TOKIO HOTEL*Fórum de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TOKIO HOTEL*Fórum de Portugal

forum eliminado, procura mais informações no portal .
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Desespero = amor!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Siu*.*Gummy
TH Fã 1*
TH Fã 1*
Siu*.*Gummy


Feminino
Número de Mensagens : 98
Idade : 30
Localização : Mala do carro do Tom!!!!!
Emprego/lazer : Medica dos Tokio Hotel!
Tokio Favorito : Tom e muitos bastantes intresses pelo Georg!
Data de inscrição : 06/09/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Todas [Desde a Thema nr 1 ate a 1000 ocean!]
Vídeo-clip Favorito: 1000meere, Schrei ünd Rette mich!
Álbum Favorito: TODINHOS xP

Desespero = amor!!! Empty
MensagemAssunto: Desespero = amor!!!   Desespero = amor!!! Icon_minitimeSeg 10 Mar 2008, 04:50

Uma nova fic minha lol! ....

Eu gosot muito desta fic espero que tambem gostem... By:Siu :lol:



1º CAPITULO







Então é assim neste história eu vou ser a Sabina, tenho 17 anos, vivo em New York mas o s meus antepassados são alemãs, vivo com o meu pai que é advogado e nunca vi a minha mãe na vida.
Sou muito rebelde, só sei o significado de “curtes”, acho que os rapazes apenas são bons para uma boa amizade mas não servem para namorados. Adoro o meu pai mas já lhe dei uns bons desgostos o ultimo foi ter que me ir buscar a esquadra. Odeio quem possa ser a minha mãe. A minha melhor amiga é a Amy. Acho que todo que precisavam de saber esta aqui. Ah a minha onda é rock e HIP-HOP. Da anca para baixo guna e da anca para cima puck.
-Sabina, acorda dorminhoca! Disse o meu pai.
-Não deitei-me tarde deixa-me ressacar. Puxei os cobertores para cima aos quais o meu pai teimava e puxar para baixo.
-Já vi que não te queres por a pé! Quando quiseres falar comigo anda ter ao escritório. Tenho que te contar uma coisa muito importante.
* Uma coisa importante * Pensei eu
Abri os olhos, os raios de sol que o Verão fazia despertar raiando pela janela. Vesti os calções de pijama (o meu grande “vicio” e dormir de cuecinhas), e fui a correr a cozinha.
-Pai que tens de importante para falar comigo?
-Sabes que com a minha profissão nunca estamos seguros!?
-Como me havia de esquecer se todos os dias me relembras, desde os meus 5 anos.
-Eu agora vou servir a FBI e tu não podes…
-Já sei, não posso andar sozinha na rua…
-Não é…
-Também sei que tenho seguranças a cada passo que dou…
-Deixas-me falar de uma vez… Disse o meu pai um pouco irritado.
-Diz lá!
-Este caso é mesmo muito importante, tu não podes continuar neste país muito menos a viver comigo.
Esparrinhei a mesa com o leite que tinha boca… Fiquei muito seria a olhar para o meu pai e comecei-me a rir feita tolinha.
-Onde esta a piada? Perguntou o meu pai.
-Pai nos não temos praticamente família… somos os dois sozinhos no mundo e tas-me a dizer que vou ter que sair deste país… Tu é que estas a ressacar pai!
-Ai é que te enganas… Nos temos família em Berlim! E sabes quem?
-Deixa-me adivinhar!!! O meu treta avô.
-Não. A tua mãe!
-PAI… Eu não tenho mãe… Virei as costas e bati com a porta da cozinha com imensa força.
-Sabina… Volta aqui… Não tens que estar lá por muito tempo. É só ate eu arranjar uma solução para o nosso problema…
-Pai eu não quero ir… Por favor deixa-me ficar contigo, juro que obedeço a todas as regras…
-Mesmo que eu queira não posso, este é o caso mais perigoso que já tive na vida.
-Então deixa-me para pensar e amanha dou-te uma resposta ou penso numa solução… mas não me obrigues a ir viver com a mãe. Quer dizer ela não é minha mãe.
-Não há nada a pensar já lhe liguei e ela esta ansiosa por te ver…
-Ligas-te? Quer dizer que tu andas a falar com ela sem saber a minha opinião! Pois fica sabendo que não vou, não vou e não vou.
Não aguentei com tantas emoções apesar de ser forte e não gostar de chorar a frente de quem quer que fosse, os meus olhos não suportavam tanta lágrima e acabaram por soltar as lágrimas.
-É só por algum tempo! Juro que depois te vou buscar. É uma questão de segurança tanto minha como tua.
-Quando tenho que ir?
-Depois de amanha!
-Já… Pai não me faças uma coisa destas. Abracei-o com todas as minhas forças e atirei-me para o chão a chorar parecendo mesmo uma tolinha…
-Pai mas eu não vou perceber nada que eles dizem e escrevem… Por isso não posso ir… Posso ficar?
-As explicações que eu te dei ao longo destes anos todos irão servir de alguma coisa…
-Pois! Mas eu não posso deixar a Amy ela ta a passar uma face muito ma porque a mãe foi assassinada e pai não quer saber dela…
-Eu depois falo com o pai dela e ela vão passar ferias contigo.
-PAI eu não percebo o que pode ser tão perigoso. Explica-me! E ai eu se concordar que realmente é mesmo perigoso vou viver com um amigo teu ou mesmo amiga!
-Não te posso explicar é muito complicado não irias perceber!
Virei as costas e fui a chorar para o meu quarto, o meu coração queria-me sair fora. Naquele momento só pensava no facto de ter de deixar ao meus amigos e de ter de viver com uma pessoa que não conheço. Liguei logo a Amy.
Ir para o topo Ir para baixo
Black'Soul*
TH Fã 1*
TH Fã 1*
Black'Soul*


Feminino
Número de Mensagens : 122
Idade : 31
Localização : Zimmer die Bill *.*
Emprego/lazer : estar sempre com o Bill x)
Tokio Favorito : Of course... Bill Kaulitz
Data de inscrição : 24/09/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: nao ha nenhuma que nao goste!! *D
Vídeo-clip Favorito: Ich bin da, mas claro qe ador os outros. E adorva qe houvesse um da reden!
Álbum Favorito: Zimmer 483

Desespero = amor!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desespero = amor!!!   Desespero = amor!!! Icon_minitimeSeg 10 Mar 2008, 05:46

SiuZinh@ Kaulitz escreveu:
Uma nova fic minha lol! ....

Eu gosot muito desta fic espero que tambem gostem... By:Siu :lol:



[

eu tambem. sorroh sorroh ... adorei est 1º capitulo e adr os outrs... bjinh

More... bitte!
Ir para o topo Ir para baixo
Tóminha *
TH Fã VIP 1
TH Fã VIP 1
Tóminha *


Feminino
Número de Mensagens : 1972
Idade : 30
Localização : Quarto483
Emprego/lazer : Namurada do Tom :'D
Tokio Favorito : Tom ^^
Data de inscrição : 19/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Hilf mir Fliegen.In die Nacht.Schrei.Rette Mich.Spring Nicht*
Vídeo-clip Favorito: Tdz Tdz
Álbum Favorito: Tdz Tdz

Desespero = amor!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desespero = amor!!!   Desespero = amor!!! Icon_minitimeSeg 10 Mar 2008, 11:17

Gozto do 1º Cap *.*
Qero Maiz ^^
BzinhO =)
Ir para o topo Ir para baixo
Siu*.*Gummy
TH Fã 1*
TH Fã 1*
Siu*.*Gummy


Feminino
Número de Mensagens : 98
Idade : 30
Localização : Mala do carro do Tom!!!!!
Emprego/lazer : Medica dos Tokio Hotel!
Tokio Favorito : Tom e muitos bastantes intresses pelo Georg!
Data de inscrição : 06/09/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Todas [Desde a Thema nr 1 ate a 1000 ocean!]
Vídeo-clip Favorito: 1000meere, Schrei ünd Rette mich!
Álbum Favorito: TODINHOS xP

Desespero = amor!!! Empty
MensagemAssunto: 2º Capitulo   Desespero = amor!!! Icon_minitimeSex 28 Mar 2008, 14:19

Novo capitulo espero que gostem.... E comentem Danka... hihi

2ºCapitulo


-Fuck miga tinhas mesmo que me acordar! És sempre a mesma, quer dizer eu é que tenho que te acordar sempre mas pronto. Que passa? Disse a Amy ainda com voz de sono, mas alegre como sempre.
-Desculpa, mas eu…
-Espera lá! É impressão minha ou estas a chorar? Deve ser do sono!
-Não não é do sono. Podemos nos encontrar daqui a meia hora? No café de sempre?
-Okay. Te já.
Tomei um duche e vesti-me o mais rápido possível. Quando cheguei ao café lá estava a Amy a sorrir como sempre e com as olheiras de sempre mas isso sou mais eu. Aproximei-me da mesa olhei-a nos olhos e as lágrimas das duas soltaram-se, sentei-me e disse:
-Tenho uma coisa pare te contar!
-Já percebi! Fala ai. Disse ela limpando as lágrimas.
-Vou-me embora!
-Vais que?
-Alemanha! Respondi eu.
-O charro de ontem ainda deve estar a fazer efeito! Percebo todo ao contrario. Disse ela dando gozo a situação.
-Primeiro já te disse para parares com essa merda dos charros ! E segundo não, não esta a fazer efeito, estas a perceber todo muito bem.
-Vais para onde?
-Viver com a minha….
-Que? Afinal és tu que andas a fumar charros só pode!
-Cala-te com essa cena! Podes levar isto a serio!
-Não consigo! Disse ela muito espantada.
-Então não vale a pena estar aqui. Vou-me embora e nunca mais me vês. Xau. Levantei-me com tanta força da cadeira que esta caiu. Vim para casa e pós-me a remexer os processos do meu pai na tentativa de encontrar alguma coisa que me explica-se o facto de estar assim tão em perigo. Quando senti a presença do meu pai em casa sai do escritório levando alguns processos comigo para poder ler com mais atenção. Ia eu toda apressada a subir as escadas quando o meu pai me perguntou:
-Sabrina que se passa? Porque levas tantas folhas?
-Ah? São folhas do…do…do…da escola! Disse eu completamente atrapalhada.
- Ai sim… O meu pai não teve tempo de acabar porque a campainha tocou. Eu ofereci-me para abrir, mas preferiu abrir ele. Quando me disse que era a Amy e tentei fugir para o meu quarto mas não deu.
-Sabrina não vale a pena fugires já te vi! Disse ela.
-Vem ate o meu quarto!
Sentamo-nos no chão e começamos a falar da vida dela. Porque da minha não havia vontade.
-Esta todo bem por tua casa? Perguntei eu.
-Não!
-O que se passa? Ela tirou o cabelo que trazia sobre o rosto e na sua face havia um enorme inchaço.
-Como fizes-te isso Amy ?
- O meu pai voltou-me a bater! Disse ela lavada em lágrimas.
-Eu já me ando a passar com ele. Ele por estar zangado com o “mundo” não tem direito de te bater.
-Ele é meu pai tem direito sim!
-Achas mesmo! Daqui a pouco és u saco de boxe não!
-Oh o meu pai não faz por querer.
-Hoje dormes aqui! Não quero que vás para casa com o teu pai descontrolado.
-Nunca me vais abandonar pois não! És a minha protectora. Deitou-se nas minhas pernas e começou a chorar como uma perdida.
-Não te quero desiludir-te mas daqui a 2 dias vou para Deutshland! Eu tentei avisar-te mas tu nao tavas nem ai!
- Eu pensei que tavas no gozo!
-Achas que ia estar no gozo!
-Explica lá porque!?
Expliquei-lhe todo ao pormenor, por o menos os que sabia porque eu bem sai que o meu pai não me contou todo. Ela não entendeu nada mas mesmo assim aceitou o facto de me ir embora. Eu também prometi-lhe arranjar uma solução para ela ir viver comigo. E ficarmos juntas para sempre como verdadeiras amigas. Chegou o dia da partida, os meus amigos todos vieram a minha casa despedirem-se e isso custou-me muito, parecia que era a ultima vez que os iria ver na vida. O meu pai e a Amy levaram-me ate o aeroporto quando me despedia da Amy ela olhava para mim como se fosse morrer naquele momento eu peguei na mão do meu pai e da Amy e unias.
Ir para o topo Ir para baixo
Black'Soul*
TH Fã 1*
TH Fã 1*
Black'Soul*


Feminino
Número de Mensagens : 122
Idade : 31
Localização : Zimmer die Bill *.*
Emprego/lazer : estar sempre com o Bill x)
Tokio Favorito : Of course... Bill Kaulitz
Data de inscrição : 24/09/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: nao ha nenhuma que nao goste!! *D
Vídeo-clip Favorito: Ich bin da, mas claro qe ador os outros. E adorva qe houvesse um da reden!
Álbum Favorito: Zimmer 483

Desespero = amor!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desespero = amor!!!   Desespero = amor!!! Icon_minitimeSeg 31 Mar 2008, 04:37

SiuZinh@ Kaulitz escreveu:
Novo capitulo espero que gostem.... E comentem Danka... hihi



clar qe gosto...ou melhr adorooooo :P :P ..

mais rapidinho!
Ir para o topo Ir para baixo
SugarQUEEN
TH Fã 2*
TH Fã 2*
SugarQUEEN


Feminino
Número de Mensagens : 229
Idade : 27
Localização : Venda do Alcaide
Emprego/lazer : escola-casa
Tokio Favorito : Tom
Data de inscrição : 23/03/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Todas!!
Vídeo-clip Favorito: eu gosto de todos !
Álbum Favorito: TODINHOS

Desespero = amor!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desespero = amor!!!   Desespero = amor!!! Icon_minitimeTer 01 Abr 2008, 08:44

Keo +++++++ se nao erf
Ir para o topo Ir para baixo
R a i n B o w .
Admin
Admin
R a i n B o w .


Feminino
Número de Mensagens : 1961
Idade : 31
Localização : over the rainbow .
Emprego/lazer : detesto esta pergunta .
Tokio Favorito : Tom .
Data de inscrição : 20/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: tantas !
Vídeo-clip Favorito: An deiner seite (ich bin da), 1000 Meere, Spring Nicht, Monsoon
Álbum Favorito: oh, todos ?

Desespero = amor!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desespero = amor!!!   Desespero = amor!!! Icon_minitimeQua 02 Abr 2008, 14:40

Eu já lis os próximos capitulos, mas quero ler outra vez *__________*

Porque são leindos! think
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desespero = amor!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desespero = amor!!!   Desespero = amor!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desespero = amor!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» amor ou odio
» Um amor do nada...
» o verdadeiro amor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TOKIO HOTEL*Fórum de Portugal :: fanFics inacabadas-
Ir para: