sua tatuagem.
Depois de vestir-se tirou a saia e vestiu uma mini-saia mesmo mini preta que tinha um cinto em dourado que deixava cair umas estrelas, calçou umas botas desportivas e por ultimo soltou o cabelo e meteu o seu gloss.
Ela estava extremamente sensual e fez com que Tom não tirasse o olho dela.
Michelle: Encosta!!
Tom: Ok! – Encostou o carro, ela saiu e dirigiu-se ao lugar do condutor abriu o tecto e o Tom sentou-se ao seu lado.
Quando ele colocou o cinto ela arrancou a toda velocidade e chegou em pouco tempo ao lugar da festa.
Michelle: Tom se não te importas vais entrando.
Tom: Na boa mas tu não entras?
Michelle: Já vou! Só estou à espera de umas pessoas.
Tom: Ok, ate já. – Ele entrou-o e Michelle ficou a espera na rua.
De repente chega um carro a alta velocidade conduzido por uma rapariga morena de olhos verdes e ao seu lado vinha outra rapariga loira de olhos azuis ambas muito sensuais e estacionaram o carro mesmo ao pés da Michelle.
Loira: Mel chegamos.
Michelle: Já deu para ver.
Morena: Então vamos acção.
Michelle: Claro venham atrás de mim.
As duas: Ok. – Elas começaram andar entraram pela porta quando entrou Michelle surgiu uma enorme nuvem branca e uma brisa suave que fez os seus cabelos voarem.
Ela andou firme na direcção dos rapazes que estavam sentados num canto.
Michelle: Hi boys!! – Disse ela num tom provocador e quando eles iam responder saíram atrás dela, duas magnificas raparigas tão sensuais como Michelle.
Aquela brisa fez-se surgir novamente fazendo os cabelos delas voarem enquanto cumprimentavam eles.
As duas: Hi boys!!
Christian: Quem são essas raparigas Mel?
Michelle: Duas amigas minhas caso não saibas maninho eu sou bastante social.
Max: Mor não me queres apresentar mais amigas tuas.
Loira: Tipos como tu já eu tive muitos na cama.
Bill: Oh mien gott um Tomcopy 2.
Loira: O que me chamas-te?
Michelle: O que eles me chamam.
Morena: Quem são eles?
Michelle: Os rapazes que te falei.
Loira: Sim mas nomes?
Michelle: Fácil é o Bill, Tom, Georg, Gustav, o meu irmão Christian e o meu amigo Max.
Loira: Prazer, Sofia mas tratem-me por Bri.
Morena: Eu sou a Lucy,
Michelle: Tom, precisamos de falar.
Tom: Diz…
Michelle: A sós por favor.
Tom: Ok anda comigo. – Eles dirigiram-se até à casa-de-banho o sítio mais calmo. – Fala…
Michelle: Eu tenho… - Encostou-o à parede já era um hábito.
Tom: Outraves não!! – Disse afastando-a mas Michelle reagiu e agarrou-lhe os pulsos empurrando com força caindo ambos no chão acabando por Tom ficar por cima da Michelle e agora os seus lábios estavam a poucos metros de distância dos dela.
Nesse momento veio-lhe umas vagas memorias de tudo do corpo nu de Michelle dos seus beijos e encostou-se mais a ela.
Continua…
Ir para o topo Ir para baixo
*Tómissíma<33
TH Fã 7*
TH Fã 7*
*Tómissíma<33


Feminino
Número de Mensagens : 561
Idade : 30
Localização : Tom's Zimmer!!...x'D
Emprego/lazer : *Ajudar o Tom a lavar as rastas!* x'D
Tokio Favorito : TOM KAULITZ *mt baba*^^
Data de inscrição : 23/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: 1000 meere, Spring Nicht, Schrei, Rette mich...
Vídeo-clip Favorito: Rette mich, Spring Nicht,1000 meere, Übers ende der welt...
Álbum Favorito: Schrei!, Zimmer 483, Scream(todos)^^

Bohemian like you Empty
MensagemAssunto: Re: Bohemian like you   Bohemian like you Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008, 18:09

Bem a entrada delax na fexta parexia koixa d filme... x'D

Tá sedutor u kapitulu...^^

BziitO***

Maixxxxxxx.... :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://yarinha483.hi5.com
Tóminha *
TH Fã VIP 1
TH Fã VIP 1
Tóminha *


Feminino
Número de Mensagens : 1972
Idade : 30
Localização : Quarto483
Emprego/lazer : Namurada do Tom :'D
Tokio Favorito : Tom ^^
Data de inscrição : 19/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Hilf mir Fliegen.In die Nacht.Schrei.Rette Mich.Spring Nicht*
Vídeo-clip Favorito: Tdz Tdz
Álbum Favorito: Tdz Tdz

Bohemian like you Empty
MensagemAssunto: Re: Bohemian like you   Bohemian like you Icon_minitimeTer 18 Mar 2008, 10:46

Anjos de Charlie ! xD
Tunts Tunts ? Mete mais *.*
BzinhO =)
Ir para o topo Ir para baixo
'Kapinha'
TH Fã
TH Fã



Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : Aqui na santa terrinha
Emprego/lazer : Não afzer nada (acreditem cansa bastante)
Tokio Favorito : Tom
Data de inscrição : 06/02/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Reden, In die Nacht e entre muitas delas.
Vídeo-clip Favorito: By your side
Álbum Favorito: Todos

Bohemian like you Empty
MensagemAssunto: Re: Bohemian like you   Bohemian like you Icon_minitimeDom 23 Mar 2008, 14:52

Capitulo 9 - Na festa do Pecar.


*Nesse momento veio-lhe umas vagas memorias de tudo do corpo nu de Michelle dos seus beijos e encostou-se mais a ela.*
Michelle: Não!! – Meteu o seu dedo indicador no lábio dele e empurrou-o para trás. – Eu não posso fazer isto!! Desculpa.
Tom: O que se passa? – Agarrou-lhe o braço fazendo ela olha-lo nos olhos sem resistir a tentação ela chega-se ao pé dele e beija-lhe suavemente aqueles lábios saborosos que há tanto provocava.
Michelle: Desculpa!! Ninguém vai ficar a saber. – Disse afastando-se dele. – Nem vais perder aposta.
Tom: Sabias da aposta?
Michelle: Vocês não são propriamente a discrição em pessoa.
Tom: Também já perdi tu és realmente sedutora.
Michelle: Queres vingar-te comigo e com as raparigas.
Tom: Com a Bri e a Lucy?
Michelle: Isso mesmo.
Tom: Quero eles merecem uma lição.
Michelle: Então é assim…- Contou-lhe o plano dela e das raparigas.
Tom: Adorei!! Tu és mesmo muito má.
Michelle: Eu sei!! Eles vão aprender a não se meterem com a Michelle Cooper.
Tom: És má!!
Michelle: Bora entrar em acção!!
Tom: Claro!!
Eles saíram na casa-de-banho e Michelle fez um sinal as raparigas e elas começaram a sua parte no plano.
Tom e Michelle foram para a pista e dançaram muito agarrados e a deixarem os outros loucos para que eles se beijassem para ser sincera só faltava mesmo as pipocas.
As raparigas atacaram.
Lucy: Gustav queres dançar?
Gustav: Claro!! – Saíram para pista de dança.
Sofia: Anda Bill dançar?
Bill: Eu não danço.
Sofia: Vá lá!! – Fez uns olhinhos aos quais ninguém resistia.
Bill: Ok. – Foi com ela até à pista de dança.
Sofia: Se eu te beija-se agora o que farias?
Bill: Eu..eu..- Ficou sem palavras não estava à espera daquilo da Sofia.
Sofia: Calma!! Tava a brincar.
Tom e Michelle continuavam agarrados ali na pista a dançar a tentação de resistirem-se era cada vez menos. Michelle sentia o desejo de voltar a beijar aqueles lábios saborosos que aquele pircing deixava ainda mais perfeito.
Mas Michelle sabia perfeitamente que não podia esquecer do plano deles e começou a por a sua mão debaixo da t-shirt dele.
Tom: Mel!! Estás te a esticar demais.
Michelle: Com medo de mim?
Tom: Não! Boneca tu não metes medo nem a um gato.
Michelle: Fogo não te vou meter medo. Mas bebé fica sabendo que eu adoro surpreender.
Tom: Já deu para reparar. – E tirou a mão dela que tocava no seu corpo.
No outro lado da pista Lucy provocava Gustav. Começou a dançar sensualmente à sua volta e as vezes encostava os seus lábios ao deles e quando se iam a beijar rapidamente tirava-os o que lhe estava a deixar completamente louco.
Lucy: Então estás nervoso.
Gustav: Não é para menos…- Calou-se apercebeu que ia dizer algo de errado.
Lucy: O que foi? – Puxando-o para ele e começou-lhe a beijar o pescoço era um hábito estranho delas mas que resultava.
Gustav: Queres que eu cai em tentação.
Lucy: Desculpa! Não sabia que eras padre. – Saiu dali a correr e foi-se juntar aos outros deixando o Gustav sem perceber nada.
Os outros quando a viram chegar acharam estranho porque ela estava a insinuar-se muito em cima dele que parecia a Michelle no Tom.
Max: Então o que se passou? Parecia que vocês estavam-se a dar bem.
Lucy: E estávamos mas o vosso amigo é padre.
Christian: O quê?
Lucy: Padre, queres um desenho?
Georg: Deve ter sido um mal entendido que eu sabia o Gustav não é padre e já o conheço há anos.
Lucy: Foi o que ele me disse que não podia pecar. – Entretanto tinha chegado o Tom e a Michelle à mesa.
Michelle: Gustav padre?
Tom: Quem é que inventou essa que nunca me veio essa a cabeça.
Lucy: Ele disse-me. – Agora chegava Gustav.
Gustav: Eu não sou PADRE!!! Simplesmente estavas me a provocar e depois eu não ia conseguir resistir.
Tom: Era eu por momentos julgava que tu eras padre e não disses-te a ninguém um segredo obscuro.
Gustav: Vai dar uma curva. – Disse furioso.
Max: Tenham calma meninos.
Michelle: Yeah!! Aqui o meu mor tem razão. – Disse enquanto se sentava ao pé dele e metia-lhe a mão na perna que deixou Tom cheio de ciúmes e fez ele levantar-se num acto repentino.
Continua…
Ir para o topo Ir para baixo
*Tómissíma<33
TH Fã 7*
TH Fã 7*
*Tómissíma<33


Feminino
Número de Mensagens : 561
Idade : 30
Localização : Tom's Zimmer!!...x'D
Emprego/lazer : *Ajudar o Tom a lavar as rastas!* x'D
Tokio Favorito : TOM KAULITZ *mt baba*^^
Data de inscrição : 23/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: 1000 meere, Spring Nicht, Schrei, Rette mich...
Vídeo-clip Favorito: Rette mich, Spring Nicht,1000 meere, Übers ende der welt...
Álbum Favorito: Schrei!, Zimmer 483, Scream(todos)^^

Bohemian like you Empty
MensagemAssunto: Re: Bohemian like you   Bohemian like you Icon_minitimeSeg 24 Mar 2008, 19:16

Oh god o Gustii padre!... hihi

Engraçado e sedutor axim tá exte kap...

Qero +++++ ... ^^

BziitO***
Ir para o topo Ir para baixo
http://yarinha483.hi5.com
SugarQUEEN
TH Fã 2*
TH Fã 2*
SugarQUEEN


Feminino
Número de Mensagens : 229
Idade : 27
Localização : Venda do Alcaide
Emprego/lazer : escola-casa
Tokio Favorito : Tom
Data de inscrição : 23/03/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Todas!!
Vídeo-clip Favorito: eu gosto de todos !
Álbum Favorito: TODINHOS

Bohemian like you Empty
MensagemAssunto: Re: Bohemian like you   Bohemian like you Icon_minitimeQua 26 Mar 2008, 15:32

esta mt gira mas eu kero +++++++++ kero saber o resto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bohemian like you Empty
MensagemAssunto: Re: Bohemian like you   Bohemian like you Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bohemian like you
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TOKIO HOTEL*Fórum de Portugal :: fanFics inacabadas-
Ir para: