TOKIO HOTEL*Fórum de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TOKIO HOTEL*Fórum de Portugal

forum eliminado, procura mais informações no portal .
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Disappear ' {Segundo Capítulo}

Ir para baixo 
+2
Miss_Bia
skywalker
6 participantes
AutorMensagem
skywalker
Moderador
Moderador
skywalker


Feminino
Número de Mensagens : 326
Idade : 31
Localização : naboo
Emprego/lazer : existir
Tokio Favorito : todos (.
Data de inscrição : 23/03/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Frei im Freiem Fall
Vídeo-clip Favorito: Spring Nicht
Álbum Favorito: Zimmer 483

Disappear ' {Segundo Capítulo} Empty
MensagemAssunto: Disappear ' {Segundo Capítulo}   Disappear ' {Segundo Capítulo} Icon_minitimeTer 25 Mar 2008, 05:53

~ Nome da Fic : Disappear
~ Autores : Murasaki (aka EU x3)
~ Inciada e acabada em : 24 März/ (...)
~ Personagens Principais : Georg Listing; Sakura
~ Tema de Fic : comédia (Bilú, creio que tem um bocadinho) , romance
~ Número de capítulos da Fic : Provavelmente 3
~ Introdução
~ Tipo de Fic =/> 10




There's a pain that sleeps inside
It sleeps with just one eye
And awakens the moment that you leave
Though I try to look away
The pain, it still remains
Only leaving when you're next to me

Hoobastank - Disappear


Por fim a enorme lata com asas começava a descer para aterrar no nublado céu de Munich, uma bela cidade alemã com muita qualidade de vida. As nuvens escuras, cá fora, anunciavam que comecaria a chover a qualquer minuto.
- Huh ?
O voo, proveniente de Nova Iorque, trazia passageiros dos quatro cantos do mundo. Ela, por acaso, era do Japão. Vinha de Tóquio e de certo modo não entendera a razão da aborrecida (a seu ver) escala nos Estados Unidos. Podia ter feito voo dircto até Frankfurt e depois aguentar com uns quilómetrozinhos de carro. Mas pois, tinha de visitar a sua avó americana .
- OUVE LÁ, DESLARGA-TE Ó AMIGO !
- Huh ? Só mais cinco minutos, vá lá ...
- QUÊ ?

O rapaz que viajava a seu lado dormia que nem uma pedra, como se não tivesse descansado durante três noites seguidas. Tombara sobre o ombro dela e continuava adormecido. Inconsciente, tentava agarrar a pequena rapariga, completamente desconhecida, como se esta fosse um ursinho de peluche.
- Danke Gustav - Sussurrara
Por mais que quisesse, com o seu alemão macarrónico não conseguia perceber o que o rapaz susurrara depois do agradecimento a não sei quem. Certo era que, mesmo estando perdida na tradução, se começava a fartar do alemão que ressonava sobre ela.
- WECK AUF !! - Gritara-lhe
- Neein .. Ohne fünf minuten - Respondera-lhe o rapaz, adormecido - Bitte Gustav, ohne fünf minuten ...

Todo o avião, de súbito, se voltara para aqueles dois perfeitos desconhecidos que se pegavam. No meio de pequenos risos, quem olhava dizia que aqueles dois se conheciam desde sempre.
- Ich bin nichts Gustav - O seu alemão começava a esgotar-se - ICH HEISSE SAKURA !!
Ela tirara-lhe as mãos de cima dela e, pegando-lhe pelos colarnhos sentara-o direito, no seu lugar do avião. Claro que o rapaz acordara.
- Aaw - Bocejara o rapaz - Guten Morgen
Sakura olhara em volta e reparara que todos os passageiros daquele transporte aéreo Lufthansa A330 olhavam para eles. Endireiando-se, entando se direita no seu lugar, voltara se para o rapaz e, discretamente, rira-se baixinho, imaginando a provável figura triste que teria feito.
- Eles estão a olhar para nós - dizia baixinho Sakura
- Ai estão ?

Aí cruzara, sem querer, os seus olhos negros com os espelhados olhos verdes, cor de água, do vizinho do banco do lado. Só naquela altura reparara na simpatia e na simplicidade do seu olhar. Os seus cabelos castanhos,quase ruivos, aparentavam ter sido esticados, embora já apresentassem algumas quebras, fruto do sono e da viagem intercontinental que passara. A sua pele de tez clara era simplesmente perfeita. Ele era verdadeiramente bonito.
Sem querer, Sakura, a japonesita, ficara presa naquele momento e não pretendia de qualquer modo sair dali.
- Estão - Respondera baixinho, em inglês
O rapaz, que já tinha acordado, já se apresentava bastante lúcido.
- .. Está bem, 'tá - Respondera o rapaz igualmente baixinho e na mesma língua
Sakura voltara para o seu lugar na confortável poltrona da classe económica que lhe pertencia. Nisto, após os habituais avisos, aterrram na cidade alemã e prepararam-se para sair do autocarro aéreoque os transportara durante umas aborrecidas sete horas.
Caminhando sobre a manga, caminho que a conduzia à plataforma, Sakura de certo modo desesperava ao pensar que ainda tinha uma boa hora e meia de espera e formalidades pela frente. Após uma boa meia hora de fila, conseguira atravessar a alfândega - Estava por fim na Alemanha.
Sentada no carrinho que transportaria as suas malas, esperava, ao lado do tapete, que chegassem as suas trouxas para duas semanas com dez dias de concertos na Chapelle Royalle de Leipzig. Ainda tinha uma grande viagem pela frente, nem queria pensar nisso ... Ou talvez até quisesse.
Como combinado com o seu pai, Sakura ficaria em casa de uma conhecida sua, afirmada amiga de infância do seu velho, que pelos vistos também tinha um filho apenas dois anos mais velho que Saku e que também, por acaso, estava ligado à música. Prevendo esta viagem de Sakura, o pai de uma e a mãe de outro decidiram trocar os contactos dos filhos para que estes se conhecessem melhor. Ora se se conheceram ! Tinham ficado bastante amigos após três dias de sucessivas conversas, sempre em inglês. Ela ia lhe ensinando japonês e ele ia ensinando a Sakura o pouco alemão que ela sabia. As suas conversas virtuo-reais duravam dias e noites inteiras. Ele tinha-se tornado o seu "bruderlein" e ela a sua "nee chan". Sakura enviara-lhe inúmeras fotografias suas e videos que fazia da sua adorada cidade, porém Georg nada lhe mandava. Dizia-lhe sempre que quando ela chegasse descobriria por si mesma .. e acima de tudo, teria uma grande surpresa. Afirmava que quando o dia chegasse, tinha chegado .. e que talvez fosse inesquecivel. Nunca ouvira a voz de Georg. A única coisa que conhecia dele, era a sua personalidade e a sua morada - Mas tudo isso era o suficiente para alimentar nela um sentimento demasiado grande para a altura.
Ainda sentada no carrinho, via as bagagens passarem no tapete e os restantes passageiros, apressados, correrem para apanhar os seus pertences. Nenhuma das suas malas aparecia e já tinha passado mais de quarenta e cinco minutos. Chegou a uma certa altura que todos os passageiros do seu voo tinham dispersado, deixando a plataforma quase vazia. Nos ecrãs, sobre o tapete, podia ler-se "last bag on belt" enquanto meia dúzia de malas e pertences esquecidos por outras pessoas deslizavam mesmo à sua frente - Mas das suas, nada se sabia.
Subitamente apercebera-se que mais alguém esperava uma bagagem que não havia chegado do outro lado do tapete. Sozinha, decidira caminhar até lá: Talvez conseguiria dialogar com alguém, quem sabe ?
Parara. Completamente petrificada observava o ser que, aborrecido, se sentava num banco e lamentava o provável extravio da sua bagagem: Era ele, outra vez.
Sem coragem para falar novamente com o rapaz, que agora se dirigia para o centro de recuperação de bagagem ou lá o que era, Sakura seguira o, com o mesmo objectivo que ele, e ligara o seu meio de comunicção para o mundo - O seu telemóvel.
Georg certamente já estaria lá fora, esperando-a, e de cereza que, após ter ligado 1001 vees sem obter resposta já deveria estar preocupado.
Recebera uma mensagem:

Willkommen im Deutschland Nee-Chan !!
Bem, estou com um pequeno problema .. Não te vou poder ir buscar a Munich.
Apanha um táxi, dá-lhes a minha morada e vem ter comigo.
Estou mesmo com um problema grande, mas não paro de me lembrar de ti. Está quase **.
Ein gross küss meine perfekte schön fräulein
Von dein bruderlein, Georg


Sem mala, sem carro e sem dinheiro para chegar a Leipzig (quanto mais a Magdels), Sakura sentia se completamente lixada. Respondera à mensagem de Georg

Konnichiwa Ani-San !!
Sem problema, eu safo me.
O pessoal daqui fala Inglês, portanto .. No Worries !
Também estou sempre a pensar em ti, pá !
Está mesmo quase **.
Onde estás ?
Gross Küss von deine Schwesterchen, Sakura


Na fila o Serviço ao Cliente esperava a sua vez, atrás do rapaz do avião - Queria a sua bagagem. Não se imaginava a viver com um skate, um traverso e 75 dollars (prenda da sua avó). O seu telemóvel vibrara novamente.

Mais perto do que imaginas, Georg

- Importa-se de largar o telefone, por favor ?- Perguntara irónicamente a funcionária do serviço ao cliente- O seu nome completo.
Atrás, Sakura começava a estranhar toda aquela atitude do rapaz do avião. Um perfeito desconhecido, era um facto, mas bastava ela largar o seu telefone para ele pegar no seu. Ela estranhava, e não era pouco
- Sim claro - Respondera o rapaz no seu alemão fluente - Peço desculpa, Georg Hägen Moritz Listing
Sakura ficara fora de si.
- GEORG HÄGEN MORITZ LISTING ?!
A fulaninha do apoio ao cliente estava cada vez mais estupefacta com a atitude dos passageiros. Sakura acalmou-se e, depois de Georg, também tratou das suas formalidades.
- Sakura Haede Smith
A funcionária oferecera-lhe um pequeno "kit de sobrevivência" e informara-a que as malas chegariam à morada de Georg num prazo máximo de 48 horas.
Dito isto, Sakura fora a correr ter com Georg que a esperava cá fora. Abraçara-o como se o Mundo fosse acabar naquele preciso instante . Inesperadamente, ele correspondeu-lhe de igual forma.
- Meu trengo ! EU VOU MATAR-TE, TOPAS ? ... Toda aquela ceninha do avião - Sakura pusera-se em bcos de pés e olhara os olhos de Georg em frente - 'Tás me a ver bem agora ?
- Eeh .. não sei, talvez precise de óculos. Ou talvez de comprimidos
- És jeitosinho, sim senhor -Brincava Sakura - Mas ouve lá, estás a ficar velho, não ?
- Vais ver já .. Lembras te de te ter dito que hoje era um dia perto do inesquecivel, certo ? Agora dá me a mão e pousa a tua cabeça sobre o meu ombro .. vais aparecer nas revistas.


Do you know that every time you are near, everybody else seems far away ?
So can you come an make them disappear.
Make them disappear and we can stay


Bem, é a minha primeira Fic por estas bandas.
Espero que gostem .. desculpem a má qualidade T.T
Gostava de saber as vossas opiniões

PS: Esta fic vai ser totalmente "baseada" na música Disppear dos Hoobastank ^^


Última edição por Murasaki em Qui 03 Abr 2008, 05:25, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Bia
TH Fã 3*
TH Fã 3*
Miss_Bia


Feminino
Número de Mensagens : 287
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante / Divertir-me
Tokio Favorito : Tom , Tom , Tom
Data de inscrição : 02/01/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Break Away , Monsoonm, ready set go e se continuasse nao sai daqui ! Por isso gosto da maior parte xD
Vídeo-clip Favorito: Ready Set Go ^^
Álbum Favorito: Scream .

Disappear ' {Segundo Capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: Disappear ' {Segundo Capítulo}   Disappear ' {Segundo Capítulo} Icon_minitimeTer 25 Mar 2008, 11:29

Esta tão GIRA !!

MAIS MAIS ...
Ir para o topo Ir para baixo
Lu
Moderador
Moderador
Lu


Feminino
Número de Mensagens : 2334
Idade : 37
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Tokio Favorito :
Data de inscrição : 02/09/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Geh
Vídeo-clip Favorito: Rette Mich
Álbum Favorito: Zimmer 483

Disappear ' {Segundo Capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: Disappear ' {Segundo Capítulo}   Disappear ' {Segundo Capítulo} Icon_minitimeTer 25 Mar 2008, 12:14

adorei!!!! continua pisc
Ir para o topo Ir para baixo
skywalker
Moderador
Moderador
skywalker


Feminino
Número de Mensagens : 326
Idade : 31
Localização : naboo
Emprego/lazer : existir
Tokio Favorito : todos (.
Data de inscrição : 23/03/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Frei im Freiem Fall
Vídeo-clip Favorito: Spring Nicht
Álbum Favorito: Zimmer 483

Disappear ' {Segundo Capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: Disappear ' {Segundo Capítulo}   Disappear ' {Segundo Capítulo} Icon_minitimeTer 25 Mar 2008, 16:44

Muito Obrigado pelos vossos comentários : D
Tentarei ter um novo cap o mais rapido que me sair dos dedos x3
Ir para o topo Ir para baixo
R a i n B o w .
Admin
Admin
R a i n B o w .


Feminino
Número de Mensagens : 1961
Idade : 31
Localização : over the rainbow .
Emprego/lazer : detesto esta pergunta .
Tokio Favorito : Tom .
Data de inscrição : 20/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: tantas !
Vídeo-clip Favorito: An deiner seite (ich bin da), 1000 Meere, Spring Nicht, Monsoon
Álbum Favorito: oh, todos ?

Disappear ' {Segundo Capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: Disappear ' {Segundo Capítulo}   Disappear ' {Segundo Capítulo} Icon_minitimeQui 27 Mar 2008, 15:56

Má qualidade??
Amei completamente!
More, more! :3

Fuck, i love it!
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
TH Fã Especial
TH Fã Especial
Shibi


Feminino
Número de Mensagens : 609
Idade : 33
Localização : Wonderland
Emprego/lazer : Fundo de Desemprego
Tokio Favorito : Tom
Data de inscrição : 20/10/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Love is Dead
Vídeo-clip Favorito: Scream
Álbum Favorito: Scream

Disappear ' {Segundo Capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: Disappear ' {Segundo Capítulo}   Disappear ' {Segundo Capítulo} Icon_minitimeSáb 29 Mar 2008, 16:29

Promete!
Principio original.
Nunca li uma fic com o Georg como protagonista, por isso esmera.te pa eu ficar viciada.
XD
Ate agora conseguiste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudinha.hi5.com
skywalker
Moderador
Moderador
skywalker


Feminino
Número de Mensagens : 326
Idade : 31
Localização : naboo
Emprego/lazer : existir
Tokio Favorito : todos (.
Data de inscrição : 23/03/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Frei im Freiem Fall
Vídeo-clip Favorito: Spring Nicht
Álbum Favorito: Zimmer 483

Disappear ' {Segundo Capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: Disappear ' {Segundo Capítulo}   Disappear ' {Segundo Capítulo} Icon_minitimeQua 02 Abr 2008, 02:22

Ainda bem.
Amanhã de manhã -> Novo cap !
Cya ;D
Ir para o topo Ir para baixo
skywalker
Moderador
Moderador
skywalker


Feminino
Número de Mensagens : 326
Idade : 31
Localização : naboo
Emprego/lazer : existir
Tokio Favorito : todos (.
Data de inscrição : 23/03/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Frei im Freiem Fall
Vídeo-clip Favorito: Spring Nicht
Álbum Favorito: Zimmer 483

Disappear ' {Segundo Capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: Disappear ' {Segundo Capítulo}   Disappear ' {Segundo Capítulo} Icon_minitimeQui 03 Abr 2008, 05:25

So I stand now, look'around
Distracted by the sound
Of everyone and everything I see
And I search through every face
Without a single trace
Of the person that I need


- Espera aí, espera aí ... QUERES QUÊ ?
Georg olhava a cara de parva de Sakura enquanto esta o questionava. Enganara-se nos cálculos. Afinal isto não era mesmo o que Sakura sonhava.
Revistas, eu ? ... Ele é tão querido !, pensava a rapariga Mas não. deve ser mais uma das brincadeiras parvas ... Aaw ! Dá lhe a mão, Sakura, dá-lhe a mão "
- Está bem, dá lá a mão - Afirmara a rapariga como se fizesse algo "por favor"
Deram as mãos e, já caminhando em direcção à porta que os conduzia àquele mundo de malas abandonadas, com os ridículos Kit, a mochila com duas sandes e o Skate de sakura, Georg, vá se lá saber porquê, antes de sair pela porta, onde pelos vistos estariam os fotógrafos e todo aquele mundo mediático, aproximara-se da face de Sakura e beijara-a.
- Mesmo com todo esse teu cansaço misturao com o teu patético ar Pseudo-Emo -Dissera lhe Georg, baixinho - Estás particularmente bonita hoje.
Georg afastara-se deixando a rapariga corada. Esta, tocando ao de leve com o seu dedo indicador, no preciso local onde o rapaz chegara a sua marca, aproximara-se dele.
- Ó filho, não será de nunca me teres visto ?
- Ora queres ver que é disso ? - Questionara-se Georg - Ou estarei doente?

Continuaram o caminho de mão dada, cada vez mais cúmplices, até que, ao sairem da porta, Sakura pousara a sua cabeça sobre o ombro de Georg. Ele, de certo modo estranhando a atitude inesperada da rapariga a seu lado, olhara para ela. Tocara-a só com o seu olhar.
- Danke ... Nee-san
Ao longe, um pequeno grupo tentava fazer sinal aos passageiros que acabavam de chegar. Um deles tinha o cabelo estravagantemente comprido e, por mais estranho que parecesse, espetado. Não teria mais de dezanove anos. Protegia uma rapariga, agarrando-a pela cintura, aparentemente da idade de Sakura. Numa subtil troca de olhares notava-se umacumplicidade fora do normal - Estavam nitidamente In Love.
Ao lado do casal estavam dois rapazes, sozinhos, que olhavam de lado a amiga do amigo, com um certo toque de ciumeira, econversavam energicamente, no seu dialecto, enquanto faziam sinais soa dois vultos que se olhavam, caminhando sob o brilho fulminante e compulsivo dos flashes da gente que observava aquele acontecimento fora o normal: Georg Listing e a sua nova amiga, com reacções diferentes era um óptimo material para primeira página de uma revista cor-de-rosa que se prezasse.
De súbito, começaram a caminhar em direcção ao grupo quelhes fazia sinais. Sakura questionava Georg sobre a identidade das pessoas que lhe acenavam. Este mais uma vez lhe respondera que não passava de uma questão de trinta secundários e entediantes segundos. Chegaram lá. Apresentaram-se.
- Bill Kaulitz, vocalista - Dissera o rapaz do penteado estravagante
- Catarina Santos, portuguesa, dona do Vocalista - Afirmara, rindo, a rapariga que estava com Bill. Era bastante bonita e vestia-se quase como Sakura.
- Tom Kaulitz, guitarrista - Sorrira um dos outros rapazes. Tinha umas longas rastas super-bem tratadas e um estilo tipo gangsta que lhe ficava a matar - Cat, tu não contas, filha

A rapariga ripostara qualquer coisa e ambos começaram uma micro discussão.
- Bem, Gustav Schäfer, baterista - Apresentara-se o outro rapaz. Era muito loirinho e muito simpático
Sakura sorria e conversava com eles. Eram, sem dúvida, pessoal muito fixe.
- Bem Sakura ... -Introduzia Georg
Sakura aproximara se de Tom e, brincando, dissera lhe qualquer coisaao ouvido.
- Aha. Não sei porquê - Dizia a rapariga - Mas acho que não vai sair coisa boa daqui... -Rira
- Importam se ? Eu sou Georg Listing, baixista

Sakura afastara-se de Tom, levantara-se, pusera-se à frente de Georg e cruzara os braços.
- Ah jura - Irnizava Sakura, de modo altivo - Olha que eu dessa não sabia...
- Tem calminha Má Love
- Yá Love[i] ? - Interrogara Sakura, com tom e ar de quem lhe apetecia mandar com uma sertã à cabeça de Georg
- Ja - Respondera Georg
- Nein - Ripostara Sakura

Porém naquele [i]Nein
e em todos os que seguiram nos momentos que passaram, transportava algo bem mais forte mas, simultâneamente, mais concreto que todo o significado e poder de negação daquele pequeno cojunto de quatro letras.
- Nein - Respondera mais uma vez Sakura. Já estavam naquilo à mais de cinco minutos.
- Então está bem - Afirmara Georg
Já não lhe vou poder falar da banda hoje .. Blé, pensava - Vamos mas é para casa que já nos esperam à muito.
- E não - Afirmara Sakura, mais uma vez, na sua dita falsa teimosia - Vou ficar aqui mesmo
- Ou não ...

Georg pegara-a pelas pernas e caregara-a sobre o seu ombro direito. Sakura bem lhe batia nas costas e resmungava como uma criança ... Mas era inútil. De repente,o Skate caira-lhe. Tom apanhara-o e seguira atrás deles, do irmão e dos outros dois amigos, Cat e Gustav, que caminhavam para a saida.
- Disseram me que estava no Parque Um - Informara Cat a Bill, que caminhava a seu lado.
Sakura tinha por fim acalmado e seguia tranquila, às costas de Georg, sonhando com o que viria a seguir; Com as duas semanas que se avizinhavam - Queriaque durassem uma eternidade.
Sairam do terminal e caminhavam no meio de carros Mas GeorgSan não veio de carro?, pensava Sakura. Pararam à frente de um, grandioso, que dizia, numa folha A4 em frente ao motorista que paecia esperar há já algum tempo, Tokio Hotel Staff
- Georg - Sakura já tinha descido das suas costas e estava agora a olhar como um Boi a Olhar para um Palácio para a folhinha que identificava o Grande Bicho - Mas não vamos para tua casa?
Georg e os apazes coraram
- Sim. Íamos para onde Ó Pázinha ? - Brincara Georg - Claro que ficas lá em casa " E vamos partilhar o quarto, pensava Georg, Só espero é que não te dê para a tagarelice.
Entraram para o grande autocarro e apresentaram-no a Sakura. A viagem de fim de tarde começava a esticar-se para a noite. Partiram do Aeroporto, pela hora do jantar, e a noite, tornando-se cada vez mais densa, depois da troca de palavras, jogos e filems, cansara-os. Porém chegava agora um pequeno mas .. constrangedor problema: O autocarro só tinha quatro camas. Tom dormia numa, Bill e Cat noutra, Gustav numa e Georg na que sobrava.
- Dorme na tua cama que eu durmo num cadeirão, na mesa - Dissera Sakura a Georg, que lhe queria oferecer a sua cama.
- Não... Fica tu aqui.
- Georg tem razão... - Afirmara Tom - Fica na cama dele. Uma noite mal dormida não lhe vai fazer mal nenhum.

Depois de uma acesa discussão, a rapariga acabara por se render e adormecer ali. Fechara os olhos, adormecera totalmente coberta. Iria ter calor de certeza.
Sonha comigo, Georg-San, pensara

Corria o meio daquela noite que passavam na estrada, a caminho de Magdelsburg, Leipzig, e Georg não conseguia adormecer. Doiam lhe as costas, de estar mal sentado, mas o engraçado era que, o que lhe fazia mais falta eram as discussões e brincadeira parvas de Sakura - Sem querer, ela preenchia-o imenso.
Levantara-se, caminhara um pouco, passara por Sakura. A rapariga dormia, totalmente descoberta, aparentemente gelada. Georg cobrira-a e decidira deitar-se um pouco a seu lado e obsevar a cara da rapariga que inocentemene dormia o seu sono descansado. Tocara lhe na face.
Não precisas de fazer mais nada. Basta estares perto de mim e seres quem és para eu estar constantemente a sonhar contigo, Sussurara Georg
Sakura, enquanto dormia, inconscientemente mexera-se e pousara a sua testa e os seus braços sobre ele.
Wenn nichts mehr geht werd ich ein engel sein, für dich allein. Und dir im jeder dunklen nacht erschein. Denk nur an mich und du siest, den Engel der neben dir fliegt Dissera Sakura, baixinho.
Certamente estava a sonhar e Georg acabara de adormecer a seu lado.

Do you know that every time you are near, everybody else seems far away ?
So can you come an make them disappear.
Make them disappear and we can stay
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
TH Fã Especial
TH Fã Especial
Shibi


Feminino
Número de Mensagens : 609
Idade : 33
Localização : Wonderland
Emprego/lazer : Fundo de Desemprego
Tokio Favorito : Tom
Data de inscrição : 20/10/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Love is Dead
Vídeo-clip Favorito: Scream
Álbum Favorito: Scream

Disappear ' {Segundo Capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: Disappear ' {Segundo Capítulo}   Disappear ' {Segundo Capítulo} Icon_minitimeQui 03 Abr 2008, 12:29

Hmm tao queridos que eles são.

Vem aí o romance.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudinha.hi5.com
R a i n B o w .
Admin
Admin
R a i n B o w .


Feminino
Número de Mensagens : 1961
Idade : 31
Localização : over the rainbow .
Emprego/lazer : detesto esta pergunta .
Tokio Favorito : Tom .
Data de inscrição : 20/07/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: tantas !
Vídeo-clip Favorito: An deiner seite (ich bin da), 1000 Meere, Spring Nicht, Monsoon
Álbum Favorito: oh, todos ?

Disappear ' {Segundo Capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: Disappear ' {Segundo Capítulo}   Disappear ' {Segundo Capítulo} Icon_minitimeQui 03 Abr 2008, 12:59

Estes capitulos demasiado fofos, fazem-me mesmo mal...
Ai **,
Ir para o topo Ir para baixo
Tóminha *
TH Fã VIP 1
TH Fã VIP 1
Tóminha *


Feminino
Número de Mensagens : 1972
Idade : 30
Localização : Quarto483
Emprego/lazer : Namurada do Tom :'D
Tokio Favorito : Tom ^^
Data de inscrição : 19/11/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Hilf mir Fliegen.In die Nacht.Schrei.Rette Mich.Spring Nicht*
Vídeo-clip Favorito: Tdz Tdz
Álbum Favorito: Tdz Tdz

Disappear ' {Segundo Capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: Disappear ' {Segundo Capítulo}   Disappear ' {Segundo Capítulo} Icon_minitimeQui 03 Abr 2008, 13:57

Capitulos fofos ^^
Qero Maiz *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Lu
Moderador
Moderador
Lu


Feminino
Número de Mensagens : 2334
Idade : 37
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Tokio Favorito :
Data de inscrição : 02/09/2007

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Geh
Vídeo-clip Favorito: Rette Mich
Álbum Favorito: Zimmer 483

Disappear ' {Segundo Capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: Disappear ' {Segundo Capítulo}   Disappear ' {Segundo Capítulo} Icon_minitimeQui 03 Abr 2008, 14:18

inlove 'tou a adorar... mas já sabes que tem de haver final feliz!!!!! (na brinca, não te sintas precionada xD)
Ir para o topo Ir para baixo
skywalker
Moderador
Moderador
skywalker


Feminino
Número de Mensagens : 326
Idade : 31
Localização : naboo
Emprego/lazer : existir
Tokio Favorito : todos (.
Data de inscrição : 23/03/2008

Perfil Tokio Hotel
Música Favorita: Frei im Freiem Fall
Vídeo-clip Favorito: Spring Nicht
Álbum Favorito: Zimmer 483

Disappear ' {Segundo Capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: Disappear ' {Segundo Capítulo}   Disappear ' {Segundo Capítulo} Icon_minitimeQui 03 Abr 2008, 15:25

Lu escreveu:
inlove 'tou a adorar... mas já sabes que tem de haver final feliz!!!!! (na brinca, não te sintas precionada xD)
Lolol .. Pra já , não sei .
Mas de certeza que será ! =D
Don't worry Lu-San ;)

Obrigado pelos comentários de TODAS
;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Disappear ' {Segundo Capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: Disappear ' {Segundo Capítulo}   Disappear ' {Segundo Capítulo} Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Disappear ' {Segundo Capítulo}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um amor do nada...
» Desespero = amor!!!
» Triangulo amoroso na Alemanha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TOKIO HOTEL*Fórum de Portugal :: fanFics inacabadas-
Ir para: